Política de RMA - Cliente Final -3 PASSOS Um processo simples para clientes e dinâmico para o Varejo 1- Cliente entra em contato com o Varejo 2 - Varejo.

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Transcrição da apresentação:

Política de RMA - Cliente Final -3 PASSOS Um processo simples para clientes e dinâmico para o Varejo 1- Cliente entra em contato com o Varejo 2 - Varejo solicita NF para comprovação de garantia e tira cópia da NF (30 dias ) 3- Varejo realiza a troca no ato para o cliente OBS.: É realizado a troca imediata, caso o cliente final tenha efetuado a compra em até 30 dias corridos. Produto deve estar completo com manual e acessórios (Fonte/ Cabos/ Micro-Filtro) Até 30 dias corridos após a compra

Política de RMA - Cliente Final Atendimento rápido e eficaz pela equipe de Suporte Técnico Cliente entra em contato com o Suporte Técnico pelo canal que preferir Se constatado defeito é fornecido um nº de RMA Cliente recebe todas as informações necessárias para envio do produto com defeito para Assistência Técnica Suporte Técnico atenderá com o objetivo de resolver a solicitação de imediato Maioria das dúvidas estão relacionadas com instalação, utilização, atualização de FW, entre outras questões Assistência Técnica realiza a troca no ato VANTAGENS: Cliente não precisa aguardar reparo e ficar dias sem acesso à internet Garantia de qualidade: Após reparo, 100% dos produtos permanecem em teste por 24 hs As Assistências Técnicas são “Postos de Trocas”. Importante: Não realiza troca sem o número do RMA Cliente entra em contato com o Varejo que deverá indicar para procurar o Suporte Técnico Após 30 dias da compra

Política de RMA – Varejo/Revenda/Distribuidor Atendimento em cadeia para facilitar a substituição dos produtos Mensalmente o Varejo/Revenda envia ao Distribuidor os produtos defeituosos juntamente com as cópias da notas fiscais dos clientes finais Distribuidor retorna produtos novos para o varejo/Revenda Mensalmente o Distribuidor envia para a D-Link o montante de equipamentos defeituosos recebidos do Varejo/Revenda No prazo de até 30 dias a D-Link retorna produtos novos ao Distribuidor