Uma Alternativa de Recurso Próprio com Foco na Integralidade dos Cuidados e Sustentabilidade da Cooperativa
Situação Geral da Operadora Fonte: Strategy
Centro de Promoção à Saúde Resultado Planejamento OrçamentoInvestimento Unidade de deNegócio
Investimento R$ ,00 na construção R$ ,00 na construção R$ ,00 mensais na manutenção de todos os projetos da Casa R$ ,00 mensais na manutenção de todos os projetos da Casa
Área de Atuação Óbito Domiciliar Antibioticoterapia AtendimentoDomiciliar 328 pacientes
Área de Atuação Pacientes em Atendimento Protocolos Específicos por Doença Gerenciamento de Doenças Crônicas
Área de Atuação Atendimentos Mês Serviço Próprio Atendimento Especializado RN167
Principal Fonte de Captação Captação de Clientes Suporte Durante as Internações Visita Hospitalar
Outros Projetos Gestantes e Puérperas Saúde Mais Nutrição Infantil Promoção à Saúde Empresas Comunidade
Principais Resultados Melhoria nos indicadores clínicos; Maior adesão ao tratamento no consultório médico; Otimização dos exames de diagnóstico; Redução das internações hospitalares (inclusive UTI); Fidelização do cliente no plano de saúde; Marketing positivo da marca UNIMED frente ao usuário e a comunidade.
Outros Resultados 79% de redução das despesas assistenciais para administração do medicamento; 39% dos pacientes que foram a óbito receberam assistência de cuidados paliativos dentro do próprio domicílio; Manteve-se uma rotatividade máxima de 3,5 % mês de intervenção hospitalar 100% dos exames de pé-diabético sem lesões 90% de redução dos níveis de depressão
Parâmetro De 74% em 2009 Redução para 72,4% em 2010 Sinistralidade
2010: Crescimento de 11% 2009: Crescimento de 1% Parâmetro Fonte: Strategy
Fatores Determinantes Padrão Diferenciado Profissionais Estrutura Física Processos Inovação e Criatividade
- (33) Obrigada!