Objetivo da Campanha Criou-se um aplicativo no Facebook para a campanha “Meu amigo é uma viagem” que teve a intenção de criar uma interação com as pessoas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Interrupção em Situação de Emergência - ISE Barreiras.
Advertisements

ORIENTAÇÕES GERAIS.  Turma de Terça-feira a noite:  23/04 – ENTREGA DO ROTEIRO  30/04 – LIBERAÇÃO DA AULA PARA SAÍDA DE CAMPO  07/05 – TROCA DOS ROTEIROS.
Marketing Digital. Comunicação no Terceiro Setor Qual a importância? É possível? Quem pode fazer? Quais os benefícios da comunicação? Como pode ser feito?
CAMPINAS. Entidades de Apoio “Temos recursos mas não encontramos bons Projetos para apoiar” Empresas e Empreendedores “Temos bons Projetos mas não conseguimos.
Boas Práticas da concessionária Super France ÁREA DE VENDAS Entrega Técnica Após o controle de qualidade feita pelo Consultor Comercial e o Entregador.
Jeferson Bugelli – Pedagógico
Economia Solidária Cirandas.net Cadastro / login na ferramenta.
Interrupção em Situação de Emergência - ISE Santa Maria da Vitória.
Associação Terra Prometida Nós funcionamos como uma espécie de economia solidária. Juntos somos 25 famílias produzindo produtos orgânicos para venda de.
KIT MÍDIA. O Agora News Brasil mantem seus seguidores informados com as últimas noticias do brasil e do mundo, além de trazer interatividade e diversão.
Use of social media for sexual health promotion: a scoping review
Estratégia Nacional para Redução dos Acidentes do Trabalho
PIC COC 2017 Projeto Jovem Empreendedor
Humanizando espaços públicos
Promoção É de Casa Agosto/ Setembro/ Outubro 2016.
EVOLUÇÃO DOS TRABALHOS APRESENTADOS NAS EXPOSIÇÕES DE EXPERIÊNCIAS MUNICIPAIS EM SANEAMENTO NO PERÍODO DE 1996 A 2016 Autores: Paulo Sérgio Scalize Roberta.
espetáculo “vida de circo”
projeto MSA-BNDES / Fundo Amazônia Subprojeto 4 - Queimadas
Aula 8: Plano Nacional de Educação
App´s, Mobile site, IoT 2016/03.
Plano de mídia digital João Flávio de Almeida.
Ciências Naturais – 7.º ano
O que pesquisa o historiador
\\ Titulo do eBook Nome ou Marca da Empresa | Site | Midias Sociais.
Plano Marketing SBDG 2017.
American Chemical Society
CONJUNTURA MACROECONÔMICA E REFLEXÕES SOBRE DESENVOLVIMENTO
MARKETING DIGITAL PARA NEGÓCIOS DA MODA
Manual do Participante
Relatório Mensal de Marketing Digital
Destine parte do seu Imposto de Renda devido para o Fundo da Criança e do Adolescente ou para o Fundo da Pessoa Idosa.
SAC – Sistema de Amortização Constante
PRIMEIRO AUTOR¹, SEGUNDO AUTOR¹, TERCEIRO AUTOR…²
ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Título da ação de extensão
Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
:51min 86% Flash Report Semana do Meio Ambiente
Bolsas em Informática Inscrição Pré- requisitos
Automatizando seus indicadores com Excel
Relatório Mensal de Marketing
√ Criar uma base de dados de empresas familiares;
QUADRO DE VENDAS.
CICLO DE APRESENTAÇÕES
Planejando o Turismo no seu Município
Bem-vindos Estudantes!
Vendas Call Center.
Leia tudo a respeito Microsoft Notícias do SharePoint
Estratégias.
REDESIMPLES PERÍODO AGOSTO2017/MAIO2018 Governo do Estado do Ceará
O NOVO MIRADOURO DE LISBOA
Aula 3.2.
Saiba tudo sobre as Notícias do Microsoft SharePoint
American Chemical Society
II – ENCONTRO DE GRÊMIOS ESTUDANTIS 2017
Professor (a) orientador
IDÉIA PREMIADA OBJETIVOS DA CAMPANHA
SEU BLOG MÍDIA KIT 2014.
Diretoria de Ensino Região São Vicente
SUMÁRIO Introdução Acesso ao Currículo UNIFACS Tela Principal
O BLOG DO POLO EAD DE NOVA FRIBURGO: RESULTADOS E DESAFIOS
Apresentação – GD de médio porte
Nome do(a) Professor(a)
Mensagem da.
Epístolas Paulinas III
ORIETAÇÃO PARA: Elaboração do PowerPoint
ORIETAÇÃO PARA: Elaboração do PowerPoint
O New Deal.
A marca A marca Ser a maior referência para estudantes que se preparam para entrar no ensino superior. Falamos com jovens estudantes nos momentos mais.
Título do Trabalho (idêntico ao que foi aprovado), em fonte Verdana, tamanho 66 Foto do apresentador Inserir o logotipo institucional ou deletar este quadro.
ANEXOS.
Transcrição da apresentação:

Objetivo da Campanha Criou-se um aplicativo no Facebook para a campanha “Meu amigo é uma viagem” que teve a intenção de criar uma interação com as pessoas que já eram fãs e ao mesmo tempo ajudar de alguma forma aumentar o número de likes na página. Sabendo que as amizades costumam ter situações marcantes, foi pensado na dinâmica onde os fãs pudessem subir uma foto retratando algum momento especial que eles já passaram juntos com os amigos e em poucas linhas resumirem esse acontecimento. Os autores das fotos e histórias mais criativas ganharam uma viagem com acompanhante para o Uruguai. . 2

Aplicativo

Visão Geral Visitantes únicos Visitas 6.747 5.568 Visualizações de página 12.233 Período: 08/07 até 22/07 Duração Média da Visita 00:03:26 Taxa de Rejeição 70,76% Participações: 714 4

Divulgação dos vencedores Visitas diárias Divulgação dos vencedores Período da mídia no Facebook 5

Email Disparo: 10/07/2013 6

Site Institucional Bourbon Provavelmente um grande responsável pelo trafego. Porém devido as políticas de privacidade do Facebook, não é possível mensurar a quantidade de visitas oriundas do site institucional do Bourbon. 7

Facebook 08.07 | 73 Shares| 62 Likes 11.07 | 26 Shares| 109 Likes

Facebook 13.07 | 1 Share| 36 Likes 16.07 | 25 Share| 69 Likes

Facebook 18.07 | 4 Shares| 38 Likes 19.07 | 2 Shares| 53Likes

São Paulo representou 41% das visitas ao aplicativo Top 10 cidades Cidade Visitas São Paulo 2.780 Porto Alegre 1.983 Novo Hamburgo 318 Canoas 167 Sao Leopoldo 121 Carapicuiba 75 Franca 64 Passo Fundo 54 Sao Bernardo do Campo 51 Itapevi 50 São Paulo representou 41% das visitas ao aplicativo 11

Cartaz de Mall Inserção de cartazes de Mall em toda a rede Bourbon Shopping: Bourbon Shopping Assis Brasil = 4 faces totem Bourbon Shopping Ipiranga = 4 faces totem Bourbon Shopping Country = 4 faces totem Bourbon Shopping Wallig = 4 faces totem Bourbon Shopping São Leopoldo = 4 faces totem Bourbon Shopping Novo Hamburgo = 2 faces totem Bourbon Shopping São Paulo = 10 faces totem Bourbon Shopping Wallig Bourbon Shopping Assis Brasil 12

Cartaz de Mall Contratação de promotoras para a distribuição de flyers na rede Bourbon Shopping: Bourbon Shopping Assis Brasil = 2.000 unidades Bourbon Shopping Ipiranga = 2.000 unidades Bourbon Shopping Country = 2.000 unidades Bourbon Shopping Wallig = 2.000 unidades Bourbon Shopping São Leopoldo = 2.000 unidades Bourbon Shopping Novo Hamburgo = 2.000 unidades Bourbon Shopping São Paulo = 2.000 unidades Flyers 13

Vencedores 14