TABULAÇÃO DOS QUESTIONÁRIOS MUNICIPAIS Mapas por regionais 22 de janeiro de 2016. Curitiba-PR.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
III ENCONTRO NACIONAL DE VISA EM ALIMENTOS
Advertisements

SEDE CNSEAD - PÓLOS UEM NEAD DFE CNSEAD SarandiGOIOERÊCIANORTEUMUARAMA CIDADE GAÚCHA DIAMANTE DO NORTE.
A CONTRIBUIÇÃO DA UNESP PARA O DINAMISMO ECONÔMICO DOS MUNICÍPIOS  A UNESP, desempenha um papel importante no dinamismo econômico dos municípios onde.
C OMISSÃO DE C IÊNCIA, T ECNOLOGIA, I NOVAÇÃO, C OMUNICAÇÃO E I NFORMÁTICA A UDIÊNCIA P ÚBLICA QUALIDADE DE SERVIÇO DE TELEFONIA MÓVEL 15 de julho de 2015.
Categoria: Ciências da Saúde | Subcategoria: Saúde Coletiva | nº FEBRACE: 3455 Alunas: Isabela Baquete Prado e Mariane Yoshie Sato Orientador: Prof. Ms.
ANÁLISE DA “2ª SEMANA DA ÁGUA” NO MUNICÍPIO DE OLIVEIRA/MG Mirian de Sousa Silva Doutoranda em Engenharia Florestal Romer Silva Castanheira Assessor de.
45ª Assembleia Nacional – ASSEMAE Como montar banco de projetos e conteúdos para captação de recursos de Água e Esgoto Poços de Caldas/MG – 25 de maio.
Antes de decidir, pense no estudante. Audiência Pública nº 02/2014 Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior – SERES Diretoria de Regulação.
MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO. O processo de monitoramento e avaliação (que deve ser estruturado e sistemático) do POL tem como objetivo fundamental produzir.
CURSO CONSTRUINDO A CONSCIÊNCIA AMBIENTAL
Área de Inclusão Social - BNDES PMAE – Linha de Apoio à Modernização da Administração das Receitas e da Gestão Fiscal, Financeira e Patrimonial das Administrações.
Estilo de Vida e Hábitos de Lazer dos Trabalhadores das Indústrias Brasileiras.
Promoção da Cultura de Paz Departamento de Políticas, Programas e Projetos.
CARACTERÍSTICAS DA INTERVENÇÃO DO PSICÓLOGO COM ALUNOS E PROFESSORES QUE CONVIVEM COM CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA, PARA A INCLUSÃO DESSAS CRIANÇAS EM ESCOLAS.
AULA DO DIA 23 DE ABRIL DE 2013 MESTRADO EM EDUCAÇÃO, LINGUAGEM E TECNOLOGIAS DISCIPLINA – METODOLOGIA DA PESQUISA PROFESSORAS – KÊNIA E MIRZA MÉTODO METODOLOGIA.
Interrupção em Situação de Emergência - ISE Barreiras.
REPÚBLICA DE ANGOLA GOVERNO PROVINCIAL DO ZAIRE DIRECÇÃO PROVINCIAL DE ENERGIA E ÁGUAS.
METODOLOGIA DO DIAGNÓSTICO RÁPIDO PARTICIPATIVO - DRP
2 anos CÓDIGO FLORESTAL BRASILEIRO WWF-Brasil / Maio de 2014 Superintendência de Políticas Públicas.
2013 Meio Ambiente CONDIÇÕES PARA OS MUNICÍPIOS CUMPRIREM A LEGISLAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS E SANEAMENTO.
Análise dos dados do Censo Escolar 2008 Encarte Saúde Fevereiro de 2010.
Aspectos Regulatórios e Desafios da Iluminação Pública: Controvérsias e Desenvolvimentos Recentes 9º Congresso Brasileiro de Regulação Agosto de 2015.
Aos três anos de vigência da Lei de Acesso à Informação, no dia 16 de maio de 2015, a Controladoria Geral da União (CGU) lançou, em Brasília, o índice.
XXIV Fórum Estadual da UNDIME-RS Relações entre órgãos normativos e executivos no Regime de Colaboração. Prof. Diego Tormes Coord. Estadual da UNCME-RS.
O RÇAMENTO E F UNDO. Orçamento Municipal Meio de realização do ECA; Instrumento de construção da Cidadania e da Democracia participativa; Forma de Democratização.
Arlene Pagani CONCÓRDIA - JULHO GERÊNCIA DE COORDENAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA AVALIAÇÃO MUNICIPAL DA GESTÃO AB EM SC E PMAQ.
DIAGNÓSTICO DO PERFIL DOS RECURSOS HUMANOS, ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DOS ÓRGÃOS DE CONTROLE INTERNO INTEGRANTES DO CONACI ANO BASE 2016.
Região Sul. “A Ouvidoria Ativa” Maria Francisca Abritta Moro Coordenação Geral do Sistema Nacional de Ouvidoria Departamento de Ouvidoria Geral do SUS.
Porto Alegre, 3 de abril de MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO FÓRUM ESTADUAL DA UNDIME RIO GRANDE DO SUL.
RELAÇÃO ENTRE SUSTENTABILIDADE FINANCEIRA E TARIFA MÍNIMA DE CONSUMO DE ÁGUA EM EMPRESA DE SANEAMENTO Autor (1) : Valéria Luciano Pasian Autor (2) : Silvana.
Matriz de Resultado e Acompanhamento. SES/MT/2009 Matriz de Resultado e Acompanhamento: instrumento aplicado após a Matriz de Intervenção, realizado através.
Análise exploratória da relação entre perfil socioeconômico das áreas rurais de Santarém - PA com o desmatamento Trabalho final para disciplina: SER-457.
IFDM 2015 Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal Ano Base 2013 Recorte Municipal Abrangência Nacional.
A Concentração no Mercado da Saúde Suplementar Experiências de redimensionamento do Sistema Unimed no âmbito da Unimed Mercosul São Paulo
DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO
Patricia Santin Brasília, 11 de outubro de Fundação Telefônica | Vivo A Fundação Telefônica | Vivo QUEM SOMOS:  Presença em 14 países  13 anos.
Brasília, agosto de 2014 Ministério da Saúde RC/DAPES/SAS.
IDB-2012 Fontes de dados Situação da inclusão de dados de 2011 e 2012.
CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção Março de 2016 EBT ESCALA BRASIL TRANSPARENTE.
Projeto de Lei 2546/03 princípios de contrato conceitos de PPP procura delimitar seu objeto critérios para sua utilização remuneração, formas de licitação.
1 SEMINÁRIO Fórum Democrático de Desenvolvimento Regional Programa Sociedade Convergente PAINEL “A Visão do Comitês, Municípios e Usuários” Geól. Carlos.
SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA DA DENGUE Curitiba, 19 de Janeiro de /2016 Semana epidemiológica 31/2015 a 02/2016.
AS POTENCIALIDADES ECONÔMICAS DO ESTADO DE GOIÁS E O SEU ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO Prof. Paulo Borges Campos Jr 28 de Novembro de 2013.
CMDCA/BH – Comissão de Fundo, Orçamento e Recursos Públicos.
O BRASIL URBANO.
63º Encontro de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina São Francisco do Sul/SC 1º/04/2016 Como efetivar os Consórcios na política pública de.
A ergonomia, ou unam factors (fatores humanos) ou human factors & ergonomics (fatores humanos e ergonomia), expressões pelas quais é conhecida nos Estados.
1) Divulgação de remuneração de servidores ativos no Portal da Transparência; 2) Interiorização do Projeto de Educação Social. Roteiro.
EMPRESAS, ESCRITÓRIOS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE DO VALE DO ARARANGUÁ: ESTUDO SOBRE O PERFIL E TECNOLOGIAS UTILIZADAS NOS MUNICÍPIOS DE PASSO DE.
ITCF Pesquisa nas Secretarias de Fazenda. Estados que publicam o ITCF.
COAP INFORMAÇÃO EM SAÚDE INDICADORES INDICADORES Florianópolis, Julho 2013 Superintendência de Planejamento e Gestão Gerência de Planejamento SECRETARIA.
Acesso à informação e transparência pública Gabriel Aragão Wright TRANSPARÊNCIA PÚBLICA E A ESCALA BRASIL TRANSPARENTE 2016 Gabriel Aragão Wright Chefe.
Projeto 100% Água Fabiana Coutinho L. Raposo Patrícia Pavan C. Abreu O-DOD – Divisão de Operação da Distribuição Vanuza Pratti Cristelo.
Controle interno municipal: identificando os problemas e apontando soluções TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO.
CÂMARA TÉCNICA DA EDUCAÇÃO. CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema fundado em 1985.
EMPRESAS, ESCRITÓRIOS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE DO VALE DO ARARANGUÁ: ESTUDO SOBRE O PERFIL E TECNOLOGIAS UTILIZADAS NOS MUNICÍPIOS DE SOMBRIO,
CEREST/SP junho 2008 INVESTIGAÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO – CURSO INTRODUTÓRIO Cerest/SP DVST - CVS.
PROJETO DE RECUPERAÇÃO AMBIENTAL E DE APOIO AO PEQUENO PRODUTOR PRAPEM/MICROBACIAS 2 GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA.
CONTRATO ORGANIZATIVO DE AÇÃO PÚBLICA DA SAÚDE COAP Encontro de Gestores Municipais de Saúde - Paraná 2013.
AVALIAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA EM SANTA CATARINA RESULTADOS 2013 VI Encontro Estadual de Saúde da Família Encontro Regional QualiSUS Redes Florianópolis,
Avaliação dos indicadores de prescrição e de acesso a medicamentos no sistema único de saúde de um município da região da AMUREL Juliana Medeiros de Souza.
Atividades importantes da Feapaes/PR Novembro 2014 a Janeiro 2015.
Avaliação de Políticas Públicas e Programas Governamentais: a Experiência do TCE-PR Alexandre Faila Coelho Diretoria de Auditorias - DAUD.
Estudo Preliminar sobre o Perfil do Ensino da Homeopatia nos Cursos de Farmácia dos Estados do Paraná e Santa Catarina. Susan Andreise Cipriano Baracho.
O principais resultados encontrados foram: Propriedades pesquisadas em 8 municípios: São Ludgero, Gravatal, Tubarão, Treze de Maio, Jaguaruna, Laguna,
ANÁLISE DE INFORMES PUBLICITÁRIOS DE MEDICAMENTOS SOB A ÓTICA DA REGULAMENTAÇÃO DA PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS NO BRASIL (Ciências da Saúde). Greicy Borges.
PROGRAMAÇÃO -Composição das Câmaras Técnicas -Apresentação Questionários das CTs -Elaboração do cronograma de reuniões regionais -Elaboração de Plano.
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Campus Toledo CRITÉRIOS DE PROJETOS Prof. Vilmair E. Wirmond 2012 FONTE: Projetos Elétricos Prediais – Paulo.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA REUNIÃO COM CONSELHO FECAM SECRETÁRIO MARCO TEBALDI LAGES, 16 JUNHO DE 2011.
ANÁLISE DOS PRINCÍPIOS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE NOS MUNICÍPIOS DA 23ª GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE JOINVILLE São Bento do Sul, Junho 2010.
Transcrição da apresentação:

TABULAÇÃO DOS QUESTIONÁRIOS MUNICIPAIS Mapas por regionais 22 de janeiro de Curitiba-PR

Paraná Mapa de Regionais Municípios em Transparência Já responderam. Parcial até 22JAN Total de municípios: 399 Respondidos: 140 Proporção 35%

Análise dos dados coletados

Ângulo Boa Esperança Chopinzinho Diamante do Norte Guapirama Mandaguaçu Nova Aliança do Ivaí Nova Esperança Nova Londrina Perobal Rancho Alegre D'Oeste Santa Lúcia Toledo Mamborê Marialva

Mapas individualizados de Regionais Municípios em Transparência Já responderam. Parcial até 22JAN

Total de municípios:80 Respondidos:32 Proporção40%

Total de municípios: 49 Respondidos: 20 Proporção 41%

Total de municípios: 45 Respondidos: 11 Proporção 24%

Total de municípios: 79 Respondidos: 26 Proporção 33%

Total de municípios: 109 Respondidos: 39 Proporção 36%

Total de municípios: 37 Respondidos: 12 Proporção 32%