Áudio Cml 10-fev-14 10-fev-14. ExecuTTar II InformativosInformativos Próxima ÁUDIO CML DIA 17.fev – às 14h Tema: TELEMARKETING Postura do profissional,

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Áudio Cml 16-dez dez %50% VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidadeVENDASMETA% 1°Maringá536088% 2°Londrina476078% 3°Campinas508063% 4°Cupecê256042%
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Áudio Cml 15-out out %45% VENDAS Ranking parcial PosiçãoUnidade% IDEAL Vendas Meta% Alcance 1Formosa 44% ,00% 2Planaltina378046,25%
Transcrição da apresentação:

Áudio Cml 10-fev fev-14

ExecuTTar II

InformativosInformativos Próxima ÁUDIO CML DIA 17.fev – às 14h Tema: TELEMARKETING Postura do profissional, uso do script, tom de voz, passo a passo, agendamento e controle. Próxima ÁUDIO PEDAG. DIA 12.fev – às 14h Pauta: Ranqueamento de faturamento de jan- 13 e NOVO IHRP.EncanTTar DE 11 A 13.MAR O treinamento mais lúdico da Concretta. Sem deixar de lado as atividades e obrigações diárias da rotina do coordenador, este treinamento oferece visão pedagógica e didática para que o coordenador não seja apenas um operador de rotinas, mas também um gestor pedagógico e transformador de professores em grandes mestres e alunos em grandes profissionais.

29%29%

Parcial - ConcreTTo PosiçãoUnidade VendasMeta % Alcance 1Taguatinga ,00% 2Formosa ,00% 3Planaltina ,00% 4SSa - Centro81008,00%

Parcial - Cimento PosiçãoUnidade VendasMeta % Alcance 1Londrina228027,50% 2Maringá218026,25% 3Valparaíso156523,08% 4São Sebastião136520,00% 5Santa Maria137018,57% 6Águas Lindas126518,46% 7Samambaia106016,67% 8Campinas106914,49%

Parcial - Areia PosiçãoUnidade VendasMeta % Alcance 1SP - Cupecê155030,00% 2Maceió114425,00% 3SSa - São Cristóvão125123,53% 4RJ - Rio das Pedras75014,00% 5Contagem76011,67% 6Recife - Centro7808,75%

DN - Parcial PosiçãoUnidade Dinheiro Novo Meta% Alcance 1Formosa R$ 7.614,00 R$ 6.480,00117,5% 2São Sebastião R$ 5.428,00 R$ 5.200,00104,4% 3Maringá R$ 3.379,99 R$ 5.200,0065,0% 4Londrina R$ 2.186,81 R$ 5.200,0042,1% 5Maceió R$ 1.421,01 R$ 3.520,0040,4% 6Águas Lindas R$ 1.962,00 R$ 5.200,0037,7% 7Valparaíso R$ 1.769,00 R$ 5.200,0034,0% 8Campinas R$ 1.611,68 R$ 5.520,0029,2% 9Santa Maria R$ 1.500,00 R$ 5.600,0026,8% 10SP - Cupecê R$ 765,00 R$ 4.000,0019,1% 11Planaltina R$ 1.209,00 R$ 6.400,0018,9% 12Contagem R$ 820,00 R$ 4.800,0017,1% 13SSa - São Cristóvão R$ 665,00 R$ 4.080,0016,3% 14Samambaia R$ 688,02 R$ 4.800,0014,3% 15Recife - Centro R$ 515,00 R$ 4.000,0012,9% 16Taguatinga R$ 739,00 R$ 6.400,0011,5% 17RJ - Rio das Pedras R$ 300,00 R$ 4.000,007,5% 18SSa - Centro R$ 370,00 R$ 6.400,005,8% REDE R$ ,51 R$ ,0036%

VMC - Parcial PosiçãoUnidade VMC* por venda Meta% Alcance 1Águas Lindas R$ 507,60 R$ 80,00634,5% 2Campinas R$ 246,73 R$ 80,00308,4% 3Formosa R$ 160,95 R$ 80,00201,2% 4Contagem R$ 198,80 R$ 80,00248,5% 5Maringá R$ 118,42 R$ 80,00148,0% 6Maceió R$ 130,80 R$ 80,00163,5% 7Recife - Centro R$ 136,08 R$ 80,00170,1% 8Planaltina R$ 123,98 R$ 80,00155,0% 9Londrina R$ 125,00 R$ 80,00156,3% 10São Sebastião R$ 76,50 R$ 80,0095,6% 11Santa Maria R$ 80,60 R$ 80,00100,8% 12Samambaia R$ 82,00 R$ 80,00102,5% 13RJ - Rio das Pedras R$ 95,00 R$ 80,00118,8% 14SSa - Centro R$ 57,34 R$ 80,0071,7% 15SSa - São Cristóvão R$ 73,57 R$ 80,0092,0% 16SP - Cupecê R$ 67,18 R$ 80,0084,0% 17Valparaíso R$ 42,86 R$ 80,0053,6% 18Taguatinga R$ 46,25 R$ 80,0057,8% REDE R$ 131,65 R$ 80,00165%

Fatur. - Parcial PosiçãoUnidade Faturamento Meta% Alcance 1SSa - São Cristóvão R$ 5.446,81 R$ 9.960,00 54,7% 2Contagem R$ 6.886,89 R$ ,00 53,9% 3Santa Maria R$ 4.905,62 R$ ,00 46,1% 4Recife - Centro R$ 5.293,86 R$ ,00 42,9% 5Formosa R$ ,70 R$ ,00 41,8% 6São Sebastião R$ ,62 R$ ,00 41,1% 7SP - Cupecê R$ 8.713,23 R$ ,00 36,9% 8SSa - Centro R$ ,33 R$ ,00 36,9% 9Campinas R$ ,16 R$ ,00 34,1% 10Águas Lindas R$ ,73 R$ ,00 32,4% 11Planaltina R$ ,78 R$ ,00 31,2% 12Valparaíso R$ ,54 R$ ,00 27,2% 13Maringá R$ 5.591,99 R$ ,00 25,9% 14Samambaia R$ ,27 R$ ,00 22,2% 15Maceió R$ 1.681,01 R$ 8.070,00 20,8% 16Londrina R$ 4.878,52 R$ ,00 18,3% 17Taguatinga R$ ,76 R$ ,00 17,9% 18RJ - Rio das Pedras R$ 1.496,69 R$ ,00 11,5% REDE R$ ,51 R$ ,0031%

Boas práticas

AÇÃO DE MINI CURSO

Mini Curso O quê? Ação para conversão de matrículas de alunos que fizeram minicurso gratuito oferecido no merchandising do Domingo Legal e/ou via 0800.Quem? Líder Comercial + 01 Vendedor com maior eloquência da equipe + 01 vendedora bonita + 01 CORINGA -> Entrar em sala. Equipe de vendedores -> Preparar contratos em branco e computador com internet ok para grande fluxo de matrículas num dado momento ao final da aula prática. Equipe de assistentes -> Abordar os alunos sem senha ao final do minicurso na porta da escola, ainda do lado de dentro. Secretaria -> Preparar para impressão de grande n° de boletos dos alunos recém-matriculados. Coordenadora pedagógica -> Preparar check list em grande quantidade e ser muito ágil neste momento. Assessor de cobrança -> Realizar ação de pós-venda via tmk (script em anexo) no dia seguinte da ação para enfatizar cláusulas polêmicas, dar as boas vindas e fazer inscrição do aluno na primeira palestra do ciclo de encaminhamento.Quando? Nas datas dos mini cursos.

Mini Curso Onde? Na sala de aula onde foi aplicada a aula prática do minicurso. Por que? Conversão de matrículas e superação da meta de vendas, aproveitando a ação nacional e merchandising no Domingo Legal do SBT.Como? Entra em sala o líder + vendedor com panfleto + vendedora bonita com senha. Coringa estimula perguntas. Líder faz desconto no quadro. Vendedora distribui senhas. Assistentes abordam na porta. Equipe fecha contrato de interessados.

Mini Curso Quanto? Impressões – R$2,00. Caneta colorida – R$2,50 Motivação – Máxima! ATENÇÃO! Arquivos do script pós venda + 5w2h + Cupons serão mandados anexos juntos com os slides da áudio.

Boas práticas de OBJEÇÕESOBJEÇÕES

Se “tá caro!” Técnica do lucro (Caro é ficar desempregado!) Objeção 1

Se “vai pensar!” Perguntas inteligentes. (Eliminação) Objeção 2

Se “vai consultar!” Venda você mesmo. (Como eu faço para falar com xxx agora!?) Objeção 3

Se “anota pra mim!” Faça orçamento. (Você me disse que ganha R$xx,xx, mas quanto é o aluguel?!) Objeção 4

Se “é concorrência!” Antecipe-se. (Técnica da Escola Ideal) Objeção 5

Se “preço na abordagem!” Vc daria R$100,00 pelo que eu tenho no bolso agora? Objeção 6

Se “é só pra dps do carna!” Apresente vagas. (Técnica das Vantagens) Objeção 7

“Uma fonte não pode dar água salgada e doce.” (Tiago) Suce$$ ,00... Boas vendas!!! Suce$$ ,00...