1.IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: Crescei e Multiplicai Por Toda Santarém 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE: IGREJA DA PAZ SEDE REGIONAL Pr. Presidente: Geraldo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE:
Advertisements

Departamento Pedagógico Divisão de Educação Básica Assessoria de Educação do Campo.
Modo de Vida Estilo de Vida Novo, mas retorno à tradição apostólica e da Igreja Primitiva. Entendendo o Modo de Vida da Igreja NeoTestamentária (Atos).
7º Grupo de Qualidade SOFTEX/SEBRAE-PE Comunicado de Formação do Grupo Agosto 2016.
ANÁLISE DE INVESTIMENTOS Prof. Dr. Wellington Ribeiro Justo.
CÉLULA NOTA 10.
ENTENDENDO A ESCADA DO SUCESSO
Base do Curso de Formação para Sindicalistas em Seguridade Social do Centro de Formação Profissional da OIT - Turin “EVOLUINDO RUMO AOS OBJETIVOS DO MILENIO”
Pr. Presidente Ailton José Alves Encontro de Superintendentes de EBDs A Superintendência das Escolas Dominicais em Pernambuco realiza:
Planejamento Anual da Escola Bíblica Dominical Ano 2017
DISCIPULADO E ESTRUTURA
LIXEIRA PET: Buscando a conscientização da sustentabilidade
CAMINHANDO PARA UM DISCIPULADO MAIS EFICAZ
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS
Trabalhando Com as CCA´s.
JOGOS E RECURSOS UTILIZADOS NA ALFABETIZAÇÃO
CADERNO DE RELATOS. CADERNO DE RELATOS CADERNO DE RELATOS.
Cristiane de S. Schmitz Stelita Pachêco Dourado Neta (Orientadora)
Quem é a Capital Ativo? Adicione seu primeiro marcador aqui
Camila Maila Beltrão da Silva Orientadora: Danieli Bluhm da Silva
Universidade Federal de Pelotas Departamento de Medicina Social Especialização em Saúde da Família Principais Alterações Bucais Prevalentes no Envelhecimento.
Qualificando o Programa de Puericultura com Atenção à Saúde da Criança de 0-72 meses na ESF Poço Botuporã - BA Neuza Santana Araújo Oliveira Orientador:
PAOLA OLIVIA TAPIA BALCAZAR Orientador(a): Marina Souza Azevedo
Programa de Saúde Escolar em Jovens Escolares de 12 a 15 anos da Escola Municipal Francisco Barbosa e Na Unidade de Saúde Jardim de Angicos/RN. Cirurgião-Dentista:
Maria Teresa Rodriguez Santos Orientador: Mariana Gonzalez Cademartori
ELABORANDO SEU SISTEMA DE CÉLULAS
Atenção Odontológica às gestantes
Patrícia Daniele dos Santos Silva Orientadora: Elisiane Bisognin
Como Implantar Pequenos Grupos
Universidade Federal de Pelotas Departamento de Medicina Social Especialização em Saúde da Família Melhoria na atenção à saúde bucal dos escolares da.
Processo de Auto-avaliação
Aluno: Luis Reinaldo Colmenares Aquino
Orientadora (T9G4): Fabiana Vargas Ferreira
Unidade Básica de Saúde Cordeiro de Farias
FATORES COMUNS EM IGREJAS
A qualificação da atenção ao usuário com diabetes
Curso de Especialização em Medicina de Família - UnaSUS
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS
Eliana de Fátima Baldissera Cobalchini
PREVENÇÃO DO CÂNCER DE COLO DE ÚTERO E MAMA DAS MULHERES CADASTRADAS NA UBS ACLIMAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CASCAVEL - PR Lúcia Gomes da Silva.
Trabalho de Conclusão do Curso Especialização em Saúde Família Implantação da Puericultura na ESF São Bernardo – Santa Bárbara, MG Aluna: Maria Dulcilene.
ADMINISTRAÇÃO POR OBJETIVOS
Central de Capacitação Ministerial Conferência de Multiplicação 2016.
Gestão Estratégica na Eletrobras Distribuição
PAUTAS Elaboração do TCC Tipo de TCC Sala virtual de TCC.
Simone Carvalho Hipólito Orientadora: Woneska R. Pinheiro
PRINCÍPIOS BÁSICOS PARA O CRESCIMENTO DAS CÉLULAS
Quem lidera sempre busca a excelência. Quer fazer mais e melhor.
COMUNIDADE DE NOVA VIDA
em Educação em Direitos Humanos
O SUPERVISOR DE SETOR NA VISÃO DO M.D.A
CÉLULA É O CORAÇÃO DA IGREJA LOCAL
Universidade Federal de Pelotas
Todos nós queremos ver e trabalhar pra que as nossas células se fortaleçam ao ponto de crescer e se multiplicar .
IMPLATAÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE DO IDOSO
Aluno: Luiz Gustavo Espanhol Orientador: Nailê Damé Teixeira
A VISÃO DO MDA NA IGREJA LOCAL
Projeto de Desenvolvimento Sócio-Comunitário
Planejamento Global de Eventos
Multiplicando a Liderança
“E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.” ( Atos 5:42)
Orientações: Os slides a seguir representam o conjunto de informações a ser prestado durante a apresentação oral, na data e horário agendados. Essa é uma.
Avaliação de Desempenho Avaliação por Objetivos Prof. Rodrigo Toledo.
Crescimento Explosivo com Consolidação
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS Especialização em Saúde da Família Modalidade a Distância Turma 8 Melhoria da Atenção ao Pré-natal.
Relatório A3 Resumo do Projeto
GESTÃO DE PROJETOS - 3 Escola de Engenharia de Lorena
Sequência Metodológica do Plano Estratégico
PRAM Plano Regional de Ação Missionária
Transcrição da apresentação:

1.IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: Crescei e Multiplicai Por Toda Santarém 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE: IGREJA DA PAZ SEDE REGIONAL Pr. Presidente: Geraldo Batista Oliveira Filho Região: _____________________________

3. JUSTIFICATIVA DO PROJETO: A elaboração do presente projeto justifica-se pela necessidade de se ter um instrumento para acompanhamento do crescimento e multiplicação das células da região _______________________ para o ano de As células têm como objetivo principal crescimento e multiplicação, para isso é necessário que haja um planejamento criterioso e motivador para que cada líder de célula sinta a alegria e a motivação de está envolvido no projeto de crescimento da Igreja Local e do Reino de Deus aqui na terra. Há necessidade do envolvimento total dos líderes e membros de célula, supervisores de setor, supervisores de área, pastores de distrito e do pastor de região nesse projeto. A relevância desse projeto não é somente com os números das multiplicações, mas sim que esses números representam a salvação de centenas de pessoas, que serão cuidadas através do discipulado um a um e que irão trilhar na Escada do Sucesso, até que se tornem líderes fazedores de outros líderes.

4. OBJETIVOS: ■ Alcançar a multiplicação de todas as células no ano de 2012 ■ Dobrar o número de MDAS ■ Duplicar o número de GES ■ Levar todos os membros da célula a andar no Trilho de Liderança. ■ Levar todos os novos convertidos ao Encontro Com Deus. ■ Batizar todos os que participaram do Encontro Com Deus ■ Levar todos que já passaram pelo Encontro a fazer o EDD ■ Treinar todos que fizeram o Encontro Tremendo e fazê-los novos líderes de Célula através do CBL

5. METAS: Número de Células a serem multiplicadas Número de GES a ser implantados Número de conversões Novos MDAS Pessoas Que vão ao Encontro Com Deus Pessoas Que Vão ao EDD Pessoas a Serem Batizadas Novos Líderes a serem Treinados

6. PERÍODO DE EXECUÇÃO: Ano de POPULAÇÃO ALVO: Adultos, Jovens, Adolescentes e Crianças 7. ETAPAS DE EXECUÇÃO DO PROJETO ● Junho ● Outubro ● Dezembro

5. METODOLOGIA: ● Comunhão nas Reuniões de Células e fora da reunião ● Oração e Jejum ● Natanáeis ● Evangelismo através de GES ● Evangelismo de Massa ● Fazer censos de pessoas que estão afastadas da Igreja ● Operação Resgate - Ir atrás das ovelhas perdidas através de mutirões ● Marcha de Oração para conquista de territórios

Cronograma Execução: OBJETIVOS ESPECÍFICOS RESULTADOS ESPERADOSATIVIDADES PERÍODO DE EXECUÇÂO Reunião com os líderes de Célula, Setor, Área e Distrito para passar a Visão do Projeto. Capacitar os líderes da região para atuarem como multiplicadores Produção de algum material de divulgação do projeto O engajamento de todos os líderes na visão do projeto de multiplicação das células na região. Alcançar todas as metas previamente estabelecidas. Treinamento de novos líderes e Auxiliares. Quantidade de treinandos: Distribuição desse material através de um trabalho corpo a corpo para atingir todos que fazem parte das células - Palestras e Reuniões Mensais - Vigílias - Campanhas de Jejum e Oração - Mutirões evangelísticos - Marchas tomando posse de territórios. - Encontros Com Deus - EDD -Curso de Básico de Líderes – CBL -Mini Treinamentos Envolvimento dos supervisores de Setor, Área e Pastores de Distrito 03 semanas De ___ à ___12 05 meses De ___ à __/ semanas De ___ à ___/12

Monitoramento e Avaliação ■ O monitoramento será realizado através de supervisão semanal ■ A avaliação será feita através de reuniões mensais da região.

Monitoramento e Avaliação N ◦ de Atividade INDICADORES DE INTERVENÇÂO MEIOS DE VERIFICAÇÃO Qualidade da apresentação gráfica da multiplicação das células e compreensão do projeto. Pré-Avaliação do nível de compreensão do projeto. Quantidade e Qualidade das multiplicações das células. Avaliação mensal através de questionário escrito distribuído aos líderes de célula, supervisores de setores, áreas e pastores de distrito. O resultado será avaliado em reuniões mensais da região. Avaliação em reuniões dos distritos. Que avaliarão os resultados obtidos e os não obtidos. O que fazer para melhorar. Avaliação através de questionário escrito distribuído aos Líderes de Células.

Monitoramento e Avaliação N ◦ de Atividade INDICADORES DE INTERVENÇÂO MEIOS DE VERIFICAÇÃO Pós-Avaliação do nível de compreensão de todos os envolvidos no projeto. Qualidade, Quantidade das multiplicações das células Qualidade, quantidade, duração do projeto da Região Questionário individual escrito, discussão inicialmente em cada distrito. Pesquisa de avaliação através de questionário escrito distribuído aos líderes de células. Pesquisa de avaliação através de questionário escrito distribuído aos supervisores de setor, área e pastores de distrito. O resultado será tabulado em planilha e apresentado em forma de gráficos nas reuniões da região.

Resultado Esperado: ItensQuantidade Células Multiplicadas em 2012: GES Implantados: Número de convertidos Novos MDAS: Pessoas que foram ao Encontro Com Deus: Pessoas que foram ao EDD: Pessoas Batizadas: Novos líderes treinados através do CBL:

Resultado Final: ItensQuantidade Células Multiplicadas em 2012: GES Implantados: Número de convertidos Novos MDAS: Pessoas que foram ao Encontro Com Deus: Pessoas que ao foram ao EDD: Pessoas Batizadas: Novos líderes treinados através do CBL: