Recepção de Alunos 1º Semestre Bem Vindos Parabéns

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Administração Fundamentos de Administração de Pessoas
Advertisements

Administração de Operações Semestre 201/2
DEMANDA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
COMÉRCIO EXTERIOR Administração da Produção
Bom dia!.
SARESP 2012 APLICAÇÃO DA PROVA.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SUBSECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA CIVIL CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIRETORIA GERAL DE SAÚDE.
Estágios Supervisionados
CEP - Curso Técnicos Estágios Supervisionados
CEP - Curso Técnicos Estágios Supervisionados
Estágios Supervisionados
REGRAS GERAIS DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL FORTUNATO TARNOWSKI 2008.
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE CÔJA ESCOLA E.B. 2,3 PROF. MENDES FERRÃO
Aula Inaugural Polo Nova Friburgo PREFEITURAS MUNICIPAIS
Conveniada curso Positivo
reunião DE PAIS SEJAM BEM VINDOS
I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014.
2012 REUNIÃO DE INÍCIO DE ANO Bem vindos
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
Reunião de Pais 3º ano 2014.
Contrato Pedagógico Introdução à Contabilidade – 3 SIN A/07
Contrato Pedagógico Matemática Financeira – TECNOLÓGICOS
Primeira reunião do Ministério de Louvor
E.E.F.D Licenciatura Participe dos eventos e colabore para a formação de valores educativos consistentes! . Acompanhe as atividades e informes.
1° dia de aula Recepção.
CGEB Coordenadoria de Gestão da Educação Básica
O Papel do Monitor.
Reunião de Pais 2012.
REUNIÃO ª série - Turma 31 Prof. Cledir Rocha Pereira
Curso Tecnólogo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Decisões.
1ª Encontro Pais e Mestres
Bem vindos as aulas de informática
REUNIÃO DE PAIS 28 de abril de 2011 BEM-VINDOS!.
ORIENTAÇÕES 2012.
ESCOLA MUNICIPAL LÍDIA ANGÉLICA
cos Game: Problemas Tecni ´ Sejam bem-vindos ao Game PROBLEMAS TÉCNICOS Uma disputa onde todos ganharão conhecimentos!
Bem Vindos.
EJA ENSINO MÉDIO – ENSINO À DISTÂNCIA
Manual de Normas e Funcionamento
Desde 1998 REUNIÃO DE PAIS 차 학부모회의.
CENSO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Contrato Pedagógico – 2013/02
2014 Recepção de Alunos 2º Semestre Bem Vindos Parabéns.
ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Bem-Vindos! Tutora: Vanessa Camerini Parise Bacharel em Ciências da Computação Unesc – SC Especialista em Psicopedagogia Institucional – Unopar – Pólo.
UNINILTONLINS Nossa Missão: Educar a Amazônia. CALENDÁRIO.
Profº André Maia INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO SUPERIOR (IES) 1ª SÉRIE DE ENFERMAGEM – NOITE Aula - 02.
INFORMATIVO AOS ALUNOS 2007/2
Aula Inaugural.
REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.
Couto 2009: FORMANDO CIDADÃOS
Administração de Operações Semestre 2013/2 PROF. MARCOS PRIMO DCA sala D-24;
Reunião de Alunos Escola de Educação Básica São Ludgero
Contrato pedagógico Linguagem verbal midiática Segundo Semestre 2009
I-DIAGNÓSTICO DA ESCOLA
Universidade Federal do Rio Grande do Sul Escola de Educação Física Núcleo de Avaliação da Unidade Resultados da terceira etapa de trabalho Avaliação.
Sociedade, escola, Pais e educadores...
VAGAS EM ABERTO TEMOS O ESTÁGIO QUE VOCÊ PROCURA VAGAS DE DIVERSAS ÁREAS Informações pelo Fone: (11) INDIQUE AOS SEUS AMIGOS !!! ___________________________________________________________________________________________.
Contrato pedagógico Comunicação verbal midiática Segundo semestre 2010 Professora Doutora Míriam Cristina Carlos Silva.
15 DE ABRIL DE ª. Reunião Monitoria IV SELL.
"Não sei...  se a vida é curta ou longa demais pra nós,  mas sei que nada do que vivemos tem sentido,  se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes.
Professora Doutora Míriam Cristina Carlos Silva
INFORMAÇÕES AOS PAIS E ALUNOS DA ESCOLA MADRE ANATÓLIA
PROJETO BOLSA MESTRADO/DOUTORADO
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
Profa. Cleide Bittencourt Supervisora de Estágio
Apresentação da Disciplina: Sistemas de Informação Prof. Gutierre Andrade.
André Cypriano M. Costa Coordenador de Estágio Supervisionado
Fundamental II. PAUTA  CONHECENDO NOSSA EQUIPE  SISTEMA DE AVALIAÇÃO  MATERIAL DIDÁTICO  NORMAS DISCIPLINARES  TIRANDO DÚVIDAS.  CONHECENDO NOSSA.
Transcrição da apresentação:

Recepção de Alunos 1º Semestre Bem Vindos Parabéns 2012 Recepção de Alunos 1º Semestre Bem Vindos Parabéns

Como Falar com a escola Nossos canais de comunicação são: Internet: www.etechoracio.com.br Email: horacio_coordenação@terra.com.br horacio_secretaria@terra.com.br horacio_estagio@terra.com.br horacio_augusto@terra.com.br

Como Falar com escola TELEFONE: 2905-1125 2905-1128 Ramais :1 - Secretaria Acadêmica 2 - Depto Pessoal 3 - Coordenação 4 - Biblioteca 5 – Vestibulinho 6 - Fax

Problemas de comunicação Na internet provedor : Administração: INTRAGOV Laboratórios: Speed No Telefone : Operadora e central telefonica

Horário das aulas Manhã: 7h20min até 11h50min Tarde : 13h10min até 17h40min Noite : 19h até 22h 58min Atraso Permitido de: 10 min na entrada. Após entrada na 2ª aula, 3 vezes por mês.

TRAJE ESCOLAR Manhã: Uniforme calça preta e camiseta branca (sem deixar a mostra umbigo, seios, cuecas e calcinhas.), aguardamos até 10 de março. Tarde : Roupa comum (sem deixar a mostra umbigo, seios, cuecas e calcinhas.) Noite : Vestimenta de trabalhador

Disciplina Pontos Importantes de relacionamento: Educação Respeito Diálogo Namoro somente fora o espaço escolar. (é permitido andar de mãos dadas)

Disciplina Punições depois de esgotada as orientações: Advertência Escrita : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias úteis. Suspensão : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias uteis. Transferência compulsória : O aluno ou seus responsáveis tem direito de ampla defesa e contestação por escrito (obrigatório) no prazo de 3 dias úteis.

Disciplina Aqui nós respeitamos vocês e queremos respeito. Informamos a todos que nesta unidade de ensino é bem vindo quem vem para estudar, oferecemos escola de qualidade, professores competentes e muito bem formados. Não somos perfeitos e temos muitos problemas a ser resolvido como toda instituição pública. Estamos abertos a sugestões e reclamações . Temos livros de sugestões e reclamações na secretaria acadêmica.

Horários dos trabalhadores desta Instituição Está afixado no hall de entrada da escola, em frente a secretaria acadêmica como rege a legislação em vigor. O horário de todos os trabalhadores desta Unidade está afixado em lugar visível e de acesso ao público. O horário dos Professores nos quadros de AVISO DOS ALUNOS.

Como Proceder Se ficar doente: O aluno tem direito a trabalho domiciliar se trouxer atestado rápido. Não há compensação de ausências. O limite máximo de faltas é de 25% ou seja no médio máximo de faltas de 250 no ano e no técnico 125 faltas no semestre. Se o Trabalho motivar viagens ou troca de horário. – Procurar a coordenação de área

Como Proceder Perda de Prova : Procurar em primeiro lugar o professor, depois a coordenação de área e se necessário a coordenação pedagógica. Problemas de aprendizagem: Procurar a coordenação de área, coordenação pedagógica, secretaria acadêmica e depois a direção de escola. Este ano teremos grupos de estudo para ajudar na recuperação de aprendizagem.

Como Proceder Tenho um problema sério e o coordenador de área não está na escola. Recorra as pessoas nesta ordem: 1 - Coordenador de área de outro curso presente 2 - Coordenador pedagógico 3- Diretor Acadêmico 4 – Diretor de Escola

Quem somos EQUIPE ESCOLAR Diretor de Escola ; José Nilton Diretora Acadêmica: Neuraci Diretor de Pessoal : Jose Aparecido Assistente Técnico Institucional: Kelli Coordenador Pedagógico : Hermelina Coordenadores de Área do Ensino Médio e Técnico: Rogério e Dayse ( ensino médio) Jadir, Ermelinda(eletrônica) e Sandoval (Mecânica), Nelson e Robson (Gestão), Marion e Renato(Informática).

Planeje Sempre Evite ter urgências pessoais. Se cada aluno tiver uma urgência pessoal por mês teremos 2400 urgências /mês. Solicite documentos com antecedências.

Como solicitar documentos Somente na secretaria acadêmica por pedido protocolado. Prazo de entrega : Informado na secretaria dependendo do solicitado. Certificados são entregues semestralmente para o curso técnico. Não precisa solicitar assim que ficar pronto são entregues na sala de aula.

APM – Associação de Pais e Mestres Contribuição voluntária. Verificação das prestações de contas é aberta a todos é só solicitar na biblioteca e o Sr Moises é nosso contador, a prof. Wanda é diretora Executiva e o Sra. Ilda que é mãe de aluna do ensino médio é diretora financeira. Em Agosto será realizado nova eleição de diretoria.

O que esperamos de Vocês Atitudes pró-ativas. Que utilizem os espaços e equipamentos de forma correta. Que sejam educados e respeitem nosso trabalhadores. Que explorem nossos professores ao máximo em conteúdo e atitudes, pois os mesmos são excelentes profissionais e altamente qualificados.

O que esperamos de Vocês Não acredite em boatos, a escola informa com antecedência se houver suspensão de atividades. Para sair antes do horário (se Menor ) trazer autorização que ficará arquivado no seu prontuário, ( se Maior) assinar livro de saída antecipada. ( para os períodos manhã e tarde). No período noturno o portão é aberto após o intervalo por dez minutos quem quiser ir embora tem que ser neste momento depois o portão só voltará a abrir as 22h 40min.

O que esperamos de Vocês Que se após a explanação dos conteúdos dos cursos você verificar que não é o que você está procurando desista logo para que outro candidato possa ser chamado, pergunte ao coordenador do curso tudo que voce tiver vontade de saber e decida-se: ficar ou sair.

Final de Reunião Agora a Diretora Acadêmica informará vocês sobre como funciona a secretaria acadêmica. Em seguida as coordenações Pedagógica e de Área ficarão com vocês. Um forte abraço, estamos a disposição e sejam muito bem vindos. José Nilton Diretor de Escola