A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Divulgando a pesquisa Trabalho por projeto Eliana Pigari Baptista.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Divulgando a pesquisa Trabalho por projeto Eliana Pigari Baptista."— Transcrição da apresentação:

1

2 Divulgando a pesquisa Trabalho por projeto Eliana Pigari Baptista

3 O projeto Festa Junina Solidária realizada em minha escola foi muito positivo, pois abriu espaço para a criação de parcerias:profissionais da educação/alunos/pais. Houve comprometimento de todos na ornamentação da escola, na doação de prendas,na apresentação das danças típicas. O tema foi trabalhado de forma interdisciplinar durante a semana em todas as disciplinas. O caminho é esse, mas estamos trabalhando projetos em nossa escola de maneira muito tímida, pois nossa estrutura curricular é muito arcaica: os alunos leem, ouvem e depois escrevem o mais parecido possível com que o professor ou o texto disseram.O aluno em nossa escola faz muito pouco ou quase nada. Daí o desinteresse pela escola.Eles gostam mesmo é de fazer.

4 Educador é aquele capaz de instigar e resolução de problemas, vislumbrar seus significados para a vida, dignos de envolver os jovens em tarefas radicais, pelos quais sejam capazes de dedicar suas vidas. E, nós temos que ser esses educadores, só assim teremos realmente uma educação de qualidade.


Carregar ppt "Divulgando a pesquisa Trabalho por projeto Eliana Pigari Baptista."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google