A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

I N T R O D U Ç Ã O O presente trabalho visa analisar as apresentações e propostas apontadas pelos grupos que desenvolveram os temas de Jornalismo, Publicidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "I N T R O D U Ç Ã O O presente trabalho visa analisar as apresentações e propostas apontadas pelos grupos que desenvolveram os temas de Jornalismo, Publicidade."— Transcrição da apresentação:

1

2 I N T R O D U Ç Ã O O presente trabalho visa analisar as apresentações e propostas apontadas pelos grupos que desenvolveram os temas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. O grupo responsável pelo setor de marketing analisou as propostas e apresentou sugestões de melhorias em prol da efetividade em seus resultados.

3

4 JORNALISMO PONTOS POSITIVOS: –Divulgação no jornal Estado de Minas –Depoimentos de alunos PONTOS NEGATIVOS: –Divulgação no jornal Circuito notícias –Divulgação no jornal Super Notícias –Divulgação em revistas e catálogos GISLENE FALEIRO DA SILVA – 7º PERÍODO – ADMINISTRAÇÃO “A Faculdade Asa nos passa todo o conhecimento necessário para sermos profissionais éticos diante o mercado de trabalho tão disputado.”

5 RELAÇÕES PÚBLICAS PONTOS POSITIVOS: –Stands em shoppings –Distribuição de brindes –Fazer cadastro de alunos –Ministrar palestra –Internet PONTOS NEGATIVOS: –House organs –Blitz em barzinho

6 PUBLICIDADE E PROPAGANDA PONTOS POSITIVOS: –Outdoor –Folhetos –Blitz –Distribuição de brindes –Ministrar palestras –Stands em shoppings PONTOS NEGATIVOS: –Veículos com som

7 CONSIDERAÇÕES FINAIS –Quanto às palestras sugere-se que sejam feitas de preferência por alunos da faculdade, pois desta forma incentiva os mesmos e não onera os custos. E as mesmas deverão ser ministradas não somente em escolas, mas também em empresas interessadas. –Observa-se que todos os grupos enfatizaram apenas o público do 3º ano do 2º grau, sendo que torna-se mais efetivo abordagem das palestras a partir do 1º ano. –Nota-se que todos os grupos destacaram apenas os cursos de Direito e Administração, deixando a desejar os demais cursos oferecidos pela instituição. –Foi pontuada também a questão da divulgação em shoppings das principais citadas, porém das cidades citadas somente apenas três delas possuem shopping, sugere-se correções na divulgação. –Quanto aos brindes deverão ser considerados os de menor valor e que tenham maior eficácia na divulgação da instituição, tais como: canetas, chaveiros, mousepad em substituição aos porta-copos, em relação às camisetas somente para as pessoas que estiverem trabalhando na divulgação, devido ao custo e utilização da mesma.

8 FIM


Carregar ppt "I N T R O D U Ç Ã O O presente trabalho visa analisar as apresentações e propostas apontadas pelos grupos que desenvolveram os temas de Jornalismo, Publicidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google