Adventure Works Proposta de Vendas para 2016 Isabel Martins Vice-presidente Sênior de Vendas Mundiais 24 de março de 2015.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ATIVO CIRCULANTE - ESTOQUE
Advertisements

Planejamento em Publicidade e Propaganda I
Adventure Works Equipamentos de ponta para esportes radicais Linda Martin Vice-presidente sênior Vendas mundiais 24 de março de 2003 Histórico da empresa.
ANÁLISE DE DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS INDICADORES DE RENTABILIDADE
Análise Estratégica Especialização Prof. Hoss, O., Dr.
Contabilidade Empresarial
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA II
Elaborando Um Plano de Negócios
Níveis de Agregação de Custos
EFEITOS ECONÔMICOS E FINANCEIROS DAS OPERAÇÕES
AULAS 05 E 06 PLANOS DE NEGÓCIOS.
ANÁLISE CONTÁBIL-FINANCEIRA
O BALANÇO PATRIMONIAL ATIVO PASSIVO ATIVO CIRCULANTE Disponibilidades
Universidade Federal Fluminense
Capítulo 13 Introdução às Demonstrações Contábeis
Planejamento de Negócios aula 01-PLANO DE NEGÓCIOS
ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE PALMARES
AVALIAÇÃO E CONTROLE: O que é e como fazer?
CONTROLE ESTRATÉGICO E RETORNO OPERACIONAL SOBRE INVESTIMENTOS
DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO - DRE
Planejamento financeiro de projetos
INSERIR NOME DA EMPRESA E LOGOMARCA
Informatização da Metodologia de Vendas - Maior Produtividade e Lucro
Gerenciando Clientes.
Análise de Projectos de Investimentos
GERÊNCIAMENTO TRIBUTARIO: PUC CAMPINAS-SP – 2013.
Planejamento de marketing
DECISÃO O desafio constante dos gestores e o teste definitivo das organizações! Glaucio Siqueira (março/06)
Agenda PLANO de NEGÓCIOS.
BOLSA DE VALORES E INVESTIMENTOS SUSTENTÁVEIS 28 DE SETEMBRO DE 2012.
Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR Escola de Negócios - TECNÓLOGO Análise das Demonstrações Financeiras II Análise da Lucratividade A lucratividade.
CURSO BUSINESS – GRUPO 01 VENDAS TOTAIS
DESENVOLVIMENTO DE UM MODELO DE ORÇAMENTO
IES FUNCEC – ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS
Indicadores de liquidez
Prof. Oliveira UDESC- Universidade do Estado de Santa Catarina Aplicação: Uma empresas pretende substituir dois produtos A e B que não estão atendendo.
Exercícios DRE.
GRAU DE ALAVANCAGEM FINANCEIRA
ENGENHARIA ECONÔMICA E SISTEMA DE CUSTOS
Alavancagem operacional, financeira e total
IRPJ – Lucro Real, Presumido ou Simples?
Análises Financeira Profª : Suzana Habitzreuter Muller
DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO - DRE
ANÁLISE VERTICAL E HORIZONTAL ou ANÁLISE ESTRUTURAL
EBITDA Earning Before Interest, Taxes, Depreciation and Amortization.
TÉCNICAS DE ANÁLISE DE ORÇAMENTO DE CAPITAL
Analise das Demonstrações Contábeis
Decisões de Financiamento a Longo Prazo
CALCULO DE IMPOSTO FEDERAIS
Plano de Negócios NOME DA EMPRESA
TEORIA DA CONTABILIDADE
A TRÍADE DO DINHEIRO DESPESAS RECEITA R$ 5 M R$ R$ 4 M R$ 800
A TRÍADE DO DINHEIRO DESPESAS RECEITA R$ 5 M R$ R$ 4 M R$ 800
PROJETO TECNOLÓGICO MODELO DE PROJETO FINAL
Análise Horizontal Eimar Machado.
Como deve ser classificada a Propaganda do Produto
Lavratti.com Slide 1/8 Administração Financeira I Alavancagem Alavancagem é o uso de ativos operacionais e/ou de recursos financeiros, com custos e despesas.
Decisões de Investimento
Administração Financeira e Orçamentária I
Medidas de análise e avaliação de desempenho TRAT - Taxa de retorno sobre o ativo total : identifica os resultados do investimento total realizado na Empresa.
Decisão de Investimento
Formação de Preços de Venda Fauzi T Jorge Mark-up e precificação Jorge, Fauzi Timaco & Morante, Antonio Salvador. Formação de preços.
UNIDADES EQUIVALENTES DE PRODUÇÃO
ADMINISTRAÇÃO DE PROGRAMAS DE PREÇO Isadora M.Weydmann Juliana Fernandes.
Análise pelo Método Dupont
Adventure Works Proposta de vendas para 2008 Linda Martin Vice-presidente sênior Vendas mundiais 24 de março de 2008 Insira o logotipo aqui.
Reunião da Empresa Nome da Empresa.
Adventure Works Proposta de Vendas para <ano>
Case : Estratégia de Crescimento e Posicionamento 25/09/2017
Transcrição da apresentação:

Adventure Works Proposta de Vendas para 2016 Isabel Martins Vice-presidente Sênior de Vendas Mundiais 24 de março de 2015

Sobre o que vamos tratar hoje  Uma análise dos nossos produtos e perfis atuais  Pesquisa de vendas  Propostas de novos produtos  Custos sobre o retorno e projeções de investimento  Termos e condições  Estratégia e cronograma  Necessidades de vendas e marketing  Perguntas e respostas

Lucros do ano anterior (em milhões) Receita Custo das mercadorias Lucro bruto Total de despesas Lucro antes dos impostos Lucro antes dos impostos como porcentagem das receitas 64.6%59.6%60.2%

Nova Tabela 2015

Resultados Não Analisados

Custo do retorno sobre as projeções de investimento  Custos  ROI

Custo do retorno sobre as projeções de investimento  Custos  ROI

Cronograma Adotar um plano 3º tri Implementar 4º tri Avaliar 3º tri Ajustar 4º tri