SERVIÇO DE ATENDIMENTO

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Transcrição da apresentação:

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CASAALTA

O SACCA foi criado para realizar o atendimento aos clientes buscando sempre: Atendimento de maneira clara e objetiva; Qualidade no atendimento; Qualidade nas informações prestadas. Para que o SACCA realize o atendimento de maneira eficaz, é necessário o auxílio de todos os departamentos.

ESTRUTURA DO SACCA SACCA MATRIZ SACCA SACCA REGIONAL

SACCA MATRIZ O SACCA Matriz é responsável pelo atendimento aos clientes através dos seguintes canais de comunicação: Telefone - 0800 052 7900; E-mail – atendimento@casaalta.com.br Site - www.casaalta.com.br; Rede social; Sistema SACCA – sacca.casaalta.com.br; Cadastro e baixa de solicitação de Assistência Técnica;

SACCA REGIONAL O SACCA Regional é responsável pelo atendimento aos clientes no período da entrega. Entre as suas tarefas, estão: Agendamento das visitas dos clientes a obra; Agendamento das vistorias com os clientes em suas unidades; Organização da assembleia de instalação do condomínio; Coordenação e organização do processo de entrega junto aos clientes;