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Apresentação. Empresário, consultor e Palestrante. Formado em Marketing Estratégico de Varejo e em Sistema de Gestão de Qualidade (IS0-9001). Fundador.

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1 Apresentação

2 Empresário, consultor e Palestrante. Formado em Marketing Estratégico de Varejo e em Sistema de Gestão de Qualidade (IS0-9001). Fundador da Brasil Global Training que desenvolve treinamentos, cursos, palestras, assessorias e consultorias nas áreas de liderança, vendas, negociação, comportamento, motivação, atendimento a clientes e implantação de processos. Como colaborador atuou em grandes empresas como: Coca-cola, Magazine Luiza, Riachuelo, Ponto Frio, Cervejaria Crystal e Martins Atacadista de Uberlândia. Com 9 anos de atuação ministrou palestras e treinamentos em 17 estados Brasileiros. Criador do curso Excelência em Liderança (Exemplifique, Apoie e Corrija) Autor do livro: Não abra mão do final. Emerson Pádua O palestrante

3 PALESTRA DE MOTIVAÇÃO Não abra mão do final Carga horária: 90 minutos Conteúdo: Por que as pessoas abrem mão do final sem ao menos viver o início e meio? Como ser motivado apesar dos problemas; Como lidar com pessoas que não conseguem chegar ao final e dizem que você também não vai conseguir; Como o sorriso pode mudar seus resultados pessoais e profissionais; Como sorrir nos tempos de crise; Como transformar um momento negativo em positivo; Que tipo de comportamento as pessoas esperam de você; Como ser antes de ter; Saiba a verdade sobre você que ninguém irá te contar; Como superar as dificuldades através da comunicação; O MINISTÉRIO DA MOTIVAÇÃO ADVERTE: "Evento não recomendado para pessoas que NÃO desejam mudança de vida" Tópicos: Auto estima Automotivação Sonhos pessoais Sorriso Relacionamento interpessoal Comunicação

4 Carga horária: 90 minutos Conteúdo: O que os clientes esperam ao entrar num estabelecimento ou quando está em processo de negociação; Quando e como a atenção vale mais que a solução; Por que alguns profissionais demoram para notar que um cliente está necessitando dele; Como estabelecer metas pessoais com base em clientes; Como atender a velocidade do cliente em detrimento ao seu interesse; O que realmente faz o cliente retornar; O que é qualidade no atendimento. Passo parte da minha vida viajando e sempre necessito de algum serviço, seja num restaurante, no avião, no ônibus, num shopping, táxi ou numa loja. Cada vez mais fico impressionado com a falta de atenção dos atendentes, vendedores e lideres, a começar pela falta de sorriso. Emerson Pádua Palestrante é um prático por viver na própria pele os tópicos deste treinamento. PALESTRA DE VENDAS E ATENDIMENTO Cliente percebido é cliente atendido Tópicos: Atenção Percepção Servir Velocidade Qualidade

5 Carga horária: 7 horas (opção de transformar em uma palestra de 2 horas) Conteúdo: Como definir o perfil da equipe; Como lidar com pessoas negativas na equipe; Como treinar sua equipe utilizando a técnica 1,2,3 e estabelecer tolerância; Como saber que está a favor, indeciso ou contra sua gestão; Como chamar a atenção sem deixar marcas negativas; O que fazer com pessoas na equipe que se atrasam; Até quando tudo é sua responsabilidade; Por que alguns lideres se acumulam de tarefas; Durante 8 anos fui líder em 3 das maiores Cias do Brasil e percebi que motivar pessoas a fazer aquilo é obrigação necessita da geração de confiança no propósito da nossa tarefa. Uni minha experiência com ideias de grandes lideres e nasceu o curso para pessoas que tem o desejo ardente de mudar os resultados da sua equipe. Emerson Pádua Palestrante é um líder em Gestão de Pessoas. Tópicos: Delegação Influência Comunicação Relacionamento Exemplo LIDERANÇA (CURSO) Excelência em Gestão de Pessoas

6 O livro NÃO ABRA MÃO DO FINAL Este livro foi feito para você que deseja ardentemente mudar de vida profissional e pessoal. Fé, trabalho, determinação, coragem e um manancial de ânimo inesgotável serão compartilhados através das próximas páginas. O conteúdo aqui exposto vai lhe ajudar a superar obstáculos que talvez neste momento você considere impossível. Por diversas vezes o autor teve que contentar-se com cafezinhos, biscoitos e balinhas consumidos nas salas de espera de potenciais futuros clientes. Mas ele venceu! E isso agora é passado. Um passado que nesse livro é revelado ao leitor para mostrar, que tudo na vida é possível quando se tem o desejo de vencer e um sonho a realizar. Se algo for realmente importante sempre haverá forças para submeter-se a passar por dificuldades e a correr riscos para atingir a meta traçada. Nesse livro você encontrará uma lição de vida envolvente e uma rica fonte de inspiração para a superação dos seus desafios. O autor passou por decepções, humilhações, dificuldades. Errou e recomeçou muitas vezes sem nunca abrir mão do final por crer que só recomeçando quantas vezes fossem necessárias é que poderia estar no time dos vencedores. Ele chegou lá, e você, onde deseja estar? Se sua escolha também for o time dos vencedores, ABRA ESTE LIVRO, para não ter que ABRIR MÃO DO FINAL!

7 Contatos Rua Jose de Araújo, 04 – Cep: 88110-040 – Barreiros – São José – SC TELEFONE - (48)3246-5250 CELULAR: (48) 99728436 ou (48) 9124-7464 E-MAIL: contato@fadelpalestrantes.com.br


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