CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O que é e como funciona ? O usuário acessa e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso.
Advertisements

CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Telemarketing - Completo. Objetivo : Cadastrar os clientes que os operadores de telemarketing atender. Cadastrar as prospecções ocorridas ( processo organizado.
SISTEMA PROVINHA BRASIL Lançamento de Resultados Brasília, 26 de fevereiro de 2014.
AULA 2 - TUTORIAL Hospedagem GRÁTIS Curso MOODLE para Professores Andréia Moura Casagrande – 2015 Servidor local Ambiente de Trabalho.
1 - verifique a disponibilidade dos arquivos necessários para o início do processo de instalação do sistema A.g.i.l. em um terminal de atendimento. Arquivos.
Manual SGA Aluno Central de estágio.
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
Informação Nacional de Existência de Testamento - INET
Manual de configuração do backup arquivos
Cadastro de Plano de Trabalho Prestadora
Cliente do Restaurante Pedidos no Restaurante
EBSCOhost Pesquisa básica para bibliotecas acadêmicas
Lista de Presentes ERP e POS.
UNIDADE DE ACESSO À MERCADOS INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - UAMIT
Como ajustar os dados para o EducaCenso 2011
Aplicativo Amil Corretores
SIPAC Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos
Tecnologia da Informação
Vida e AP Individual VIDA MULHER VIDA HOMEM AP INDIVIDUAL
Orientações aos Alunos
Sales Force.
LIBERANDO O POP-UP DO NAVEGADOR
Na Página Inicial Clique em Assinatura
Trocafone Configurações e Usabilidade.
Manual de configuração do backup de bases Firebird
Inscrição de Prestadora Prestadora realizando o processo
FORMALIZAÇÃO FORMALIZAÇÃO CARTÃO PARA VER CLIQUE AQUI Início SAIR
Apresentação NextGen.
SIPAC Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos
Criação de Grupos no Rooda
Como Registrar Observações no Histórico do ASP
COMUTAÇÃO BIBLIOGRÁFICA
Como Vincular Alunos a Grupo Familiar no ASP
SISTEMA DE PROJETOS ProPPEC Instruções para Cadastro de Projetos
Sistema de Garantia Online
Como Emitir Documentação na Matrícula no ASP
Como Alterar sua senha no Portal Aluno do ASP
Cadastro de Funcionário
Manual do ajuste on-line
Inventário Balanço de Estoque
RASTREIO TRANSPORTADORAS
Tutoriais do AVA UNIUBE ON-LINE
Fluxo SNE - ZIM 20 de setembro de 2018.
 luftlogistics.com TUTORIAL LUFTINFORMA.
Tutorial de navegação Este tutorial tem como objetivo orientar sua navegação no portal do Programa Mais Alfabetização. IMPORTANTE! A leitura do tutorial.
SISTEMA DE PROJETOS Instruções para Cadastro de Projetos
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
Confira aqui as novidades
CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!
Como solicitar pedidos de EPI
ATENÇÃO: Esse manual foi desenvolvido com o objetivo de apresentar de forma resumida os principais recursos utilizados pelos usuários.
CONFIGURANDO O ROTEADOR
Como solicitar pedidos em Remessa Comodato
TUTORIAL DE REMATRÍCULA
Saiba tudo sobre vendas no cartão usando sistemas online
Orientações ao cliente Copel Comercialização
Passo a passo Credenciamento No SNGPC.
TUTORIAL – PORTAL DO ALUNO
1. Realizar cadastro no WS SINAL, como empresa fornecedora: - WS SINAL - Cadastro de Remetente;WS SINAL - Cadastro de Remetente.
Orientações de preenchimento
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças TASKI
Versão Atualizada em 04/10/2016 por Glauce Silva
Integração do Portal do Corretor e Emissão
Como solicitar pedidos Distribuidor Autorizado (DA) - Peças
TREINAMENTO Escola de Engenharia de Lorena EEL - USP
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
Cirandar: rodas de investigação desde a escola
Como cadastrar o seu currículo através do BANCO DE TALENTOS
Transcrição da apresentação:

CONFIRA NOSSO NOVO ATENDIMENTO ON-LINE REPLETO DE NOVIDADES !!!

O que é e como funciona ? O usuário acessa www.steula.com.br e através de senha exclusiva estará apto a fazer pedidos dos produtos STEULA. Este acesso coloca o cliente em comunicação direta com uma base de dados disponível em nosso servidor.

Vantagens para o cliente Fazendo o pedido por este sistema o cliente terá um prazo de pagamento diferenciado (+ 10 dias em relação ao prazo normal) Atendimento 24 horas por dia, 365 dias por ano Cliente fica com cópia do pedido Economia de ligações telefônicas Permite consultar preços de produtos de forma rápida e econômica Gerar 2ª via de BOLETOS e atualizar boletos vencidos Baixar o arquivo XML dos pedidos faturados Permite consultar STATUS do pedido Permite rastrear o pedido despachado (No caso de despacho pela Braspress)

MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA OPERAÇÃO DO NOVO SISTEMA DE ATENDIMENTO “STEULA-ON-LINE”

INSTRUÇÕES PARA OPERAÇÃO DO STEULA-ON-LINE Acesse www.steula.com.br No canto superior direito da tela, clique no botão Então no campo CÓDIGO DE ACESSO STEULA digite seu Código (número fornecido pela STEULA). Digite seu CNPJ completo. Selecione CLIENTE como PERFIL DE USUÁRIO. Clique em LOGIN

TeLA DE LOGIN DO NOVO SISTEMA STEULA-ON-LINE

IMPORTANTE !!! Certifique-se de que o pop-up de seu navegador esteja liberado, do contrário você não conseguirá acessar algumas funções do sistema. Caso tenha dúvidas sobre o que é um pop-up ou não saiba como liberá-lo acesse nosso tutorial “ Liberando Pop-up “ que está disponível para download no site: http://www.steula.com.br/download/keynote/download.html

A seguir temos a tela inicial do sistema, onde são listadas todas as suas funções. No próximo slide veremos o funcionamento da página ÁREA DE PEDIDOS.

Tela dos pedidos

Ainda na tela de pedidos Na tela de pedidos podemos ver em seu no rodapé algumas opções para o cliente com a novidade de que agora é possível rastrear o pedido diretamente pelo sistema (disponível apenas para pedidos despachados via Braspress).

Ao selecionarmos a opção RASTREAMENTO seremos encaminhados até a página mostrada abaixo. Como já dito anteriormente o pedido só poderá ser rastreado caso ele tenha sido despachado pela Braspress, sendo assim todos os dados referentes ao envio estarão presentes nessa página.

De volta à tela de listagem de pedidos A seguir vamos mostrar como incluir um pedido. Para tanto selecione o botão FAZER NOVO PEDIDO como mostra a tela acima (você também pode selecionar o botão NOVO PEDIDO no rodapé dessa mesma página).

Ao selecionarmos o botão NOVO PEDIDO veremos a seguinte página Ao final da página você encontrará o botão INSERIR PRODUTOS, ao selecioná-lo os produtos serão adicionados ao pedido e você será encaminhado à próxima etapa.

Últimas Etapas do Pedido Após selecionar CONCLUIR CARRINHO, você será levado até a última etapa para concluir o Pedido.

Finalizando do pedido Para finalizar selecionamos o botão SALVAR INFORMAÇÕES E TRANSMITIR PEDIDO. Para visualizar o pedido transmitido vá até a área de pedidos( veja na página seguinte).

Selecionando a opção LISTA DE PREÇOS teremos acesso as listas atualizadas para download.

Confira abaixo como funciona o método de download das listas de preços atualizadas

Selecionando a opção FINANCEIRO teremos acesso aos boletos.

Ao selecionar FINANCEIRO, o cliente poderá consultar/atualizar/imprimir a 2ª via do boleto.

Selecionando a opção SAIR para deixar o atendimento Steula on-line e voltar para o tela de login

Observações importantes : A conexão com nosso servidor se encerrará caso o browser se feche ou caso o usuário fique inativo por 50 minutos ou mais. Caso a conexão se encerrar por inatividade ou por qualquer outro motivo, o pedido NÃO ficará registrado e o usuário terá que digitar novamente o pedido.

No caso de qualquer dúvida sobre o atendimento STEULA-ON-LINE não hesite em pedir nossa orientação através do CHAT do próprio site ou através do SKYPE : SKYPE : steula.steula steula1.steula steula2.steula Ou pelos fones : (19) 3893-2466 / 3893-2610 / 3893-5291 Teremos o maior prazer em atendê-lo. Obrigado pela atenção dispensada. Equipe de Vendas 