A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LANÇAMENTO DA CAMPANHA. CAMPANHA CONTRA DESPERDICIO DE ÁGUA No dia 11 de Junho a DPL, através dos colaboradores Larissa Gonçalves, Marcos Flávio e Janay.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LANÇAMENTO DA CAMPANHA. CAMPANHA CONTRA DESPERDICIO DE ÁGUA No dia 11 de Junho a DPL, através dos colaboradores Larissa Gonçalves, Marcos Flávio e Janay."— Transcrição da apresentação:

1 LANÇAMENTO DA CAMPANHA

2 CAMPANHA CONTRA DESPERDICIO DE ÁGUA No dia 11 de Junho a DPL, através dos colaboradores Larissa Gonçalves, Marcos Flávio e Janay Gomes, deram inicio a campanha DPL CONTRA O DESPERDÍCIO DE ÁGUA, visando a conscientização dos colaboradores contra o consumo exagerado de água. Na ocasião foram destacados dicas contra o desperdício de água em casa e na empresa e já foi elaborado um cronograma para substituição de torneira tradicionais por econômicas.

3 DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA NO CENTRO DE TREINAMENTO

4 CAMPANHA CONTRA DESPERDICIO DE ÁGUA No dia 20 de Junho a DPL, através dos colaboradores Larissa Gonçalves e Janay Gomes, divulgou a campanha DPL CONTRA O DESPERDÍCIO DE ÁGUA, no centro de treinamento. Estavam presentes as equipes da GERE (Gerencia de Recuperação de Energia) e oficina. Na ocasião foram destacados dicas contra o desperdício de água em casa e na empresa.


Carregar ppt "LANÇAMENTO DA CAMPANHA. CAMPANHA CONTRA DESPERDICIO DE ÁGUA No dia 11 de Junho a DPL, através dos colaboradores Larissa Gonçalves, Marcos Flávio e Janay."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google