[ ] Conceito “ Um grupo selecionado de lojistas em uma estrutura exclusiva para oferecer um atendimento com excelência.” - Vagner Ramos | Diretor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HI-FI Nome Fantasia: HI-FI Razão Social: High Fidelity
Advertisements

Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
VENDAS Onde a estratégia se materializa
01 de Março de 2005 Teleconferência. 2 Objetivo principal Criação da Nova Sociedade (Instituição Financeira), responsável pela estruturação e comercialização.
COMUNICAÇÃO DE MARKETING
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
RG PLANO DE NEGÓCIOS PARA UMA EMPRESA DE MODA Aluna: Rosa Grossman
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
SEJAM BEM VINDOS À.
O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
O mercado de orgânicos no Brasil e no mundo.
GESTÃO DE VAREJO LOCALIZAÇÃO.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
Algar Mídia.
A sua porta para o mercado de Comunicação
Planejamento: Srta. Lory
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
A Lukatur tem por objetivo ser reconhecida por nossos clientes como a
#Julho12.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Megafeirão no Mineirão
MARKETING DE SERVIÇOS GESTÃO DA COMUNICAÇÃO.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
A GVT gera competição e qualidade em telecomunicações no Brasil
Midia kit Contato:Vânia Viegas Fone:
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
Soluções em Comunicação Social
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Sua solução em mídia exterior
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
CATEGORIAS DE.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
PIN 2: Restaurante Oriental Seikou - Comércio de refeições Orientais Japonesa Barueri, 30 de Outubro 2010 FLAVIO.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
Fundada em 2007, a Crescer é formada por executivos com quinze anos de experiência no mercado imobiliário. Com atuação focada no setor residencial - segmento.
Nossa História Por que Franquia? Missão Visão Valores
Conceito “ Um grupo selecionado de lojistas em uma estrutura exclusiva para oferecer um atendimento com excelência.” - Vagner Ramos | Diretor da RM.
A Mídia Exterior na visão do Anunciante
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres
PROJETO RH SÃO PAULO COMUNICAÇÃO INTERNA.
AGÊNCIA TOP 3 EM COMUNICAÇÃO 470 PESSOAS ATUANDO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E BRASÍLIA AFILIADAS NAS PRINCIPAIS CAPITAIS ALIANÇA INTERNACIONAL COM A.
 Mais de 4 mil lojas  2 milhões de ofertas  2,5 milhões de produtos  2,326 categorias é uma ferramenta de Comparação de Preços e faz parte do grupo.
Ensaio Sobre a Economia da Cultura: Modelo Econômico do CINE PE.
Pesquisa de Mercado “É o planejamento, coleta, análise e apresentação sistemática de dados e descobertas relevantes sobre uma situação específica de marketing.
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
Águas de São Pedro 1º Cidade 100% Digital e Inteligente
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
1 Cuiabá-MT Cuiabá-MT Apresentação. 2 Objetivo  Apresentar o atual cenário do desenvolvimento de Mato Grosso.  Apresentar o posicionamento estratégico.
Edifício Gran Ville.
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Comunicação Comunitária
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
PONTO Prof. Eduardo Vilela.
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
1. Ofertas dos produtos, oportunidade de compras, condição diferenciada e premiação. Início da distribuição de cupons para concorrer aos prêmios no final.
Transcrição da apresentação:

[ ] Conceito “ Um grupo selecionado de lojistas em uma estrutura exclusiva para oferecer um atendimento com excelência.” - Vagner Ramos | Diretor da RM Administração de Bens

1 2 3 UMA IDEIA APROVADA PELO MERCADO E PELOS CONSUMIDORES Pessoas que vivem em grandes cidades querem atenção; Apoio na hora de comprar com o “emocional”; 2 Querem um atendimento altamente especializado, respeitoso e eficiente; 3 Resolver tudo no mesmo lugar, o mais rápido possível, é sinônimo de qualidade de vida. Unir fornecedores selecionados em um espaço moderno em uma região privilegiada para um público economicamente ativo - mas com poucas opções - é um modelo mais do que aprovado pela sociedade de consumo.

O Espaço [ ] Villa Liz é um espaço diferenciado, atual e pronto para aproveitar as oportunidades de um mercado em plena expansão.

1 2 3 O NOVO POINT DOS NOIVOS E AFINS 365 DIAS DO ANO Localizada em São Bernardo do Campo no ABC Paulista em uma região comercialmente tradicional; 2 Próxima a pontos comerciais de setores indiretos como venda de automóveis, material de construção e decoração, shopping Center, faculdades e principais vias de ligação entre três cidades: São Paulo, São Caetano e Santo André; 3 Estacionamento próprio para 80 vagas e uma parceria com o home center da construção Center Castilho Rudge Ramos para mais 200 vagas compartilhadas;

4 5 6 O NOVO POINT DOS NOIVOS E AFINS 365 DIAS DO ANO Acabamento interno com alto padrão, corredores largos e pé-direito com 7m de altura; 5 Amplo hall de entrada, hall para eventos, área para espaço gourmet, hall para WC, entrada de serviços, auditório para 60 lugares, escritórios e administração local; 6 Distribuição envolvente de lojas e áreas para passeio; Segurança 24H e pool de 50 lojas especializadas. Villa Liz é um lugar inovador com 4.300m2 com uma estrutura pronta e uma arquitetura moderna com capacidade para receber entre 8 e 10 mil consumidores/ mês.

MAPA DE LOCALIZAÇÃO ENTRADA I – Estrada das Lágrimas, 110 ENTRADA II – Av. Dr. Rudge Ramos, 790

A Oportunidade [ ] Todas as pesquisas confirmam que os setores de casamento e festas estão em alta com índices de crescimento promissores para os próximos 15 anos.

1 2 3 OS SONHOS NÃO PARAM. E OS LUCROS TAMBÉM NÃO. Mercado superaquecido. Em 2013 no Brasil, o mercado de casamentos movimentou cerca de R$ 14 bilhões; 2 60% dos prestadores de serviços deste setor estão na região Sudeste; 3 As feiras de negócio foram as principais responsáveis por aproximarem noivos e fornecedores. Este é o modelo de negócio da Villa Liz. Um centro expositor com fornecedores permanentes na região mais casamenteira do país.

1 2 3 4 FAÇA PARTE DESTE ACONTECIMENTO Lojas a preços acessíveis; Exposição total para os corredores de passeio com espaços 100% personalizáveis entre 20 m2 e 200 m2 ; 3 Vitrines já instaladas e divisórias construídas; 4 Apenas 50 fornecedores selecionados formarão o pool de lojistas. Aproveite as condições especiais de lançamento e faça a sua reserva. Os espaços são limitados.

MAIS DE 20 SEGMENTOS PREFERENCIAIS Assessoria especializada Joias & Alianças Beleza & Bem-estar Locação de veículos de luxo Buffet, Gastronomia & Bartenders Locação de roupas Casa & Jardim Moda & Vestidos Chá de Casa & Cozinha Presentes & Souvenir Confeitaria - Doces & Bolos Salões & Espaços Alternativos Convites & Projetos personalizados Som, Iluminação & DJ´s Decoração de festas & Interiores Música ao vivo Foto & Vídeo Turismo – Lua de Mel Financiamentos E MUITO MAIS! Consulte se sua empresa ou serviço possui perfil para ser um lojista Villa Liz e aproveite esta chance!

[ ] Marketing & Advertising As campanhas publicitárias da Villa Liz darão o que falar!

CONCEITO INÉDITO. ESTRUTURA PRONTA. A GAROTA PROPAGANDA PERFEITA. Só falta você. Nada mais e nada menos que a incomparável Miss Brasil Mundo 2013, Sancler Frantz, para personificar o espaço Villa Liz. Linda, exuberante e jornalista de formação, ela empresta todo seu brilhantismo e beleza para a divulgação deste espaço inovador. Sancler Frantz > Miss Brasil Mundo > Eleita Rainha das Américas > Eleita o corpo mais bonito do mundo > Eleita a 2ª mulher mais sexy do mundo

1 2 3 4 PLANEJAMENTO COMUNICAÇÃO & MÍDIA Fonte: IBGE. 1 Em 2012 o estado de São Paulo realizou 27% do total dos casamentos no Brasil; 2 A Capital, juntamente com o ABC Paulista registraram cerca de 77.000 casórios; 3 O público periférico – em torno dos noivos - corresponde em média a 6 pessoas; 4 A Grande São Paulo, incluindo o ABC Paulista, possui um público secundário de 462.000 pessoas/ano. Como impactar 462.000 pessoas?

5 6 7 8 PLANEJAMENTO COMUNICAÇÃO & MÍDIA Através de ações de comunicação e investimentos em mídia segmentada; 6 Parcerias com formadores de opinião como a blogueira Sammia Vilela do blog Casamento sem Grana, com mais de 900.000 page views/mês; 7 Veículos de comunicação específicos – on e offline - para o perfil do público-alvo com uma estimativa de distribuição de 300.000 exemplares/mês; 8 Assessoria de imprensa dinâmica e especializada. A inauguração da Villa Liz será o acontecimento mais importante do setor em 2014. Não perca!

Villa Liz Online [ ] 24 horas no ar oferecendo conteúdo exclusivo, produtos e serviços de máxima relevância para o público-alvo.

[@] 1 2 3 4 A VILLA LIZ AO ALCANCE DE TODOS Conteúdo exclusivo editado por profissionais experientes e colaboradores do pool de lojistas; 2 Visibilidade e abrangência através de um sistema de comunicação ágil e globalizado; 3 Captação de mailing qualificado, oferta de promoções e extensão da venda de produtos e serviços 24 horas; [@] 4 O principal canal de diálogo com o público Villa Liz com rádio, tutoriais interativos e muitas novidades! A Villa Liz Online terá uma equipe independente com editores de conteúdo do ramo e um sistema compatível com todas as plataformas digitais.

Conheça o espaço, faça a sua reserva e venha fazer parte deste grupo seleto.

RESERVAS | Fale com uma de nossas executivas de vendas ou ligue: (11) 2381.4480 vendas@villaliz.com.br | www.villaliz.com.br