Projeto Mão na Bola Alto Rendimento no Vôlei de Praia

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
Advertisements

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica 1.
SECRETARIA DE RELAÇÕES DO TRABALHO
Programa TEC NEP UM PROGRAMA CIDADÃO.
Nuno André Santos Nov Análise Situação Setembro de 2000: 1. Produto de Alta Qualidade 2. Preço Competitivo 3. Pequena % do mercado mundial Reflexão.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Projetos Esportivos Lei de Incentivo ao Esporte
Política Nacional do Esporte Brasília - Novembro/2005
PROJETO CRAQUE CIDADÃO
ESPORTE E LAZER PPA
Apresentação do Projeto
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA Disciplina:
7ª OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS
Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde XXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde 27 a 30 de junho de 2007 Joinville.
EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA UFRN
DEUS, INCOMPARÁVEL. REALIZAÇÃO APOIO ORGANIZAÇÃO DEUS, INCOMPARÁVEL ARBITRAGEM.
Prêmio Universitário Desafio Renault Experience
Histórico A Federação Catarinense de Atletismo (FCA) atua há 33 anos na gestão do esporte, organizando eventos e competições, especialmente no atletismo.
Bolsa Atleta Tricolor. A bolsa atleta tricolor é um programa da Vice-Presidência de Esportes Olímpicos, que visa garantir uma manutenção pessoal mínima.
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS
CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VÔLEI DE PRAIA
Paternidade e políticas públicas
Lei de Incentivo ao Esporte: Projeto Remo Vasco da Gama
PROPOSTA DE PATROCÍNIO
Mitsubishi Motors Squash Open a 24 de junho – etapa profissional 20 a 24 de junho – etapa amadora.
A A B B.
Programação 2 Semestre 2011 Rio Branco/Adulto.
Mark Spitz Indiana University 2 Olimpíadas medalhas 9 de ouro 1 de prata 1 de bronze Matt Biondi University of California, Berkeley.
OBJETIVOS DAS SELEÇÕES Promover o esporte e a sua prática; Oportunizar experiências diversas como meio de introduzir na sociedade um cidadão crítico,
PLENÁRIA FINAL.
Resultados do IDESP DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA.
Bolsista: Carlos Henrique da Costa Coordenadora: Luciana Rita Guedes.
NOSSA GRANDE CONQUISTA DE 2011
Curso de Especialização em Educação a Distância
Seleções Desportivas 2011.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Relatório de Gestão Diretoria da AFAB Biênio
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
II WORKSHOP – GASTOS TRIBUTÁRIOS DA UNIÃO
Lei Paulista de Incentivo ao Esporte
Equipe de Ginástica Rítmica Escola de Ginástica Rítmica
São Carlos Clube do Atletismo
10 na Bola 10 na Escola “Nenhum país é melhor que seu povo.”
5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS 5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRAJOS PRODUTIVOS LOCAIS PRÉ-EVENTO 1º ENCONTRO DOS NÚCLEOS ESTADUAIS.
PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE
1º Colóquio Internacional Sobre Epistemologia e Educação em Engenharia
UniCNPL UniCNPL Universidade Corporativa da Confederação Nacional das Profissões Liberais.
BOLETIM INFORMATIVO II CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VOLEIBOL MASCULINO ( BASE PARA CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS PARA UNIVERSÍADE)
FUTSAL PIRACICABA O futuro em nossas mãos. DA LEGISLAÇÃO – Lei de 29/12/2006 – Lei de 02/05/2007 Decreto de 03 de agosto de 2007 (ME)
Programa Fábrica de Talentos
Criança Brasil no Tênis Associação Criança Brasil Academia Lito Tênis Julho 2006.
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
BOCHA PARALÍMPICA: DA EDUCAÇÃO FISICA ADAPTADA PARA COMPETIÇÃO
Ensino fundamental e Mudanças
Número de protocolo do projeto SELT 6739/2010 Taekwondo Cultivando São Paulo.
Introdução Este estudo irá caracterizar a situação do esporte nas universidades brasileiras assim como a situação do esporte nas universidades norte-americanas.
Ser reconhecido como o melhor formador de tenistas de alto rendimento da América Latina VISÃO.
A Lei nº /06, regulamentada pelo Decreto nº 6 A Lei nº /06, regulamentada pelo Decreto nº 6.180/07, possibilita a: Pessoa Jurídica.
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O ESPORTE
Planejamento plurianual
Lei de Incentivo Fiscal do Esporte
O Plano de desenvolvimento estratégico do clube desportivo
Voleibol A.D Criciúma/ FME
Número do processo: SLIE Clinicas de Taekwondo nas escolas publicas de Baixo rendimento na cidade de São Carlos.
vídeo
25 a 27 de Janeiro 2013 Osasco/São Paulo com o Prof. Luizomar de Moura e a comissão técnica do Sollys/Nestlé.
FRANCISCO FIDALGO Licenciado em Educação Física, foi Campeão Nacional pelo Sporting Clube de Espinho e pelo Castelo da Maia G. C. É reconhecidamente um.
Trabalho infantil esportivo e artistico: conveniencia, legalidade e limites. Dr. Carlos Eduardo Ambiel Advogado.
Transcrição da apresentação:

Projeto Mão na Bola Alto Rendimento no Vôlei de Praia Apoio e Parceria

Projeto Mão na Bola Aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte conforme publicado no Diário Oficial da União em 29/12/2008 Valor aprovado para captação: R$ 1.506.219,84 Recursos viabilizados através de doações e patrocínios advindos de pessoas físicas e pessoas jurídicas tributadas pelo lucro real, dedutíveis do imposto de renda ( 6% PF e 1% PJ)

Objetivos do Projeto Recrutar, preparar e formar atletas de alto nível no Vôlei de Praia nas categorias de base – pré-equipe, Sub-14, Sub-17, Sub-19 e Sub-21 Disseminar um novo conceito de formação de atletas dentro do Vôlei de Praia Nacional Identificar novos talentos formando um núcleo de atletas de Vôlei de Praia com potencial para representar o Estado do Rio de Janeiro e o Brasil em competições nacionais e internacionais Treinamento e participação em competições oficiais de Vôlei de Praia promovidas pela Federação Carioca de Vôlei de Praia, pela Confederação Brasileira de Volley-Ball e pela Federação Internacional de Volley-Ball Contribuir para a formação de uma nova geração de atletas brasileiros de alto nível no vôlei de praia, tanto na categoria masculina como na feminina

Capacidade Técnico – Operativa Chancela CBV

Publicação no Diário Oficial

Local de Funcionamento Praia do Leblon – Rio de Janeiro – RJ De 2ª a 6ª feira Horário: 09:00 hs às 17:30 hs

Depoimentos "Tive a oportunidade de treinar na rede onde o Betinho tem a sua estrutura. Espero que ele continue com esse trabalho de base no vôlei de praia que é muito importante para renovação e manutenção do esporte." Depoimento de Sandra Pires Jogadora profissional de Vôlei de Praia, Medalha de Ouro nas Olimpíadas de Atlanta e Medalha de Bronze nas Olimpíadas de Sidney.

Depoimentos

Coordenadores Coordenação Geral: Roberto Bosch / Betinho - CREF 007957 P/RJ Coordenador Técnico de eventos de vôlei in-door e de praia desde 1999 Fundador e Conselheiro da ‘Associação Mão na Bola’ www.maonabola.org.br Fundador e Diretor da ‘Escola de Vôlei do Betinho’ www.voleibetinho.com.br Marketing Esportivo (Ibmec - 2003) Marketing Social (SENAC - 2002) Há 12 anos treinador e professor de Vôlei de Praia Certificado pela Confederação Brasileira de Voleibol, Nível II Atleta da Seleção Brasileira in-door de 1982 à 1990

Coordenadores Coordenação Técnica: Antonio Fernando LEÃO - CREF 014240 G/RJ Há 14 anos Técnico Vôlei de Praia – Internacional Nível IV Há 30 anos Técnico Vôlei in-door – Internacional Nível III 19 vezes campeão de etapas do Circuito Internacional de Vôlei de Praia 33 vezes campeão de etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Ex-treinador de atletas olímpicos como Tande, Emanuel, Franco, Ana Richa, M. Terusaiki / Y. Takahashi ( dupla japonesa 4º lugar nas Olimpíadas de Sidney), Zhang Ju / JT Zhang (dupla chinesa), B. Maseid / Horrem (dupla norueguesa)

Coordenadores Coordenação Preparação Física: Marcos Chagas – CREF 025100 G/RJ - Pós-Graduado em Metodologia e Didática do Ensino Superior - Universidade do Estado do Rio de Janeiro Especialização em Técnica Desportiva de Voleibol - Confederação Brasileira de Voleibol Técnico Nível ll - Universidade Gama Filho – RJ Licenciatura em Educação Física - Há 5 anos coordenador das equipes masculinas da Equipe de Vôlei do Betinho - Universidade do Desenvolvimento da Região do Pantanal (UNIDERP) Professor no curso de Educação Física nas disciplinas Biomecânica e Musculação (2004/2005)

Coordenadores Coordenação Psicológica: Dra. Ilana Levinson - CRP 8934 RJ Psicóloga especialista em psicologia desportiva e clínica Pós-graduada em Programação NeuroLinguistica pela American Board of Neuro-Linguistic Programmingä Membro Discente em Psicologia Budista Tibetana Nyingma Membro do grupo profissional do Centro de Psicologia Formativa - Rio de Janeiro, filiado ao Center for Energetic Studies em Berkeley,California Mestra em Terapia da Linha do Tempo pela The Time Line Therapyä Association Há mais de 25 anos atua com psicologia clínica atendendo adolescentes e adultos; e mais de 10 anos também com a psicologia desportiva onde desenvolve um trabalho como “personal mind” de atletas profissionais e amadores.

Público Alvo e Seleção de Atletas Atletas de alto nível residentes na cidade do Rio de Janeiro e proximidades, na faixa etária de 11 a 20 anos, do sexo masculino e feminino que estejam estudando em escola formal A seleção de atletas será feita entre aqueles que já atuam no Vôlei de Praia e no vôlei in-door A seleção se dará através de critérios técnicos e biométricos, aplicados por profissionais especializados e que integram o escopo deste projeto.

Meta Qualitativa e Quantitativa Possibilitar o surgimento de novos atletas de alto nível Representação nacional, internacional e olímpica, na busca da manutenção da hegemonia brasileira neste desporto 76 (setenta e seis) atletas, do sexo masculino e feminino, conforme as faixas etárias segmentadas de 11 a 20 anos Reflexo indireto em outros públicos e regiões do País, pelo espelhamento representado em face desses atletas de alto nível

A importância do Projeto Mão na Bola para o desenvolvimento do Vôlei de Praia no País Manter a representação forte e vigorosa em competições internacionais, notadamente nos Campeonatos Mundiais e Jogos Olímpicos Criação de oportunidade para descoberta de novos talentos, agregado a um trabalho de inserção desses atletas no ambiente competitivo de alto nível, preparando-os para os grandes desafios e competições internacionais, garantindo a continuidade da representação vitoriosa do Brasil no ambiente desta modalidade.

Ítens que compõem o projeto Recursos Humanos: Coordenadores, Técnicos, Auxiliares, Preparadores Físicos, Fisioterapeutas, Ajudantes Psicólogas Desportivas Equipamento esportivo: Redes de vôlei, bolas, protetores de poste, barracas de praia, tendas Uniformes: Camisetas, shorts, agasalhos, sunkinis, tops Viagens, hospedagem e transporte local para etapas do Campeonato Brasileiro Taxas da Federação Carioca e Confederação Brasileira Serviços de Contabilidade Serviço Geral de Produção (Elaboração e Captação)

Cronograma de Treinamento Dias Horário 14:00 às 16:00 Horário 16:00 às 17:30 Quadra 01 Quadra 02 2ª feira Sub 14 M Sub 14 F Sub 17 M Sub 17 F 3ª feira 4ª feira Pré Equipe 5ª feira 6ª feira Pré- Equipe Quadra 03 Quadra 04 Sub 19 M Sub 19 F Sub 21 M Sub 21 F Horário 09:00 às 11:00 Legenda: Sub 14 M – Equipe Sub 14 Masculina Sub 14 F – Equipe Sub 14 Feminina Sub 17 M – Equipe Sub 17 Masculina Sub 17 F – Equipe Sub 17 Feminina Sub 19 M – Equipe Sub 19 Masculina Sub 19 F – Equipe Sub 19 Feminina Sub 21 M – Equipe Sub 21 Masculina Sub 21 F – Equipe Sub 21 Feminina

Benefícios para doadores e patrocinadores Recursos dedutíveis do Imposto de Renda Consolidar plataforma de ações de responsabilidade social Promoção de imagem associada a atividades de caráter desportivo de alto nível, em conjunto com o Governo Federal Mídia espontânea Contribuição na formação de novas gerações vencedoras no âmbito do alto rendimento do vôlei de praia Exposição, visibilidade e fortalecimento de marca Mais de 2.900.000 pessoas/mês impactadas *dados CET-RIO Reforço da imagem de modernidade Associação a imagem de sucesso e vitórias do Vôlei de Praia brasileiro Associação da marca com aspectos relacionados à emoção, dinamismo,disciplina e organização

Ítens de Merchandising Guarda-sol

Ítens de Merchandising Testeira de Rede e Protetor de Poste

Ítens de Merchandising Tenda

Venha jogar com a gente

Associação Mão na Bola CNPJ / MF nº 05.132.098/0001-54 www.maonabola.org.br