Ideias para as comemorações do Dia Internacional do Cooperativismo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PERSPECTIVAS POLÍTICAS PARA O COOPERATIVISMO SOLIDÁRIO
Advertisements

SEMINÁRIO: POLÍTICAS PÚBLICAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
AGÊNCIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO. AGÊNCIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO METAS DESAFIOS APOIO DESENVOLVIMENTO IMPORTÂNCIA ESTRATÉGIAS DIVISÃO.
Departamento de Promoção Social
APRESENTAÇÃO apresentação.
Coordenação Geral de Educação em Direitos Humanos
SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
Capítulo 3 Formas de comunicação do processo de CIM
AGENDADE GESTÃO MUNICIPAL. AGENDA DE DE GESTÃO MUNICIPAL AGENDA DE DE GESTÃO MUNICIPAL O QUE É? Agenda voltada à construção de um canal de interlocução.
Apresentação do Projeto
Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Agrotóxicos
PROJETO: SAÚDE EM EXERCICIO (Trabalhando a Mente e o Corpo)
ACONSELHAMENTO.
COMO FUNCIONA.
FETRABALHO/MG GESTÃO 2008/2011.
Dia Mundial do Ovo Criado em 1996 pelo International Egg Commission, com sede em Londres, o Dia Mundial do Ovo é celebrado na segunda sexta-feira do mês.
Localizado numa pequena ilha na parte antiga da cidade do Recife, o Marco Zero é o local exato da fundação da capital Pernambucana. Um dos lugares.
MINISTÉRIO DO TURISMO Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística Infraestrutura para permitir a expansão das atividades turísticas. Produtos:
Rodeios e Festas de Peão
1 As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
Julho de 2007.
Projeto: Articulação entre o Turismo no Parque Estadual do Ibitipoca e seu Entorno Trabalho Disciplina IF 128.
Feira Social VIVA no seu Bairro
UBS REPÚBLICA GRUPO SAÚDE DO HOMEM SAÚDE DO HOMEM Com o objetivo de facilitar e ampliar o acesso da população masculina. Em a UBS.
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
A importância da Comunicação no cooperativismo
CENTRAIS SINDICAIS - CUT
© LFC Management Direitos reservadoswww.lfcmanagement.net CASA DO BRASIL CASA DO BRASIL.
Premissas Dados das Microrregiões.
FÓRUM DE BICICLETAS DE MANAUS O PAPEL DO ESTADO NAS TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS ATRAVÉS DA MOBILIDADE.
ÁGUEDA – Cultura: diferentes públicos, diferentes palcos, uma oferta integrada IV Seminário para o Associativismo Às sextas na Cidade.
Locais e datas: 12 de Abril – Brasília 27 de Abril – Salvador 05 de Maio – Maceió 26 de Maio - São Paulo 30 de Junho – Maringá 28 de Julho – Rio de Janeiro.
POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PERMANENTE - CAMPO GRANDE/MS.
Organização das Cooperativas Brasileiras - OCB Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – Sescoop Sistema OCB/Sescoop Jorge Augusto Trindade.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR Paraná na Agenda Internacional 29 de setembro de 2003 POLÍTICA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO DAS.
De acordo com o objetivo geral do Prêmio, de promover reflexão e identificação de medidas concretas para a redução das desigualdades entre as regiões.
TÉCNICAS DE PROMOÇÃO DE VENDAS
CNM Internacional CNM INTERNACIONAL Abril / 2006 – Nova diretoria da CNM decide ampliar a atuação na área internacional. Maio / 2006 – CNM apóia o evento.
Diretoria de Atenção à Saúde
Educação em Saúde Bucal III Visitação ao Centro Ocupacional Bruno José Campos Professor:Fábio Cristiano Muller Nome aluno: Adriana Balbinot Data: 10/11/2011.
PROJETO DE ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
A mensagem principal do Rock In Rio, é espalhar a idéia da união de todos através da música – “estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia.
Tornar os campi uma alternativa de lazer educacional, esportivo e cultural. GRUPO DE TRABALHO: Beatriz Peçanha Cunha, Fabiano Zoldan, Getúlio Nunes, Jony.
Categoria Embarcador/ Transportador Tema Avanços nas ações integradas realizadas em parceria entre embarcadores e transportadoras.
Secretaria Municipal de Saúde Programa Municipal de DST/Aids
PROPOSTA GLOBAL PEACE FESTIVAL 2011 GOIÂNIA-GO, BRASIL.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
1 Função Marketing “Tarefa de criar, promover e fornecer bens e serviços a clientes (pf e pj) podendo ser: marketing de bens, serviços, experiências, eventos,
DRIBLANDO A TUBERCULOSE
Dia do Cliente 15 de Setembro.
Relatório da 1ª Roda de Conversa dos Artesãos Encontro dos artesãos realizado no dia 21/05/2010 na Secretária de Educação e Cultura. Participaram 44 artesãos.
Atividades de RH Cluster Goiânia 2015.
CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião.
Antenor Pinheiro Superintendente da Secretaria das Cidades/GO Coordenador da ANTP Regional Centro Oeste.
Marketing Social na Instituição!
“Estudo sobre as Respostas Empresariais Brasileiras ao HIV/Aids. 2012” Iniciativa do Conselho Empresarial Nacional para Prevenção ao HIV/AIDS (CEN AIDS)
Rádio em situações de emergência e desastres. Uma comemoração mundial desde 2012 Dia Mundial do Rádio – impacto em 2015 Tópico de tendência mundial por.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
9º Encontro de Secretários Executivos CASE SIMEC.
Artesanato Brasileiro SECRETARIA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.
APRESENTAÇÃO 1Contextualização 2 DIA C 3PARTICIPAÇÃO.
L I D E R A S C Dra Magaly Vaz de Souza Presidente Unimed Videira São Paulo, Julho 2015 Programa de Formação de Lideranças Associativas de SC.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
CFC Intelligence e Programa Trânsito Vida Integram Ações Educativas Durante a Oktoberfest O Programa Trânsito Vida e o CFC Intelligence participaram da.
Rede de Núcleos Programa de Formação do Jovem Artesão.
Campanha 2015 A identidade da campanha é representada pela união das pessoas que, por meio de conexões, trabalham em prol do bem comum. JUNTOS PELO BEM.
CAMPANHA NACIONAL 2015 SUGESTÃO DE MECÂNICA PROMOCIONAL JUN 2015.
Secretaria de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social 3ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação 16 a 18 de novembro de 2005 Brasília.
Dra. Ângela Cristina Rodrigues Cunha Castro Lopes Conselheira Federal pelo estado do Mato Grosso do Sul MOBILIZAÇÃO NACIONAL DOS FARMACÊUTICOS.
Transcrição da apresentação:

Ideias para as comemorações do Dia Internacional do Cooperativismo

A partir do mote da declaração do Ano Internacional das Cooperativas pela ONU, o Sistema OCB/SESCOOP-GO pretende incrementar neste ano as comemorações pelo Dia Internacional do Cooperativismo (primeiro sábado de julho – dia 7). O objetivo é ampliar a visibilidade das cooperativas e do setor em Goiás a partir de ações abertas à participação da população.

este dia especial e realizar as atividades elencadas a seguir: A ideia é realizar uma grande ação durante o dia em Goiânia e incentivar/auxiliar as cooperativas a promover ações semelhantes em suas respectivas regiões/cidades. Na capital, o Sistema buscará o apoio das cooperativas e dos poderes públicos para este dia especial e realizar as atividades elencadas a seguir:

DATA: sexta-feira, 6 de julho/sábado, 7 de julho LOCAL: Parque Flamboyant, Jardim Goiás, Goiânia Atividades diversas em estandes cooperativistas (barracas montadas) Cooperativas de saúde para orientação/dicas de promoção de saúde/saúde bucal /aferição de pressão etc -Cooperativas de transporte (+parceria AMT) – dicas de condução segura no trânsito/campanhas de educação para o trânsito etc

- Bordana – exposição de peças de vestuário e artesanato - Centrais/cooperativas de crédito – informações sobre cooperativismo de crédito, funcionamento e vantagens de se associar - Buscar potenciais empresas parceiras para distribuição de brindes (filtro solar, perfumaria etc)

- Encomendar sacos personalizados do evento/cooperativismo para a distribuição de brindes (opção: ecobag, que estenderá a mensagem) - Finalização com shows de artistas regionais (cantores/grupos musicais + Nilton Pinto e Tom Carvalho - humor)

economista e consultor de marketing norte-americano “Dá-se muita atenção ao custo de se realizar algo. E nenhuma ao custo de não realizá-lo”, PHILIP KOTLER, economista e consultor de marketing norte-americano Obrigado!