Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Case serviços Instituição de Ensino – Universidade Ser.
Advertisements

Rede Brasileira de Informação de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral Propostas e parcerias Renata Monteiro Rodrigues Outubro/2012 IX Seminário Nacional.
A Sombra do Imposto.
AS MÍDIAS SOCIAIS À SERVIÇO DA EDUCAÇÃO E SAÚDE
V ADIRC NOVAS GERAÇÕES NA COMUNIDADE E EM ROTARY
ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE CASCAVEL
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
PARCERIAS: COM QUEM FAZEMOS?
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
UMA ECONOMIA EMANCIPATÓRIA NA PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Apresentação do Projeto
MINISTÉRIO DA DEVOÇÃO PESSOAL
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Está pautada em três pilares: 1. A Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - GDP Está pautada em três pilares: Motivação Capacitação Valorização.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
MELHORIA EM PROCESSOS SISTEMA DE AVALIAÇÃO PRÊMIO QUALIDADE RS EVENTOS
A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO USINA CORURIPE
OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público
PERSPECTIVAS DE INCLUSÃO NO MUNDO DO TRABALHO
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
Desenvolvimento e Capacitação: o papel da gestão de pessoas
Sistema Belcorp.
REGIÃO CENTRO SÍNTESE DOS PROJETOS
Cidade em Rede Visão 2030 Curitiba: referência internacional de cidade onde pessoas, empresas e governo estão organizados e conectados em redes sustentando.
Centro de Cidadania da Mulher
Promovendo Soluções Sociais
BIS - Banco de Inovação Social Inovação por Boas Causas
Projetos digitais colaborativos Empresa 2.0 Gestão do conhecimento funciona?
I Congresso Brasileiro de Empreendedorismo na Biologia (COBEBio)
2º Encontro dos Selecionados GMM 29 de Setembro de 2006.
Contextualização Sustentabilidade na construção civil
Realizadores: Carlos Alberto Schneider Superintendente Geral Fundação CERTI Gincana do Milênio Sapiens Circus Operação: Vitória.
Casa de Cultura Afro-Brasileira
Projeto Parque do Talento Empreendedor. Missão A Federação das Associações dos Jovens Empresários do Rio Grande do Sul tem como missão representar, aglutinar.
 Servir de catalisador num processo de transformação a fim de executar ações que sejam capazes de implementar, o desenvolvimento e a valorização dos.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
GT das Grandes Cidades Brasília, agosto de 2008
Motivação para o projeto
Faça parte desse ideal Ações promovidas pela Entidade em prol de Crianças e Adolescentes em situação de Risco.
BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 MEC/SEMTEC/PROEP GERÊNCIA TÉCNICO-PEDAGÓGICA BELO HORIZONTE SETEMBRO/2003 SEMINÁRIO NACIONAL DE GESTÃO ESTADUAL DA EDUCAÇÃO.
Apresentação Institucional. Objetivo A Criar Sustentável tem a finalidade de promover cursos, workshops, treinamentos, congressos e discussões focados.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Atuação dos agentes de Controle Social
Linha do Tempo. Linha do Tempo Referência Metodológica Expansão das ações do PIM Desenvolvida no Rio Grande do Sul, desde Política pública (Lei.
Principais Decisões em Relações Públicas de Marketing
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
QUEM SOMOS? Um sistema inteligente de incentivo a DOAÇÃO ESPONTÂNEA, com o objetivo de distribuir renda entre seus participantes.Não é uma empresa de marketing.
Ação: “Não Morra no Trânsito” * *O nome da ação, inspirada na Campanha Não Quero Morrer no Trânsito, ainda não está definido.
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Consultoria Profissional, Treinamento.
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
DO A ÇÃO 1 Prof. Guedes 1.
(Re)Pensando o modelo de PARCERIA Fevereiro de 2009.
Planejamento de Comunicação Projeto Valorização do Mercado Imobiliário do Distrito Federal Setembro de 2014.
Comunicação Comunitária
PROJETO MUNDO CULTURAL
HETEROGENIDADE E DIVERSIDADE A diversidade é um dos grandes desafios vividos pelo cuidador. Para enfrentá-lo, é preciso lançar mão de estratégiaspropostas,
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Informativo # 10 – Janeiro/2016
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
SUGESTÃO DE INICIATIVAS
9º Encontro de Secretários Executivos CASE SIMEC.
REUNES - Reunião Universitária de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.
Objetivos do I Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.
GRUPO DE PESQUISA EM RECURSOS HÍDRICOS DA AMAZÔNIA Desenvolvimento de Capacidades em Gestão Integrada de Recursos Hídricos na Região Hidrográfica Amazônica.
Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade A EXPERIÊNCIA DA APABB NA INCLUSÃO.
Rede de Núcleos Programa de Formação do Jovem Artesão.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
CONSULTOR: Anja Meder Steinbach COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO ITAPOCU.
Transcrição da apresentação:

Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.

O Maternarum tem como missão incentivar o empreendedorismo materno para o fortalecimento do núcleo familiar. Nós!  Promover o empoderamento da mãe para a sua realização pessoal e profissional;  Apoiar a mãe no planejamento e implementação do seu negócio;  Criar espaços na sociedade para a valorização da mãe empreendedora.

 MÃES podendo amamentar por mais tempo;  Profissionais mais MOTIVADOS;  Geração de NOVOS EMPREGOS e fontes de renda;  Uma nova cultura de APOIO à mãe e seu bebê;  Crianças crescendo com AFETO, ATENÇÃO E RESPEITO;  Futuros cidadãos e empresas promovendo PRÁTICAS MAIS HUMANISTAS e sustentáveis. Para que?

Público Alvo Em comum, nosso público alvo são mães entre 25 e 45 anos, das classes B e C, com terceiro grau completo. Possuem um perfil mais maduro e ativo, e estão preocupadas com temas relacionados à maternidade ativa e consciente, desenvolver atividades com os filhos, valorização da família e vida profissional muito ativa antes de se tornarem mães.

O que fazemos?  Abordamos assuntos relacionados à educação ativa e empreendedorismo;  Compartilhamos informações, apoio e incentivos;  Promovemos encontros gratuitos para troca de experiências e discussões diversas;  Promovemos a Feira do Empreendedorismo Materno;  Estamos construindo uma metodologia exclusiva e material de apoio direcionado.

Visibilidade  Nosso primeiro vídeo institucional teve quase acessos de mães empreendedoras que se identificaram com a causa;  Hoje temos mais de seguidores pelo facebook;  E somos um grupo virtual de mais de 400 mães que nos acompanham diariamente através do encontros, site e redes sociais.

Ampliação Hoje temos como prioridade:  Encontrar parceiros que nos ajudem a promover a causa e a financiar o desenvolvimento de metodologias de apoio às mães;  Promover a Feira do Empreendedorismo Materno em setembro e dezembro deste ano.  Trabalhar o empoderamento materno como forma de desenvolvimento social.

A 1ª Feira  30 mães empreendedoras expondo seus produtos e serviços;  300 pessoas em média circulando pelo espaço;  Divulgação exclusiva por mídias sociais;  Brincadeiras com as crianças;  Sorteio de prêmios oferecidos pelas Mães Empreendedoras;  Mais de R$5.000 em giro financeiro (vendas);  Mais de acessos no site do Maternarum no dia seguinte à Feira.

 Esperamos que circulem neste evento mais de pessoas;  Queremos transformar a Feira em um evento nacional e reconhecido;  Promover o Empreendedorismo Materno e conseguir o maior alcance possível de nossos objetivos. Expectativas

Podemos oferecer  Promover discussões, palestras rodas de conversas que contribuam com a capacitação e empoderamento das mães e mulheres empreendedoras participantes da entidade.  Capacitar a entidade a fortalecer o emp. materno para promoção mutua;  Intermediação de profissionais para capacitações especificas e indicação dos programas da entidade para nossa rede.

Nossa Urgência  Precisamos de apoio da entidade para a realização da próxima Feira do Empreendedorismo Materno, onde vocês poderão ter um espaço gratuito para divulgação de ações diversas. 21 de Setembro de 2013 Das 14h00 às 20h30 (sábado)  Palestras gratuitas;  Atividades culturais;  Sorteios.

Sugestões  Cartazes nos ônibus de Curitiba, ainda que seja apenas para divulgar as atividades culturais;  Divulgação do evento / assessoria de imprensa;  Encontro com mães empreendedoras que façam parte da rede;  Sugestão de patrocinadores.

 Cartazes, folders e banners;  Site Maternarum;  Redes sociais facebook e twitter;  Ecobags para as expositoras;  Selo em adesivo “Eu Apoio o Empreendedorismo Materno”;  Camisetas para organizadores, patrocinadores e apoiadores;  Eventos paralelos;  Distribuição de material das mães empreendedoras para os visitantes;  Mídia espontânea em diversos meios de comunicação. Comunicação

Patrocínios Várias formas de participar:  Patrocinador máster;  Apoiador;  Palestrante;  Atividades culturais;  Expositor;  Visitante!

Contato  /   facebook.com/maternarum 