Gedoc. Novo Sistema SIP Sistema atual Informatizar o protocolo.

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Transcrição da apresentação:

Gedoc

Novo Sistema SIP Sistema atual Informatizar o protocolo.

Acesso de qualquer lugar

Tipos de Solicitação – 1ª etapa MEMBRO Avaliação trabalhos trimestrais Avaliação Honra ao Mérito Comunicado Exercício do Magistério Conversão em pecúnia Diária Acumulação Missão Oficial Diária Mutirão Missão Oficial SERVIDOR Auxílio Saúde Auxílio Natalidade Licença Saúde Licença Paternidade Licença Nojo Licença Gala Diária Missão Oficial Diária Qualificação Cadastro de Dependentes Frequência Estagiário

Permite a inclusão e controle de acesso de usuário Possibilita a elaboração de procedimen- tos via web. Simplificação na criação, revisão e cancelamen- to de procedimen- tos. Permite o controle e arquivamen- to de documentos

Evitar o desperdício Além de papel +Informatizaç ão

Consumo de papel Diária etiquetas Viagens relatóri o etiquetas Frequência estagiário etiquetas

É cada mais vez mais urgente a necessidade de pensar a administração pública de forma sustentável.

Como acessar O link estará disponível no site Ministério Público e o usuário poderá acessar usando seu login e senha de rede.

Tela inicial do sistema Após realizar o login, será exibida ao usuário a tela inicial, que já apresenta a informação de cargo e função do usuário, além dos menus da ESTANTE DE TRABALHO e de DOCUMENTO.

Menu Estante de Trabalho Ao clicar no menu ESTANTE DE TRABALHO, será exibida a tela MEUS DOCUMENTOS.

Menu Documento O menu DOCUMENTO apresenta as opções: CONSULTAR DOCUMENTOS, ESTANTE DE TRABALHO e NOVO DOCUMENTO.

Novo Documento O sub-menu NOVO DOCUMENTO permite a qualquer usuário elaborar um pedido administrativo e dar início ao trâmite digital do seu documento para todas as unidades envolvidas até a conclusão final. No sub-menu NOVO DOCUMENTO, será exibida a tela INICIAR NOVO DOCUMENTO, onde serão apresentados os dados funcionais do usuário e as opções de categoria de assunto e de assunto do documento que será criado.

Categorias de assunto Selecionar uma categoria de assunto dentre as previstas administrativamente.

Categorias de assunto De acordo com a categoria selecionada, são exibidos os assuntos referentes a cada categoria.

Exemplo de preenchimento

Novo trecho Ao clicar em NOVO TRECHO, será exibida a tela de cadastro de novo trecho. Em todos os casos, deverão ser preenchidos: Município de Origem, Município de Destino, Período e Meio de Transporte.

Nova Finalidade Ao se clicar em NOVA FINALIDADE, será exibida a tela para seleção das finalidades.

Novo Anexo Ao se clicar em NOVO ANEXO, será exibida a tela para a inclusão dos dados do novo anexo: Tipo de Documento, Descrição do Arquivo e a escolha do arquivo que será incluído como anexo. Em seguida, deve- se clicar em ADICIONAR ANEXO.

Documentos Pessoais/Exclusão e edição Após ser criado o documento, haverá a imediata inclusão na aba DOCUMENTOS PESSOAIS, porém ainda sem número de protocolo. Neste momento, será possível EXIBIR O DOCUMENTO (botão à esquerda), ou EXCLUIR e EDITAR (botões à direita).

Documento Excluir Ao se clicar em EXCLUIR, será exibido um alerta. O usuário deverá selecionar NÃO, caso deseje cancelar a operação, ou SIM caso deseje deletar o arquivo, enquanto não houver sido iniciado o fluxo administrativo e, portanto, não tiver recebido o respectivo número de protocolo.

Documento Editar O usuário poderá editar o documento ao clicar em EDITAR e será exibida a tela de NOVO DOCUMENTO-DIÁRIA para a alteração e exclusão de dados no documento, enquanto não houver sido iniciado o fluxo administrativo e, portanto, não tiver recebido o respectivo número de protocolo.

Documentos Pessoais Ao se clicar em EXIBIR DOCUMENTO, será aberto o EXTRATO DO DOCUMENTO, que é a visão geral da solicitação do usuário.

IMPORTANTE: Realizada a movimentação, o documento receberá um número de protocolo e estará acessível na ESTANTE DE TRABALHO na aba DOCUMENTOS PESSOAIS. A partir do momento em que houver a movimentação, o documento não poderá ser editado, exceto quando o documento for movimentado de volta ao usuário a depender do fluxo estabelecido especificamente para o assunto daquele documento. Movimentação de Documentos

A qualquer momento será possível clicar o botão EXIBIR DOCUMENTO, em que será possível visualizar os dados gerais do documento, e as abas de movimentações, anexos, despachos e trechos existentes no documento. Movimentação de Documentos

Para acompanhar os tramites e despachos de seu pedido, sempre estará disponível o “Extrato do Documento” referente a seu documento e clicar nas abas “Movimentações”, “Anexos” e “Despachos”.

Após a movimentação e protocolo do documento, estará disponível o botão SOLICITAR CANCELAMENTO DE DOCUMENTO, em que será exibido um alerta pedindo a confirmação da solicitação do cancelamento. Cancelamento de Documentos

Obrigado!