CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS Resolução USP Nº 5912 de 11 de maio de 2011 2ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA - 2013 Apresentação da Proposta.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sugestões do setor de TI para os editais de fomento da FINEP 18 de janeiro de 2008 Associação das Empresas Brasileiras de TI.
Advertisements

Consulta à Comunidade Interna
Decreto Regulamentar 2/2008
CENSO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
COMISSÕES DE AVALIAÇÃO
PROJETO DE PESQUISA DIAGNÓSTICO DOS SISTEMAS DE CONTROLE DE CUSTOS UTILIZADOS NO SETOR DE TRANSPORTES RODOVIÁRIOS: ESTUDOS DE CASOS EM EMPRESAS DO GRANDE.
Reunião do Programa de Iniciação Científica
As reuniões para apreciação de protocolo de pesquisa ocorrem periodicamente na última quarta-feira de cada mês. ELIANE MARQUES DUARTE DE SOUSA.
(Formação + Experiência)
MONOGRAFIA Natália Maria Reis Oliveira Furtado.
LEGISLAÇÃO EVENTOS DE CRESCIMENTO NA CARREIRA DE NÍVEL SUPERIOR.
ATUALIZAÇÃO DA VIDA FUNCIONAL
Concurso de acesso a Professor Titular
SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Distribuição de aulas Prevista para acontecer.
PLANO DE CARGOS CARREIRA E VENCIMENTOS - PCCV -
2012. QUAL O SEU OBJETIVO? Avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos.
AUTOAVALIAÇÃO.
Projetos Estratégicos Direh/VPGDI
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA Curso de Biblioteconomia Professora: Ursula Blattmann.
A REALIZAÇÃO DA AUTOAVALIAÇÃO PELA ESCOLA
PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Coordenação de Material e Patrimônio
SAG 2013 FRANQUEADOS 2013 ORIENTAÇÕES GERAIS FRANQUEADOS 2013 ORIENTAÇÕES GERAIS.
Administração Contratual
SIGEC – SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE EVENTOS E CURSO
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ICICT
Sistema de Remuneração Cargos & Salários Benefícios
Formação complementar De acordo com a versão curricular Opções: - Administração de Sistemas e Instituições de Ensino - Educador Social - EJA –
Plataforma Brasil Sistema instituído desde que substitui o SISNEP. Criado pelos Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Saúde. Portal para.
Trabalho de Formatura 2 PMT 2596 em
REGULAMENTO DA DISCIPLINA DE TRABALHO DE GRADUAÇÃO I E DO TRABALHO DE GRADUAÇÃO II Vera Andrade.
Gestão de Remuneração Profª Bárbara Freixo.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO SUPERINTENDÊNCIA DA EDUCAÇÃO
Trabalho de conclusão de curso
Avaliação de Desempenho Portaria-TCU 180/2009. O que é a avaliação?  Processo que envolve avaliador, servidor e chefia imediata e contempla o planejamento.
QUADRO DE SERVIDORES EDUCAÇÃO
Programa EESC Sustentável USP Recicla
COMITÊS DE ÉTICA EM PESQUISA (CEPs) da UNICAMP Campus Piracicaba (FOP): criado em set-1997 Campus Campinas- maio (DFCM20 / 97) Finalidade: fazer.
Avaliação de Desempenho aplicada a departamentos que compõe a Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão CAXIAS-MA 2013.
PROCESSO SELETIVO.
CEFAPRO DE CÁCERES - ORIENTAÇÕES 2009:
REGULAMENTO DA PROVA DE APTIDÃO ARTÍSTICA
Atividades Complementares Curso de Letras
Ihr Logo Processo de seleção e contratação de docentes substitutos UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO.
Eda Lúcia Marçal Collaço, Andréia Cristina de Oliveira
Censo da Educação Superior 2015
PID-2010 “Administração de Pessoal” Maria de Lourdes R. Barbosa Chefe DRH/Administração de Pessoal.
PORTARIA Nº 1.073, DE 23 DE JULHO DE 2015 FLEXIBILIDADE
10 a 12/11/15 Treinamento sobre o Novo Papel do Avaliador Líder Patricia Weigert de Camargo Chefe da Nuale MUDANÇAS NA NIT-DICLA-029 DECORRENTES DA AVALIAÇÃO.
Blog licitações públicas
PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO Período avaliativo
Para que os professores, a equipe escolar possam criar projetos que ampliem, enriqueçam, aprofundem temas em estudo, e também beneficiem alunos com dificuldades.
Censo da Educação Superior 2015 Treinamento
ESTA APRESENTAÇÃO TEM CARÁTER INFORMATIVO. Todos os procedimentos dos alunos da UFCA, relativos ao Ciência sem Fronteiras, devem ser realizados junto à.
PGDI Plano de Gestão do Desempenho Individual
SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO E AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO NA ADMNISTRAÇÃO PÚBLICA Lei nº 66-B/2007, de 28 de Dezembro “ O SIADAP visa contribuir para a melhoria.
Processo eleitoral Processo eleitoral COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA
Iran Abreu Mendes Coordenador Josivania Marisa Dantas Vice-Coordenadora.
 Decreto n , de 5/2/2013  Resolução SEMAD n. 89, de 6/2/2013.
 Constituição de Comissão de Estudo para regulamentar no âmbito do Poder Executivo a apresentação e atualização anual da Declaração de Bens e Valores.
Formação complementar De acordo com a versão curricular 2009 Opções: - Administração de Sistemas e Instituições de Ensino - Educador Social - EJA – Educação.
Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia Mecânica Turma A : Mecânica dos Sólidos – Letícia (R. 4502) Turma B : Energia e Fenôm. Transporte.
ENADE 2006 Reunião com o cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Turismo.
DEPARTAMENTO DA DIVERSIDADE COORDENAÇÃO DA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES DA
1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
QUADRO DE PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA, AGRONOMIA E GEOLOGIA APRESENTAÇÃO - QEAG (Lei nº , de 1º de abril de 2016) Abril de 2016 Prefeitura.
MONOGRAFIA I PROF. DR. LEANDRO B. BRUSADIN TEXTO VIII - APRESENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DA MONOGRAFIA MANUAL DE MONOGRAFIA.
Belo Horizonte, agosto 2009 CAPACITAÇÃO PARA COMISSÕES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO RECURSO S.
- Profª Drª Silvana Aparecida B. G. Vidotti - FFC/M - Profª Drª Gladis Massini-Cagliari - FCL/Ar - Profª Drª Lourdes Aparecida M. dos Santos Pinto (Tuka)
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS Resolução USP Nº 5912 de 11 de maio de.
Transcrição da apresentação:

CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS Resolução USP Nº 5912 de 11 de maio de ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA Apresentação da Proposta - Setorização UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS COMITÊ DE ANÁLISE DA EESC-USP PORTARIA GR Nº 5389, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2011

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS 2ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA – 2013 Apresentação da Proposta - Setorização PROPOSIÇÃO JUNTO À DIREÇÃO DA METODOLOGIA E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO FASE PRELIMINAR - AÇÕES DO COMITÊ DE ANÁLISE APRESENTAÇÃO DA METODOLOGIA E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO À COMUNIDADE DA EESC APROVAÇÃO NO CTA CA DEFINE CRONOGRAMA CA e SVPES ATUAM COMO MULTIPLICADORES (ações de divulgação e orientação às chefias/servidores)

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS 2ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA – 2013 Apresentação da Proposta - Setorização + = Saldo da 1ª Movimentação Depto/Setor e Grupo APLICAÇÃO DOS RECURSOS 6% Recursos da folha do Depto/Setor E Grupo Total de recursos disponíveis Depto/Setor e Grupo 2ª Movimentação

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS 2ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA – 2013 Apresentação da Proposta - Setorização APLICAÇÃO DOS RECURSOS Progressão vertical - Faixas Progressão horizontal - Graus Nos Departamentos Nos Setores Na Unidade Remanejamento de saldo remanescente entre Grupos

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS 2ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA – 2013 Participação - Instruções Ter sido admitido até o dia 01/06/2010 Estar cadastrado no Sistema Marte Web Preencher o formulário de autoavaliação on-line Dialogar com a chefia para o CONSENSO Observar os Ofícios: DRH/CIRC/004/2012 e VREA/CIRC/038/2012, que tratam da situação dos servidores afastados e das diretrizes da 2ª movimentação (março/2013)

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS 2ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA – 2013 Apresentação da Proposta - Setorização Não Participação - Instruções Para não participar desta 2ª etapa da movimentação: 1. Preencher a Declaração de não participação, disponível: Site do DRH, em: Site do Serviço de Pessoal, em: Entregar no Serviço de Pessoal a Declaração preenchida e assinada pelo Servidor e pela Chefia

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS 2ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA – 2013 Apresentação da Proposta – Setorização Preenchimento dos formulários – 1ª e 2ª etapa Na 1ª etapa: avaliação nas 8 competências Reflexão sobre as atividades Indicação da faixa avaliada Justificativa – obrigatória: resumo das atividades e citação de, no mínimo, dois exemplos que justifiquem a Faixa indicada Na 2ª etapa: Indicação do nível de complexidade resultante (maior incidência)

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS 2ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA – 2013 Apresentação da Proposta – Setorização Preenchimento dos formulários – 3ª, 4ª e 5ª etapas Indicar o grau de envolvimento ou conhecimento que possui dos itens apresentados de acordo com a escala: 1.Insuficiente 2.Regular 3.Satisfatório 4.Bom 5.Excelente

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS 2ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA – 2013 Apresentação da Proposta – Setorização Critérios de Classificação dos servidores Pontuação obtida nas 3ª, 4ª e 5ª etapas 1º) A classificação obtida na pontuação da: - 3ª etapa - Avaliação Atitudinal, - 4ª etapa - Avaliação de Performance - 5ª - etapa - Avaliação de Conhecimentos Complementares 2º) Se houver empate, utilizar o GAP - diferença entre o enquadramento atual e o novo enquadramento. 3º) Permanecendo o empate, utilizar o COLEGIADO (CA + Chefias)

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS 2ª MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA – 2013 Apresentação da Proposta – Setorização Preenchimento dos formulários - RA RA = Requisitos de acesso à determinada Faixa: Critérios de formação + Experiência (Currículo no Marte Web)

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS Prazo determinado SERVIDOR Preenchimento dos Formulários eletrônicos de autoavaliação no Sistema MarteWeb SERVIÇO DE PESSOAL Recebe e cadastra as declarações de não participação. “Fora do Sistema” Não Consenso? Sim CHEFIA IMEDIATA 1ª INSTÂNCIA DA AVALIAÇÃO SERVIDOR/CHEFIA Formulários eletrônicos Consenso? Sim ou Não COMITÊ DE ANÁLISE Recebe do servidor, via Sistema, se houve ou não Consenso, até a data limite das avaliações. Após a data, o Formulário será desconsiderado Neste caso o avaliado deixa de participar da 2ª Movimentação SERVIDOR Toma ciência do resultado da avaliação. Informa no Sistema se houve ou não Consenso COLEGIADO (CA+CHEFIA) 2ª INSTÂNCIA DA AVALIAÇÃO ETAPA DE CONCILIAÇÃO COMITÊ DE ANÁLISE CA atua como mediador entre SERVIDOR/CHEFIA ETAPA DE AVALIAÇÃO NO SISTEMA CHEFIA IMEDIATA Planilhas Eletrônicas (CA) SIM

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS COLEGIADO (CA+CHEFIA) Análise das imprecisões referentes à avaliação, classificação dos servidores ou no uso dos recursos CTA Analisa e homologa a Lista Preliminar para publicação no âmbito do Depto/Setor COMITÊ DE ANÁLISE Análise das avaliações. Análise da classificação dos servidores do Depto/Setor. Análise contábil no uso dos recursos COMITÊ DE ANÁLISE Analisa e Organiza a Lista Preliminar ETAPA DE ANÁLISE, NEGOCIAÇÃO DE SALDOS E HOMOLOGAÇÃO DA LISTA DE PRÉ-CLASSIFICAÇÃO NO ÂMBITO DO DEPARTAMENTO OU SETOR DA ADMINISTRAÇÃO Sim Não Tudo certo? COMITÊ DE ANÁLISE Informa os saldos dos recursos de cada Grupo aos Deptos e Setores e promove as negociações COLEGIADO (CA+CHEFIA) DOS DEPARTAMENTOS Negociação entre Deptos dos saldos dos Grupos com análise de mérito para movimentações no Depto COLEGIADO (CA+CHEFIA) DOS SETORES Negociação entre Setores dos saldos dos Grupos com análise de mérito para movimentações no Setor EESC Agrupar os saldos remanescentes dos Grupos dos Deptos/Setores para viabilizar as últimas movimentações. Transpor recursos dos Grupos COMITÊ DE ANÁLISE Publica a Lista Preliminar no âmbito do Depto/Setor.

c UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS ETAPA DE ANÁLISE, RECONSIDERAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA LISTA FINAL DE PRÉ-CLASSIFICAÇÃO COLEGIADO (CA+CHEFIA) Análise dos Pedidos de Reconsideração com Pareceres do CA ao CTA SERVIDOR Prazo de 10 dias - Pedido de Reconsideração após a publicação da Lista Preliminar COMITÊ DE ANÁLISE Publica a Lista Definitiva no âmbito da Unidade, referente à 2ª Movimentação DRH - USP AUDITORIA na 2ª MOVIMENTAÇÃO HOUVE PROBLEMA? Sim Não COMITÊ de ANÁLISE Corrige as imprecisões CTA Analisa os Pareceres do CA sobre aos Pedidos de Reconsideração da Lista Preliminar COMITÊ DE ANÁLISE PUBLICA a 2ª Lista Preliminar no âmbito do Depto/Setor. HOUVE MUDANÇA NA LISTA? SERVIDOR ENVOLVIDO Prazo de 10 dias - Pedido de Reconsideração após a publicação Da 2ª Lista Preliminar COLEGIADO (CA+CHEFIA) Análise dos Pedidos de Reconsideração com Pareceres do CA ao CTA Sim Não COMITÊ DE ANÁLISE Publica a Lista Preliminar Final de classificação no âmbito do Depto/Setor. CTA Analisa os Pareceres do CA sobre os Pedidos de Reconsideração da 2ª Lista Preliminar

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO ESCOLA DE ENGENHARIA DE SÃO CARLOS CARREIRA DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS 2ª MOVIMENTAÇÃO COMITÊ DE ANÁLISE DA EESC-USP Membros Titulares: Membros Suplentes: Elenise Maria de Araujo Jaime Marini Junior Jose Osmir Fornazieri Luis Paulo Ramos Márcia Magro Campos Maria Isabel Vital Vich Rosangela Suzana Procópio Sentevilles Rosi Aparecida Jordão Rodrigues Teresinha das Graças Coletta - Coordenação Ana Maria Goncalves Fabrício Glaucia Rimoli Cirielli Mokross Luiz Fernando Ferreira Marcelo Aparecido Tavoni MUITO OBRIGADO