A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Profissional Séc. XXI Academia e Empresas Currículos Existentes Inovador Arrojado Provocador Para o mundo e não só para a escola ou só para a empresa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Profissional Séc. XXI Academia e Empresas Currículos Existentes Inovador Arrojado Provocador Para o mundo e não só para a escola ou só para a empresa."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Profissional Séc. XXI Academia e Empresas Currículos Existentes Inovador Arrojado Provocador Para o mundo e não só para a escola ou só para a empresa Pro mundo et pro vita

5 Inovação TangívelIntangível Inovação PlanejadoPor acaso Inovação Invenção Descobrimento Ideia Insight

6 Inovação é tudo aquilo que chega ao mercado De forma planejada (ainda que gerada casualmente) E que implica em impactos tangíveis e, sobretudo, em impactos intangíveis sobre a ordem de coisas até então prevalecente Inovação gera novos comportamentos e novas situações: não são apenas mudanças “na curva”; são mudanças “de curvas”

7

8 Formação Básica Formação Técnico Científica Formação em Engenharias Formação Empresarial Aprofundamento Profissional Matriz Curricular

9 Engenheiro INOVADOR Quem é Quem ensina Como ensina Onde Ensina

10 Imposto de Renda: IRPJ: Lei 9.249/ 1995 Leis de Concessão

11 Apoio para a Concessão de Bolsas Integrais para as novas turmas do ISITEC (30 bolsas no 1º Semestre de 2016 e 30 bolsas no 2º Semestre de 2016 ) Podemos realizar Cursos de Educação Continuada -- Seminários, Especialização, Extensão e MBA lato sensu Podemos estruturar a Universidade Corporativa e ser a IES terceirizada para operar e manter essa Universidade Corporativa Podemos realizar estruturações de operações de Concessões de Concessões sob o instituto das Parcerias Público Privadas, as PPP ISITEC

12

13

14

15  Realização de estudos para o desenvolvimento de projeto pedagógico visando a oferta de cursos de Engenharia de Inovação na modalidade Educação a Distância (EAD), contemplando tanto a graduação como a formação continuada.  Também constitui objeto desta proposta a estruturação de pesquisas netnográficas, estruturadas tanto como surveys online bem como roteiros semiestruturados para entrevistas em profundidade e focus groups visando melhor avaliar os impactos iniciais sobre o comportamento dos alunos a serem envolvidos nesta empreitada.

16  Utilizar sistema inovador para a concepção e o design participativo de plataforma transmídia de EAD, que implica em utilizar recursos audiovisuais em diferentes mídias, tais como fotos, vídeos, músicas e outros  Contemplar a midiatização dos saberes de conteúdos produzidos tanto por especialistas como por alunos

17  Desenvolver estratégias especiais de mediação dos atores em rede em múltiplas instâncias como professor/aluno, aluno/aluno, professor/interface, interface/aluno, entre outras  Utilizar metodologias inovadoras (além das tradicionais) para avaliação de desempenho através da netnografia (etnografia virtual);  Netnografia – ou a etnografia das comunidades on-line – é uma técnica de pesquisa antropológica utilizada em marketing para obter dados sobre as interações que ocorrem em ambientes virtuais, aplicada principalmente quanto às intenções de mercado e consumo .

18  Propor a realização de estágio, para o qual se sugere que os alunos de Engenharia de Inovação na modalidade Educação a Distância (EAD) atuem como monitores de cursos presencias de linguagens de programação (coding) oferecidos aos alunos das escolas públicas de educação fundamental no Estado de São Paulo (inicialmente)  E nos polos presenciais do Sindicato dos Engenheiros em São Paulo, FNE e outros órgãos de associação dos engenheiros

19


Carregar ppt "Profissional Séc. XXI Academia e Empresas Currículos Existentes Inovador Arrojado Provocador Para o mundo e não só para a escola ou só para a empresa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google