Principais iniciativas em 2011 Autoavaliação da Gestão 5 Unidades Atendimentos da Ouvidoria 5.589 demandas 5.208 atendidas 287 em análise Campanhas Sociais.

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Transcrição da apresentação:

Principais iniciativas em 2011 Autoavaliação da Gestão 5 Unidades Atendimentos da Ouvidoria demandas atendidas 287 em análise Campanhas Sociais Haiti, RJ, Natal Atividades Internas Semana da Saúde, Datas comemorativas Parceria EAGU Noções de Direito Ética Ampliação das ações da A3P Carta de Serviços 80 serviços

Cartas de Serviços

Plano de Trabalho da Carta de Serviços Planejamento Inicial Documentação dos Serviços Formatação do conteúdo e da Carta Impressão e Divulgação Monitoramento da Efetividade

Unidades Participantes da Carta de Serviços AGU ASCOMCGAUCGUDGEDTIEAGUOAGUPGBCPGFPGFNPGUSGCSSGCTSGA

Ações para 2012 Contribuir na melhoria dos processos Melhorar a gestão (fase 3) Em conjunto com a comissão gestora A3P Ampliar as ações de sustentabilidade Ouvidorias e outras instituições Estabelecer parcerias Conhecer a opinião do público acerca dos serviços prestados, bem como, subsidiar ações de melhoria Realizar Pesquisa de Satisfação Formatação do conteúdo e da Carta Impressão e Divulgação Monitoramento da Efetividade Criar a Carta de Serviços * Lei /2011

Ações para 2012 Contribuir na execução do Plano de Ação da AGU Pró-Equidade de Gênero e Raça Participar na execução do projeto Qualidade de Vida Visitas a Unidades localizadas nas diferentes Regiões, a fim de divulgar, internamente, a Ouvidoria-Geral e consolidar o seu trabalho de Ouvidoria Interna Projeto Ouvidoria Itinerante Fomento à adesão das unidades regionais da AGU ao Gespública do Ministério do Planejamento Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização Participação nas discussões sobre a implementação da Comissão e do Código de Ética da AGU. Comissão de Ética