Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNathalie Chagas Ávila Alterado mais de 8 anos atrás
1
CASES AGUARDENTE
2
Aguardentes produzidas em diversos alambiques e de marcas distintas e concorrentes entre si.
3
AGUARDENTE Cada aguardente, apesar de suas características comuns, é diferente, possuindo cada qual uma especificidade que a diferencia das demais: seja a qualidade, seja apenas a marca ou o preço.
4
AGUARDENTE Os alambiques fazem publicidade para destacar essas diferenciações e assim cativar seus consumidores e poder praticar preços mais altos.
5
AGUARDENTE Apesar de os consumidores não estarem dispostos a trocar suas aguardentes favoritas, eles consideram as diversas marcas de aguardente substitutas entre si, em razão da utilização e do preço.
6
AGUARDENTE Contudo, muitos consumidores de aguardente podem considerá- la um sucedâneo de outras bebidas alcoólicas, como a vodka, a grappa ou o saquê, por exemplo.
7
AGUARDENTE Neste caso, o produtor de aguardente deverá considerar não apenas o preço praticado por outros produtores de aguardentes, mas também o preço das outras bebidas alcoólicas consideradas substitutas.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.