Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRESENTAÇÃO ELETRÔNICA
Advertisements

Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
Guia para configuração e envio da Nfe por
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB
A solução no controle de sua loja multimarcas
Group Shopping On-line
W3SAC – Sistema de Automação Comercial Módulo TEF
Agenda Treinamento.
Solução Completa de Pagamento Eletrônico
Guia para configuração e envio da Nfe por
Guia de Uso Acelera 2014 – Validador
PDV – Estorno de Contas a Receber
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Guia de Uso Acelera Colaborador
Cadastro de Funcionário
Cadastro de Funcionário 1 IdentificaçãoRH_001 Data da Revisão23/08/2013.
PDV - Como conferir as Movimentações no Caixa
Fiscal - Como exportar os arquivos do cupom fiscal para o Portal NFP
Retaguarda - Autorizar programas para usuários 1 IdentificaçãoRET_003 Data Revisão29/08/2013.
SISOR Manual do usuário Versão: 1.0. Índice Alteração de solicitação – MENSAL Alteração de solicitação – EXTRA Aprovação de solicitações.
Autorizar programas para usuários
Como conferir as movimentações no caixa
Manual do usuário Versão: 1.0
21/04/2017 MODULO: Sistemas Operacional Aula 08 –Configurando o Computador Profª. : Élida Tavares.
Como exportar os arquivos do cupom fiscal
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
MODULO CAIXA AUTOSYSTEM.
ESTORNO BOLETOS MOiP. ESTORNO BOLETOS MOiP - Quando o cliente quiser cancelar um pedido que foi pago com boleto, ele deve primeiramente realizar um cadastro.
Capturar resultados é simples! InstalaçãoRevisãoTEF Funcional.
Usando “Casos de Uso”. Ator Define um papel que o usuário terá quando interagir com o sistema. Uma entidade, tal como um outro sistema ou um banco de.
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
ESCLARECENDO ALGUNS CONCEITOS E PROCEDIMENTOS REFERENTES À MATRÍCULA Autores: Énery Melo (CPE/PREG), Profa. Vera Ramalho (DRCA), Ana Cristina Lemos (DRCA)
Guia de referência para utilização do autorizador.
Sistema Integrado de Gerenciamento do ISSQN - WEB.
PROF. ABRAHÃO LOPES e ferramentas Google. O que é o 2 Serviço de correio eletrônico que permite o envio e recebimento de mensagens de texto,
Manual de Operação V&C Administradora de Convênios e Assessoria Empresarial Ltda.- STARK R. Caio Gracco de Souza Campos, 66 – Centro –Tietê – SP - CEP.
Módulo de Gerenciamento de Chamados Tecnologia da Informação SERVICE DESK.
Como fazer a pré-matrícula de aprendizes no sistema sistec? PRONATEC 1. Acessar o site: 2. clique em “Clique aqui.
Gente especializada em gentewww.empreza.com.br MANUAL DO MODERADOR WIKI EMPREZA Equipe de Desenvolvimento – (AGOSTO/2014)
Educopédia: plataforma de aulas digitais. Rioeduca.net: é o NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO e de INTERAÇÃO de todos os funcionários e alunos da SME/RJ. .
Guia de Referência para Fornecedores Visão Fornecedor.
Base de dados Iniciantes APOIO VOLUNTARIO PARTILHADO Orientador- Victor Passos.
Perigos da NET AMUT – MAIO de Alguns pensamentos Proibir não funciona A Internet não está apenas no computador… Cuidado com a privacidade Estejam.
Conhecendo o Tutorial support.ebsco.com. EBSCOhost é uma poderosa ferramenta de referência online que oferece uma variedade de bases de dados de texto.
Informática Básica Karine Alessandra Córdova O navegador é o principal programa para acessar a Internet. Com ele, você pode visitar endereços na rede,
TUTORIAL PARA UTILIZAÇÃO DO SISTEMA PERGAMUM. Reserva.
– Cadastra Sanção Administrativa 3 Restrito aos agentes do sistema e-sanções.
Retaguarda – Entrega Parcial. Objetivo: Realizar a Venda de um determinado produto; Baixar a quantidade vendida do Estoque; Cadastrar a Data de Entrega;
Operações e Logística Unidade 02 Gestão do processamento do pedido.
Detalhamento da estrutura de um Plano de Negócios Parte 2
Campanha de Incentivo TIM TOMA LÁ, DA CÁ.
– Registra Publicação da Notificação 467 Servidor Responsável.
ESCOLHA DE LIVROS (PNLD – 2014) DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS ANA CAROLINA SOUZA LUTTNER Coordenação de Apoio às Redes de Ensino.
Através de seu login e senha, você terá acesso a uma variedade de produtos e serviços disponíveis para atender sua necessidade. Guia Rápido Como fazer.
REVOLUCIONANDO O MERCADO OPERADORA CLUBE CRÉDITOS A OPERADORA CLUBE CRÉDITOS é uma Revendedora autorizada do FIXO ILIMITADO e desenvolveu um sistema que.
Fechamento de Caixa no Sad Gestor
– Consulta Relatório do Processo – Consulta Relatório do Processo Este manual apresenta os passos necessários para consultar o relatório.
Bem-vindo ao. Você tem as perguntas.Nós temos as respostas! Juntos podemos alcançar melhores resultados de negócios.
NÃO PERTURBE! GÊNIO TRABALHANDO Desenvolvi uma Inovação! E agora? O que fazer? Após muitas horas de pesquisa..... Entre no site da Coordenação de Inovação.
Curso ABAP/SAP Nível I (Básico) Presencial. Como funciona Todos os direitos reservados Alexandre Aparecido Passarelli O curso presencial.
Acesso Online às Bases de Dados MTE
Instruções SIMADE – Maio / 2012
PRIMEIRA PÁGINA DO ALUNO ONLINE. ABRIRÁ ESSA PÁGINA ONDE IRÁS MUDAR A SUA SENHA, DEPOIS CLICAR EM CONCLUIR (SENHA PADRÃO) DE PREFERENCIA DO ALUNO.
A C AMPANHA A Missão Sicoobcard é uma campanha para a força de venda das Cooperativas do Sicoob, promovida pelo Bancoob durante os meses de abril e maio.
1 /15 Base de Dados RAIS Empregados 15/04/2013 Programa de Disseminação de Estatísticas do Trabalho.
Tutorial Webnode parte 2 Criando site 1. Ao abrir o editor de imagem, clique em Adicionar imagem para selecionar uma imagem de seu computador ou da galeria.
 É o sistema que gerencia todas as informações do curso (cadastros, notas, certificados, numero de turmas e módulos por município, etc)  Numa tradução.
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
Transcrição da apresentação:

Guia de Relatório de Vendas e Vendas Pendentes Bem-vindo à Cappta!!! Junho, 2013

Para que serve? 2  O site para acesso, login e senha são disponibilizados pela equipe do Suporte Cappta, se você ainda não possui o login e senha entre em contato com a equipe de suporte para cadastro.  Após o cadastro, será fornecido o Login informando o número da sua loja, Ex: loja0000 e a senha.  O Site para acesso varia de acordo com cada cliente.  Caso você tenha esquecido sua senha não tente o acesso por mais de 3 vezes, pois a sua conta será bloqueada por um período de 30 minutos. Contate o suporte para fazer a alteração da senha.

Como funciona? 3  Login e senha são inseridos nesse campo:  Após acesso ao site, você poderá consultar o Relatório Analítico (Relatório de Vendas) e as vendas que ficaram pendentes no seu sistema.

Vendas Pendentes 4  Para localizar as vendas que ficaram pendentes no seu sistema o caminho é fácil, Pendências > Resolução. Conforme mostra a figura abaixo:  Após isso selecione Empresa (Cappta) e a sua Loja.

Vendas Pendentes 5 As seguintes opções são do período que você deseja consultar as suas vendas:  Ontem  Hoje  Últimos 7 dias  Período Após isso clique em Pesquisar

Vendas Pendentes 6  Nessa parte já conseguimos verificar o que está pendente e decidir se será aprovado ou cancelado.

Vendas Pendentes 7  As seguintes informações aparecem: Empresa, Loja, PDV, Data e Hora, NSU, REDE, Cartão, Transação, Valor e Ação.  Empresa – Cappta  Loja – Número da sua loja  PDV – Caixa que foi realizado a venda  Data e Hora – Horário e dia da venda  NSU – Número da venda (para realizar a reimpressão)  Rede – A Rede que a venda passou  Cartão – Número do cartão do Cliente  Transação – Credito, débito, etc  Valor – Valor da venda  Ação – Confirmação ou desfazimento da venda

Vendas Pendentes 8  Em ações selecione se deseja cancelar ou confirmar a venda, e com o Número da NSU você consegue realizar a reimpressão do cupom.  Após selecionar clique em Executar as Ações

Relatório Analítico 9  Para consultar o Relatório Analítico (Relatório de Vendas) você deve acessar a parte de Relatórios > Analítico como informa a figura abaixo:

Vendas Pendentes 10  Selecione empresa Cappta, sua loja, Redes, Transações, Bandeiras e Periodicidade (Lembrando que é possível ter acesso a relatórios de no máximo 6 meses retroativos).  Após isso clique em GERAR.

Vendas Pendentes 11 O Relatório Analítico é o controle que o legista tem para verificar seus lucros, as vendas aprovadas no seu TEF. O período de pesquisa do relatório é de 6 meses retroativos. As seguintes informações ficam disponíveis através do relatório:  Empresa – Cappta  Loja – Sua loja  PDV – Caixa  Data – Dia da venda  Hora – Horário da venda  NSU – Número da venda  Rede – Rede que passou o cartão  Cod. Aut – Autorização emitida pela Rede  NSU Rede – Número da venda pela Rede  Cartão – Dados do cartão do cliente  Bandeira – Bandeira do cartão  Emissor – Quem emite o cartão  Transação – Debito, crédito, voucher  Valor – Valor da Venda  Status – Se a venda foi aprovada ou não  Resp. – Retorno da Rede (erro)

Vendas Pendentes 12

Vendas Pendentes 13  Com o relatório analítico você consegue verificar todas as vendas que foram passadas pelo TEF. O que foi aprovado e também o que não foi.

Capturar resultados é simples.