A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mínimo de Mudança para Resultados Efetivos na Sua Corrida Sua forma de caminhar e correr é uma expressão dinamica da combinação dos seguintes elementos:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mínimo de Mudança para Resultados Efetivos na Sua Corrida Sua forma de caminhar e correr é uma expressão dinamica da combinação dos seguintes elementos:"— Transcrição da apresentação:

1

2 Mínimo de Mudança para Resultados Efetivos na Sua Corrida Sua forma de caminhar e correr é uma expressão dinamica da combinação dos seguintes elementos: Pontos Fortes Pontos Fracos Áreas de Restrição Áreas de Mobilidade Estabilidade e Instabilidade Controle Neuro-muscular / Coordenação / Tempo (ou falta dele) E isso é só o começo...

3 Sem mencionar os hábitos que você acumulou ao longo do tempo através das dores presentes ou antigas e posturas diárias que adquire. Levando todos estes fatores em consideração: Seu corpo sempre tentará seguir o caminho de menor resistência. Por exemplo, em termos de mobilidade, encontrando movimento das áreas mais dispostas, ou com mais resistência e força, muitas vezes enfatizando desequilíbrios.

4 Neste material não vamos ficar muito presos em mudanças sutis na eficiência (real ou percebida) que ocorrem com a mudança de passada na corrida. EFICIÊNCIA BIOMECÂNICA & PERFORMANCE Algumas Pesquisas e Especialistas sobre assuntos de funcionamento de eficiência, sugerem que as mudanças na eficiência para determinadas condições são bastante mínimas. Há um bando de rápidos (e teoricamente 'ineficientes‘) corredores de longa distância. O que Faz um Corredor ser Mais Rápido é um TREINAMENTO CONSISTENTE! Assim, você deve estar mais preocupado com o que pode fazer para afetar uma mudança positiva no fator que, na maioria das vezes, mais limita a consistencia de corrida de um atleta: LESÃO & DOR

5 Em primeiro lugar, considere estes pontos: MUDANÇA MÍNIMA EFETIVA A maioria das lesões de corrida que vemos se enquadram na categoria de uso excessivo, o que significa que além da carga de treinamento, o estresse tem sobrecarregado uma determinada região. Sabemos que com a alteração da passada durante a corrida, as alterações cinéticas e cinemáticas resultam em forças que estão sendo redistribuídas em torno do corpo. Tomando a carga de uma área, e adicionando-a a outra. Enquanto podemos modificar a carga sobre tecidos lesados ​​através de mudanças de movimento: quando estamos treinando essas alterações executando forma, quanto mais nos afastamos do padrão de carga habitual do atleta, a mais de um'choque para o sistema' este vai ser por outros tecidos do corpo. Levando em conta que o padrão de passada anterior do corredor demonstrou caminho do seu corpo de menor resistência, o mais longe a partir desta nos desviamos, mais difícil é potencialmente vai ser para eles para sustentar as mudanças desejadas... pelo menos no curto a médio prazo, enquanto eles também deveriam estar trabalhando para melhorar as características físicas que ditaram o seu caminho de menor resistência, em primeiro lugar!

6 Nós temos que nos perguntar não apenas por que nós estamos treinando cada atleta para fazer qualquer mudança, mas talvez o mais importante até que ponto precisamos a mudança dada a ocorrer a ver uma mudança em seus sintomas... Se tomarmos um determinado atleta, compreender o seu estado lesão atual e histórica e biomecânica individuais, em seguida, trabalhar no sentido de o conceito de mudança efetiva mínima para provocar um resultado desejado, podemos reduzir o stress / tensão sobre um determinado tecido, simultaneamente, atingindo um estilo de corrida modificado que que pode sustentar de forma eficaz. Tome um corredor de maratona sofrendo dor patelofemoral por exemplo: Uma vez que conseguem obtê-los sem dor, eu não estou muito interessado em saber como "bastante" a sua marcha podem procurar por 400m na ​​pista *, ou um julgamento 10 minutos na esteira no laboratório. Em vez disso eu quero ver o quão bem eles mantêm forma suficientemente em toda 26,2 milhas no dia da corrida, ou um 18 milhas longo prazo domingo para ser capaz de correr sem dor! * Dito isto, se sessões de intervalo foram o fator agravante para a sua dor, então é claro que eu quero trabalhar em forma neste estado como outro foco principal.

7 7 De fato, em um exemplo como este corredor de maratona acima, se sacrificar um pouco de correr eficiência é necessário para executar a dor livre e alcançar o seu objetivo, então que assim seja. Eles serão capazes de treinar, e fitness virá... O ponto doce é a mudança que pode fazer a marcha de um atleta que faz o suficiente para reduzir o stress e a tensão sobre o seu "elo mais fraco", ainda é sutil o suficiente para sustentar em um longo prazo... depois de um pouco de prática, é claro.

8 8 Todos os Direitos Reservados – CorrerMelhor.com.br


Carregar ppt "Mínimo de Mudança para Resultados Efetivos na Sua Corrida Sua forma de caminhar e correr é uma expressão dinamica da combinação dos seguintes elementos:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google