O que seria o símbolo? É o logo?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Plataforma Tecnológica de Comunicação intuitiva e Inteligente Informações em Tempo Real em qualquer Lugar !
Advertisements

PUBLICIDADE CAMPINAS Atuando há mais de 20 anos no Mercado de Campinas e Região e oferecendo soluções em publicidade, propaganda, design (criação de sites)
Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA. PLANO DE MARKETING elaboração de ações detalhadas e direcionadas ao seu mercado de atuação que possibilitem a captação de.
22 de Setembro Congresso Brasil Competitivo 08 de outubro Adesão do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) 20 de outubro Reunião do Comitê Estratégico.
Clique para editar o estilo do subtítulo mestre Apresentação do Projeto Rede NIT-CE Luiz Eduardo S. Tavares UECE/PROPLAN/NIT SECITECE.
CNE Status dos Seminários Estaduais de Discussão da BNCC.
1 Google Adwords Como potencializar o desempenho do seu negócio com marketing de busca Tiago Flores Dias.
Metas DIAS DE FEIRA +300 EVENTOS DE CAPACITAÇÃO +20 MIL VAGAS OFERTADAS 17 MIL VISITANTES DURANTE TODO O EVENTO +100 TEMAS DIFERENTES.
Gestão Anipes Seade-SP, Sei-BA e Fee-RS Balanço de Gestão.
Rede Social Digital para Compartilhamento de Informações de Viagens de Moto Leonardo João Faggiani Prof. Rion Brattig Correia, Orientador.
Primasi Design Somos uma agência de design, focada em empresas de pequeno e médio porte.
Materiais de Comunicação Departamento de Marketing Sicoob Central Unicoob Sicoob Rosazul 2016.
Fortaleça sua marca com as redes sociais. Um fenômeno do mundo moderno, as redes sociais parecem que chegaram para ficar. O termo redes sociais,
Faculdades Integradas de Taquara Gestão Empresarial Marcos D. da Silva Tierre Ardigó Taquara, Agosto de 2012.
Estratégia Comercial e de Marketing Aumento no Número de Participantes na Formação (20 alunos por grupo); Aumento na Participação de Mercado dos Outros.
Planejamento Estratégico
Proposta para Website Luis Diniz
Apresentação institucional
Grupo de Estudos de Hospitalidade e Lazer
Publicidade Legal no Estadão
Escopo do projeto. Escopo do projeto Escola: Escola Cisne Real Colégio Sciens Cidade: Bauru (SP) Categoria: Tecnologias Educacionais Professor responsável:
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DE MARÍLIA
IMPLANTAÇÃO CRM 20/09/2017. CONCEITO CRM ESCOPO DO PROJETO GESTÃO DE MUDANÇA CASE - EUCATEX STATUS DO PROJETO AGENDAAGENDA.
Ações comemorativas Março/17 a Março/18
Apresentação da Franquia
Salas de situação no contexto da Biblioteca Virtual de Saúde (BVS)
Mídia Kit Gazetaweb.com
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
Marketing na era Digital
PROPOSTA DE PATROCÍNIO
Reunião do Comitê de Comunicação ABIR 13 de dezembro de 2016.
21 de outubro I Workshop do Grupo de Trabalho do Pacto pela Reforma do Estado 17 de novembro II Workshop do Grupo de Trabalho do Pacto pela.
UMA AVALIAÇÃO SOBRE OS PRINCIPAIS FATORES QUE INTERFEREM NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA. QUAL A VISÃO DO ALUNO?
O Regimento da 6ª Conferência, aprovado pelo ConCidades, Resolução Normativa nº 19 de 18 de setembro de 2015, encontra-se disponível no sítio da Conferência.
Patrocínio a eventos da RNP
Título: fonte Calibri tamanho 48 RESULTADOS E DISCUSSÃO
Recursos de informação Na UAb
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
CALENDÁRIO DE PLANEJAMENTO PARA INFORMAÇÃO PÚBLICA
Vendendo um produto ou serviço
Recursos de informação Na UAb
OS DONOS DA MÍDIA NO BRASIL
Comunicação Comunicação é o uso de todos os meios disponíveis possíveis, a fim de permitir a interação eficaz com qualquer pessoa que tenha interesse.
CALENDÁRIO DE PLANEJAMENTO PARA INFORMAÇÃO PÚBLICA
AGUAMOD – Janeiro 2017 BULLETIN N°1 ANÚNCIOS CONTACT
STB – Projeto Sites de Distribuidores STB
Processo: Comitês Indicadores: Número de Comitês Verdes
Oficinas – Rio Grande do Norte
INOVAÇÃO PARA O SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Edições Série Estudos Ferroviário & Rodoviário
Apresentação de Resultados
Assessoria de Imprensa História
PROJETO VESTIBULAR Benchmarking  ESPM  Albert Einstein – Medicina  Insper Avaliações Diferenciadas à partir da 2ª fase.  Número maior de candidatos.
Objetivo: Promover o acesso ao conhecimento, por meio de debate acerca de temas relacionados a novas tecnologias, inovações e sustentabilidade em processos,
Professora Patrícia Assunção dos Santos Barreto, Especialista em Gestão Empresarial (CEAP-2005), Licenciatura Plena em Pedagogia (UNIFAP-2005) e Bacharelado.
Nome: Pedro Henrique N. R. de Freitas
Seminário sobre Imagem Pública
Princípios de Eficiência na Gestão do RPPS - Pró-Gestão
Primasi Design Somos uma agência de design,
Resultados da III Fase.
BANCO DE PREÇOS EM SAÚDE – BPS 12ª Reunião CT/BPS
Grupos que pesquisam EaD no Brasil: Onde estamos? Para onde iremos?
<<PERSONALIZAR COM A LOGO DO PARCEIRO>>
Consultoria e Assessoria em Planejamento Estratégico PROPOSTA COMERCIAL Grupo de Negócio | Tecnologia Aplicada para Empresas do Futuro.
Título: fonte Calibri tamanho 48
PRÊMIO MELHORES DO ANO ENTRETENIMENTO INFANTIL 2019
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
PROJETO.
Transcrição da apresentação:

O que seria o símbolo? É o logo? Branding Colocar o símbolo PwC O que seria o símbolo? É o logo? Sim

Branding Gestão da marca em toda a comunicação visual das instalações da PwC. Você teria essas fotos de Barueri para nos enviar? Estão no Facebook Sugestão: incluir fotos escritório Barueri Prédio / andares

Maior visibilidade para nossa marca Publicidade Maior visibilidade para nossa marca Mídias utilizadas: Revistas segmentadas: Capital Aberto, Harvard Business Review, Piauí, Poder Veículos de grande circulação: O Estado de São Paulo, Valor Econômico, Revista Exame, Exame PME e Pequenas Empresas Grandes Negócios. Internet: Estadão online, Exame.com, Terra, Valor Online, Época Negócios online, Infomoney e UOL TV: Globo News – patrocínio do programa Entre Aspas Incluir comercial de 30 segundos Que comercial? Você poderia nos passar? Vídeo “O que é valor pra você” que está no site (e na rede)

Responsabilidade Social Site PwC Brasil Criação de Subsites Reestruturação do site corporativo nacional; Adequação de conteúdo internacional; Desenvolvimento de necessidades locais. Não entendemos esse quadro O quadro é um cronograma de lançamento dos subsites de cada área Cronograma FY11: Sub-Sites Início Previsão de Entrega Private Equity Janeiro Março PCS Governo Abril Health Junho Responsabilidade Social Maio Julho

Sistema de Gestão de Relacionamento O SGR é uma ferramenta corporativa que centraliza as informações cadastrais de nossos clientes, targets, entidades de classe e demais públicos de interesse da PwC Brasil. Essas informações são de extrema importância para apoiar as ações mercadológicas e de relacionamento da firma, visto que o SGR é a fonte utilizada na geração de mailings para o envio de convites, publicações, pesquisas nacionais e internacionais. Atualmente temos 20 mil contatos na base, e estamos trabalhando na atualização dessas informações. Objetivo: Estreitar laços, construir e cultivar relacionamentos que sejam do interesse da firma. Poderia nos passar um print do SGR? Podemos enxugar o texto? Sim, e já temos print

Pesquisas Regionais Layout: Colocar na identidade visual. Sondagem com executivos de várias regiões do país sobre suas perspectivas e expectativas para questões econômicas, sociais e de mercado. A Força de Goiás (1ª edição) A Força do Rio de Janeiro (7ª edição) A Força do Sul (3ª edição) A Força do Interior de SP (6ª edição) A Força do Pernambuco (1ª edição) A Força do Ceará (1ª edição) A Força do Distrito Federal (1ª edição) A força do estado do Rio de Janeiro 7ª Sondagem Empresarial Isso é uma publicação editorial? Poderia nos enviar algumas imagens delas? Esse é a capa da ultima versão, a única dentro do novo padrão da marca

Pesquisas Regionais Layout: Colocar na identidade visual. Para ampliar a repercussão dos resultados da Sondagem, estabelecemos parcerias com instituições, veículos de peso e entidades de classe para que apóiem na divulgação do trabalho, através de matéria ou eventos. Exemplos de parcerias: No Rio, a Sondagem tem apoio do O Globo, que tem exclusividade na divulgação dos dados e da Amcham, para realização de evento para debate sobre os resultados. Em Goiás, contamos com o apoio da FAEG , federação que ajudou na obtenção de participantes e na divulgação dos resultados. Podemos enxugar o texto? Sim!

Serie Academia - Empresa Projeto especial de parceria com instituições de ensino para a publicação de teses e trabalhos de destaque no cenário acadêmico, que tratam de temas relacionados às áreas de negócio da PwC. Quem publica essas teses? Os funcionários? Pwc publica – tese (de funcionarios ou não) sobre temas de mercados da Pwc, que são selecionados e publicados pela Pwc