A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Domingo XXVIII do Tempo Comum

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Domingo XXVIII do Tempo Comum"— Transcrição da apresentação:

1 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

2 Cântico de Entrada: Estou Alegre
Porque estás alegre? Estou alegre Diz-me porquê? (pá pa rá….) Porque estás alegre, Isso quero eu saber! Vou contar-te. Vais contar-me. A razão de estar alegre assim. Cristo um dia me encontrou seu amor me transformou e por isso alegre estou!

3 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

4 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Amen.

5 Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!
A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!

6 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

7 Confesso a Deus, todo poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos, e a vós irmãos, que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor.

8 Ato Penitencial: Senhor, perdoa-me, lança sobre mim Tua mão de Amor, perdoa-me, Senhor x

9 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

10 Hino de Glória Refrão: Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus (bis) 1. Senhor, Deus, Rei dos Céus, Deus Pai, Todo-poderoso, Nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, Nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças por Vossa imensa glória 2. Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus, nosso Pai. Vós que tirais o pecado do Mundo: tende piedade de nós; Vós que tirais o pecado do Mundo: acolhei a nossa súplica. Vós estais à direita do Pai: tende piedade de nós. 3. Só Vós sois o Santo, só Vós o Senhor. Só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo Com o Espírito na glória de Deus, nosso Pai. Amem.

11 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

12 Teu sorriso me dá confiança; é farol no caminhar.
LITURGIA DA PALAVRA Refrão: Eis-me aqui, sou Tua criança; em Teus braços me quero embalar (Bis) Teu sorriso me dá confiança; é farol no caminhar.

13 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

14 Bato palmas, de alegria, a Jesus que vai falar!
LITURGIA DA PALAVRA Bato palmas, de alegria, a Jesus que vai falar! O Evangelho, que nos guia, nós queremos aclamar!

15 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

16 Compromisso Presidente: O que pedis à Igreja para estas crianças? Pais: A Catequese. Presidente: Por que pedis a catequese para as vossas crianças? Pais: Para que cresçam na fé. Presidente: Estais dispostos a assumir, de novo, o compromisso de serdes para elas os principais educadores da fé? Pais: Sim, estamos. Presidente: Estais dispostos a participar na vida da comunidade para, em conjunto, realizarmos esta missão? Presidente: E vós, meninas e meninos, quereis vir sempre à catequese? Crianças: Sim, queremos.

17 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

18 Criador do Céu e da terra,
LITURGIA DA PALAVRA Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: 

19 Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado,
LITURGIA DA PALAVRA Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus.

20 E encarnou pelo Espírito Santo,
LITURGIA DA PALAVRA E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e Se fez Homem.  Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. 

21 Ressuscitou ao terceiro dia,
LITURGIA DA PALAVRA Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em Sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.

22 e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho
LITURGIA DA PALAVRA Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a Vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas. 

23 Creio na Igreja Una, Santa,
LITURGIA DA PALAVRA Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.  Professo um só Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Amen.

24 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

25 LITURGIA DA PALAVRA Ouvi-nos, Senhor.

26 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

27 Cântico de Ofertório: Se o grão de trigo
LITURGIA EUCARÍSTICA Cântico de Ofertório: Se o grão de trigo Refrão: Se o grão de trigo não morrer na terra, é impossível que nasça fruto. Aquele que dá a sua vida aos outros terá sempre o Senhor... Felizes seremos nós na pobreza. Se em nossas mãos houver o amor de Deus Se nos unirmos à esperança. Se trabalharmos por fazer o bem Felizes seremos nós na humildade. Se como crianças soubermos viver A Terra será a nossa herança, a nossa herança.

28 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

29 LITURGIA EUCARÍSTICA Orai, irmãos, para que o meu e vosso sacrifício seja aceite por Deus Pai todo-poderoso. Receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para glória de Seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja.

30 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

31 O nosso coração está em Deus. É nosso dever, é nossa salvação.
LITURGIA EUCARÍSTICA O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Corações ao alto. O nosso coração está em Deus. Dêmos graças ao Senhor nosso Deus. É nosso dever, é nossa salvação.

32 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

33 Cântico: Santo LITURGIA EUCARÍSTICA
Santo, Santo é o Senhor – Santo, Santo é o Senhor Senhor, Deus do Universo – Senhor, Deus do Universo O céu e a terra proclamam – O céu e a terra proclamam a Vossa Glória O céu e a terra, proclamam a Vossa Glória. Hossana, hossana nas alturas Bendito o que vem, em Nome do Senhor. Hossana, hossana nas alturas O céu e a terra proclamam – O céu e a terra proclamam a Vossa Glória.

34 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

35 Mistério admirável da nossa fé! Quando comemos deste Pão e
LITURGIA EUCARÍSTICA Mistério admirável da nossa fé! Quando comemos deste Pão e bebemos deste Cálice, anunciamos Senhor a Vossa morte, esperando a Vossa vinda gloriosa.

36 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

37 Pai Nosso que’stais nos céus eu sinto que Tu’estás aqui
LITURGIA EUCARÍSTICA Pai Nosso Pai Nosso que’stais nos céus eu sinto que Tu’estás aqui É grande o Teu amor e min’alma se sente feliz Pai Nosso...

38 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

39 Vosso é o Reino e o poder e a glória para sempre.
LITURGIA EUCARÍSTICA Vosso é o Reino e o poder e a glória para sempre.

40 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

41 O amor de Cristo nos uniu.
LITURGIA EUCARÍSTICA A paz do Senhor esteja sempre convosco. O amor de Cristo nos uniu.

42 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

43 LITURGIA EUCARÍSTICA A paz está passando por aqui
Refrão: Quando ela passa tudo se transforma, A tristeza vai, a alegria vem. Quando ela passa tudo se transforma, A alegria vem para mim p’ra ti também. Para mim p’ra ti também. O amor está passando por aqui. Refrão Jesus está passando por aqui.

44 LITURGIA EUCARÍSTICA Cordeiro de Deus que tirais o Pecado do Mundo, tende Piedade de Nós. Cordeiro de Deus que tirais o Pecado do Mundo, dá-nos a Paz. (Rezado)

45 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

46 LITURGIA EUCARÍSTICA Felizes os convidados para a Ceia do Senhor. Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo.

47 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

48 Cântico da Comunhão: É o meu corpo
LITURGIA EUCARÍSTICA Cântico da Comunhão: É o meu corpo Como o Senhor nos amou, jamais alguém pode amar, P’lo caminho da justiça nos ensina a caminhar. Quando estamos reunidos e partilhamos Seu pão, Ele nos dá o Seu amor e a Sua paz. Refrão: É o meu corpo: Tomai e comei. É o meu sangue: Tomai e bebei. Porque Eu sou a vida, porque eu sou o amor. Ó Senhor faz-nos viver no teu amor.

49 Como o Senhor nos amou, jamais alguém pode amar,
Reuniu os homens todos na justiça e na verdade. Quem no mundo quer amar, é um membro do Seu Corpo Nada o pode separar do Seu amor. Refrão: É o meu corpo: Tomai e comei. É o meu sangue: Tomai e bebei. Porque Eu sou a vida, porque eu sou o amor. Ó Senhor faz-nos viver no teu amor.

50 Sempre que este Pão tomais e deste cálice bebeis, até que o Senhor volte, Sua morte anunciais. Quem tomar indignamente este santo alimento, será réu do Corpo e Sangue do Senhor. Refrão: É o meu corpo: Tomai e comei. É o meu sangue: Tomai e bebei. Porque Eu sou a vida, porque eu sou o amor. Ó Senhor faz-nos viver no teu amor.

51 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

52 A de alegria C de carinho O de ouvir L de louvor H de humanidade I de irmão M de Messias E de esperança N de nascimento T de ternura O de oração

53 Cântico de Pós-comunhão: Belo
Belo, Belo, Jesus é Belo E Jesus faz bela a minha vida Embala-me, toca-me, desperta o meu olhar E Jesus faz bela a minha vida…

54 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

55 O Senhor esteja convosco.
Ele está no meio de nós.

56 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

57 Cântico de Envio: Guiado pela mão
Refrão: Guiado pela mão com Jesus eu vou e sigo como ovelha que encontrou pastor. Guiado pela mão com Jesus eu vou, aonde Ele vai (bis). Se Jesus me diz: amigo, deixa tudo e vem comigo Como posso resistir ao seu amor? Se Jesus me diz: amigo, deixa tudo e vem comigo Minha mão porei na sua e irei com Ele. Refrão: Se Jesus me diz: amigo, deixa tudo e vem comigo. Como posso ser feliz sem ir com Ele? Se Jesus me diz: amigo, deixa tudo e vem comigo. Seguirei o seu caminho e irei com Ele.

58 Domingo XXVIII do Tempo Comum
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde


Carregar ppt "Domingo XXVIII do Tempo Comum"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google