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SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ATENDIMENTOS DA OUVIDORIA.

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Apresentação em tema: "SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ATENDIMENTOS DA OUVIDORIA."— Transcrição da apresentação:

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7 SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ATENDIMENTOS DA OUVIDORIA

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9 OUVIDORIA UNIDADES DO TCEMG OUVIDORIA

10 ACESSO AO SIGAOUV

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15 Visão do administrador / Ouvidoria

16 Neste menu de opções, o usuário tem acesso a todas as funcionalidades disponíveis para acompanhamento e gerenciamento das demandas.

17 PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES  Gerenciamento das manifestações;  Controle dos prazos estabelecidos para respostas;  Pesquisa de satisfação;  Relatórios estatísticos.

18 O SIGAOUV PERMITE O CADASTRO DE MANIFESTAÇÕES RECEBIDAS POR OUTROS CANAIS DE ACESSO, COMO TELEFONE, EMAIL, PRESENCIAL ETC.

19 LISTA TODAS AS DEMANDAS RECEBIDAS PERMITE A EDIÇÃO, COMPLEMENTAÇÃO E RESPOSTA AOS ATENDIMENTOS.

20 PERMITE O ENCAMINHAMENTO ÀS UNIDADES OU SETORES COMPETENTES. LISTA TODOS OS ENCAMINHAMENTOS REALIZADOS. PERMITE O ENCAMINHAMENTO ÀS UNIDADES OU SETORES COMPETENTES. LISTA TODOS OS ENCAMINHAMENTOS REALIZADOS.

21 O SISTEMA PERMITE O CONTROLE DOS PRAZOS DE RESPOSTA, OU SEJA, EMITE UM “ALERTA”, VIA E-MAIL, PARA O GESTOR DA UNIDADE DEMANDADA, INFORMANDO QUE O RESPECTIVO PRAZO SE ENCONTRA EXPIRADO. + DE 5 DIAS ÚTEIS = COBRANÇA AUTOMÁTICA DE RESPOSTA.

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23 PERMITE O GERENCIAMENTO DAS RESPOSTAS DOS CIDADÃOS A PESQUISA DE SATISFAÇÃO.

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26 É POR INTERMÉDIO DESSA PESQUISA QUE SE VERIFICA A EFETIVIDADE E O REAL ALCANCE DA SUA FINALIDADE, OU SEJA, É FUNDAMENTAL QUE A APROXIMAÇÃO ENTRE A INSTITUIÇÃO E A SOCIEDADE OCORRA DE FORMA SÓLIDA E NUM AMBIENTE DE CONFIANÇA MÚTUA.

27 ACESSO AOS RELATÓRIOS GRÁFICOS, COM DADOS ESTATÍSTICOS REFERENTES ÀS DEMANDAS RECEBIDAS.

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29 O SIGAOUV FOI DESENVOLVIDO PARA SER UMA FERRAMENTA SIMPLES E DE FÁCIL NAVEGAÇÃO, SENDO AS TELAS BEM INTUITIVAS, COM ACESSO E OPERACIONALIZAÇÃO REALIZADOS DE MANEIRA CLARA, INTELIGÍVEL. O REGISTRO HISTÓRICO DE TODAS AS MANIFESTAÇÕES NO SISTEMA PERMITE AO OUVIDOR PROPOR AO GESTOR MEDIDAS QUE OBJETIVEM CORRIGIR OU EVITAR A OCORRÊNCIA DE FALHAS NO EXERCÍCIO DAS ATRIBUIÇÕES DA INSTITUIÇÃO, VISANDO AO APRIMORAMENTO DOS SERVIÇOS PRESTADOS.

30 OBRIGADO! Walkson B. Carvalho Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais


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