UMA EMPRESA FULL SERVICE NA INDUSTRIA DE SHOPPINGS CENTERS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Advertisements

Rádio Bandeirantes AM:
Financiadora de Estudos e Projetos PROINFRA Programa Institucional de Infra-estrutura de Pesquisa das Instituições Públicas de Ensino Superior.
01 de Março de 2005 Teleconferência. 2 Objetivo principal Criação da Nova Sociedade (Instituição Financeira), responsável pela estruturação e comercialização.
Seminário SANTA CATARINA ECONOMIA E MEIO AMBIENTE Macro diretriz: Aumentar, de forma sustentável, a competitividade sistêmica do estado Áreas de.
Colaboração: Aline Almada
HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL
Marca Empresa/Empreendimento
27/04/09. Programa Mais Cultura Criado em outubro de 2007, o Programa marca o reconhecimento da Cultura como: - Necessidade básica; - Direito de todos.
“Somos do tamanho dos nossos sonhos.”
Energia Elétrica para o Século XXI
Secretaria Municipal de Habitação – SEHAB
SEMINÁRIO SOBRE HABITAÇÃO POPULAR EM ÁREAS CENTRAIS
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
Tecnologia em Marketing, Logística e Recursos Humanos
Empreendimentos Imobiliários e Comerciais Arco Íris S/A - Fundação: 03/09/1986
Construção e Incorporação
IMPLANTAÇÃO GERAL D C B A N ACESSOS PEDESTRES ACESSOS VEÍCULOS
Mídia Kit Dezembro de 2013.
O condomínio Villaggio Laranjeiras traz um conceito que proporciona a oportunidade de morar, conviver, passear e encontrar diversos tipos de serviços em.
O Potencial Mercadológico do Metrô:
Apresentação CAIXA.
FICHA TÉCNICA B A 02 TORRES Área do terreno: m² 148 APARTAMENTOS
StopCenter – Street Mall
Marca Empresa/Empreendimento
MERCHANDISING SAN PELEGRINO SHOPPING MALL
Grupo 19O Alexandre Leal Pedro Matheus Thais Castro Rodrigo Melo
PLANO DE OOH - BR.
Excelência na Qualidade em Roupeiro de aço !
Projeto Arquitetônico: MCAA
LOCALIZAÇÃO : “SPAÇO SCHNNEIDER”, localiza-se em uma das áreas mais nobres da cidade de Taubaté - SP, próximo ao Taubaté Shopping, sito à Avenida Charles.
Marca Empresa/Empreendimento
Unp – Universidade Potiguar Projeto IV: Shopping Center
Aponte seus negócios para a direção do sucesso.
SERRA GAÚCHA NOS TRILHOS CAXIAS DO SUL – 25 E 26 DE AGOSTO DE 2008
EUROSTAR CARTA DE APRESENTAÇÃO.
EDITAL DE CONVITE Nº 003/2013 Audiência Pública
Projetistas Construção e Incorporação: Living Construtora
Apresentação da Franquia
La Maison Residence.
Fonte: CONAB. Ano IV JUN/JUL de 2010 Balanço Mundial - Exportação, consumo mundial, estoques finais, exportações e importações (Milhões de sacas de 60.
Categoria: Lançamento – Projeto de Interesse Social Lançamento: 2011
Projeto Rio Araguaia 2009 O Rio Araguaia divide os Estados de Goiás, Mato Grosso e Pará. É de muita importância para a Região Centro-Oeste nos aspectos.
A CIDADE DE LONDRINA Londrina está localizado no norte e interior do estado do Paraná, a 369 km da capital paranaense, Curitiba. Considerada uma cidade.
A Parking Stock A Parking Stock é um projeto da REDV, grande empresa estruturadora de negócios imobiliários, que através de um conceito de investimento.
Construção e Incorporação
Marca Empresa/Empreendimento
Pioneirismo, criatividade e inovação
PARQUE EMPRESARIAL AJORPEME
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
Projeto de Arquitetura V 6. semestre
Rio Verde - Goiás - Brasil
Projetistas Arquiteto: Ronaldo Rezende Paisagismo: Tellini & Vontobel
INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO
Quem Somos Um grupo empresarial focado
Abrindo as portas para bons negócios.
FICHA TÉCNICA 24ª Festimalha Evento de Moda Malha Tricot
QUEM DISSE QUE TRADIÇÃO NÃO CONVIVE COM VALORIZAÇÃO? VIVER BEM NO BRÁS VOLTOU A SER MODA.
1 Light – Recuperação de Energia Dezembro 2012 Light – Recuperação de Energia Dezembro 2012.
Ano IV – JUN/JUL 2010 Balanço Brasil - Estoque inicial, produção, importação, suprimento, consumo e exportação brasileira (Milhões de t). Balanço Mundial.
Construção e Incorporação
Categoria 15 – Lançamento Comercial
Empresa/Empreendimento UM EMPREENDIMENTO. Justificativa A inspiração da LOG ao conceber o Plaza Top Life foi nos strip malls americanos, os famosos shoppings.
Pesquisa Shopping Curitiba Inaugurado em setembro de 1996 em um prédio histórico que abrigou um quartel do exército por muitas décadas, o Shopping Curitiba.
Alto da Glória Goiânia. Especificações Técnicas Realização MRV Engenharia e Participações S/A Essas informações poderão ser alteradas de acordo com o.
Programa Soluções Tecnológicas
FGR Urbanismo / Jardins Veneza
1. A Rossi Regional RBS A Rossi é uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Presente em mais de 70 cidades,
Privilegie nosso trabalho. Peça pelo G R U P O Á G U I A para ser atendido. Privilegie nosso trabalho. Peça pelo G R U P O Á G U I A para ser atendido.
Transcrição da apresentação:

UMA EMPRESA FULL SERVICE NA INDUSTRIA DE SHOPPINGS CENTERS Expertise em shopping center, ampla rede de relacionamento com o segmento e liderança no mercado de Santa Catarina são os ingredientes de sucesso da ALMEIDA JUNIOR. Desde 1980, quando iniciou suas atividades, a empresa investe em Shopping Centers que se configuram como empreendimentos diferenciados que contribuem para o desenvolvimento cultural e social das cidades e regiões onde são implantados. Os Shopping Centers empreendidos e administrados pela ALMEIDA JUNIOR são referência de bom gosto e funcionalidade. E os números provam que a fórmula deu certo: os empreendimentos somam 935 lojas em 125.400 m2 de ABL (Área Bruta Locável).

30 ANOS A solidez da empresa deve-se à sua tradição. Em 30 anos de existência, sempre aplicou em seus empreendimentos os mais modernos modelos de gestão. A ALMEIDA JUNIOR tem como “core business” a atividade de Shopping Center, desde a definição da cidade; concepção do projeto; planejamento do empreendimento; definição do marketing e do tenant mix à sua comercialização; da viabilização financeira para os investimentos à sua produção; da segurança à operação do estacionamento; da pré-operação à operação total do empreendimento. A ALMEIDA JUNIOR, com sede em São Paulo, voltou sua atenção ao Sul do Brasil e, nessa região próspera e de tradições culturais riquíssimas, instalou seus empreendimentos que refletem seu potencial em criação e administração de complexos comerciais de alto padrão: SHOPPING NEUMARKT BLUMENAU, BALNEÁRIO CAMBORIÚ SHOPPING, JOINVILLE GARTEN SHOPPING E BLUMENAU NORTE SHOPPING. Seus empreendimentos que estão no ciclo operacional foram agraciados com diversos prêmios na indústria de Shopping Center, 03 Top de Marketing pela ADVB e consecutivos Top of Mind.

2011 WESTFIELD A Westfield é um grupo multinacional australiano, fundado em setembro de 1960 e o maior player mundial do segmento de shoppings centers. Possui mais de 119 shopping centers na Austrália, nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Nova Zelândia. São shoppings com conceito “Flag Ship”, com projetos sustentáveis e arquitetura diferenciada, que reúnem 10,5 milhões de metros quadrados de ABL e mais de 23 mil lojas. Podemos destacar grandes projetos como o Westfield Sydney, Westfield London, Westfield Century City em Beverly Hills-CA e o Stratford City em Londres. Em agosto de 2011 se associou a Almeida Junior criando a WESTFIELD ALMEIDA JUNIOR.

Nossa Missão “Através de padrões globais, realizar projetos visando contribuir para o desenvolvimento das comunidades, do comércio e dos serviços propiciando melhoria contínua da qualidade de vida das pessoas.” Nossa Estratégia Domínio do mercado catarinense na nossa atividade.

Nossos Shoppings

O Maior Shopping Center de Santa Catarina. Blumenau pode orgulhar-se de ter o maior shopping center de Santa Catarina. O Shopping Neumarkt está localizado no centro da cidade, onde se destaca imponente com sua arquitetura contemporânea, sendo a revitalização da fachada do empreendimento em 2007 a mais recente. O Neumarkt se integra à economia do Vale do Itajaí, sendo considerado um marco de desenvolvimento do varejo e um referencial em lançamento de tendências de moda e comportamento da região. É um empreendimento maduro, consolidado e o maior centro de compras, lazer e entretenimento do estado de Santa Catarina, com 31.500 m² de ABL, adequado a cultura e características da região do vale europeu. Acumula premiações como o Top Of Mind, Top de Marketing ADVB, Expressão Ecologia 2004, selo FAEMA de qualidade ambiental e prêmio ALSHOP na categoria Marketing Institucional / Regional Sul. O empreendimento tem 81.022,94 m² de área construída, 08 lojas âncoras, 03 Mega Lojas, 260 lojas satélites, 3 Praças de Alimentação, 06 salas de cinema Multiplex e estacionamento com 7 mil vagas. O empreendimento atinge mais de 20 cidades da região com uma população de aproximadamente 1.000.000 de pessoas.

Ficha Técnica Inauguração: 29/07/1993 Área Bruta Locável: 31.500,00 m2 Área Construída: 81.022,94 m2 Área Total do Terreno: 37.842,77m2 Lojas Âncoras: 08 - Lojas Americanas, Lojas Renner, Marisa, Havan, GNC Cinemas, Mc Donald’s, Centauro e Burger King. Mega lojas: 05 - Marcelo Esportes, Magic Games, Studio Z, Paquetá Esporte e Livrarias Catarinense. Lojas Satélites: 260 lojas Entretenimento: 6 salas de Cinemas (GNC), Play e Lan House Alimentação: 03 Praças de Alimentação com 22 operações Pavimento: Subsolo, Térreo e Superior Escadas Rolantes: 16 Elevadores: 01 Estacionamento: 7.000 vagas rotativas cobertas Média diária de público: 35.000 pessoas e 45.000 pessoas durante períodos de promoção (Natal, Páscoa, Dia das Mães, Pais, Namorados e Oktoberfest). Media diária de veículos: 3.800 veículos/dia durante a semana e 5.700/dia em finais de semana.

Inaugurado em outubro de 2007, o sucesso deste empreendimento já  demonstra o potencial empreendedor da Almeida Junior. Com uma infraestrutura expansível para 84 mil m², o Balneário Camboriú Shopping é o local certo para um horizonte de oportunidades. Aproveitando o grande  fluxo de pessoas que a cidade recebe todos os finais de semana do ano, o Balneário Camboriú Shopping traz inovações, promoções e ações especiais que garantem aos consumidores atrações durante o ano inteiro. E, para sua marca, a projeção necessária para alcançar o sucesso. No último balanço realizado do ano de 2009 contabilizamos uma média anual de fluxo de 470 mil pessoas mês. Pessoas que freqüentam, compram e utilizam o empreendimento principalmente em busca de novidades, lazer e o encontro com os amigos.

Ficha Técnica Área Bruta Locável: 25.030,00 m2 Área Construída: 40.515,72 m2 Lojas Âncoras: 06 - Lojas Americanas, C&A, Lojas Renner, Marisa, Centauro e GNC Cinemas Mega lojas: 04 Semiancoras: 02 Lojas Satélites: 180 Entretenimento: 5 salas de Cinemas (GNC) Multiplex Stadium Alimentação: 25 operações Pavimento: Térreo Alameda de Serviços Espaços Gourmet Escadas Rolantes: 02 Elevadores: 01 Estacionamento: 7.000 vagas entre cobertas e descobertas Público: 470.000/média/mês Media mensal de veículos: 90.000

Ficha Técnica Joinville Garten Shopping - O mais moderno do Sul do Brasil inaugurado em 27 abril de 2010. É diferente, é único, é seu. Este é o Joinville Garten Shopping, um novo conceito em shopping center que chega à cidade de Joinville. Modernidade, sofisticação e entretenimento num só lugar. São mais de 70 mil metros quadrados de área construída com lojas para todos os gostos e opções em lazer e entretenimento, como as modernas salas de cinema Multiplex Stadium. Marcas inéditas no Estado estão aportando no Joinville Garten Shopping. Os consumidores ainda podem desfrutar de almoços e jantares ao ar livre na Praça Gourmet. Entre uma compra e outra, você pode descansar e relaxar nos ambientes acolhedores dos lounges espalhados pelo shopping. Tudo isso com conforto e segurança no Joinville Garten Shopping.

Ficha Técnica Área Bruta Locável: 30.000 m2 Área Construída: 70.000,00 m2 Lojas Âncoras: 06 – Etna, Marisa, Renner, C&A, Centauro e GNC Cinemas Mega lojas: 9 Lojas Satélites: 118 Entretenimento: 7 salas de Cinemas (GNC) Multiplex Stadium Alimentação: 20 operações Pavimento: Térreo Escadas Rolantes: 04 Elevadores: 3 elevadores Média de público: 850.000 pessoas / mês Media de veículos: 90.000 veículos / mês

CONCEPÇÃO   Os 30 anos de credibilidade do Grupo Almeida Júnior são a grife que fará o diferencial do Blumenau Norte Shopping. Será um verdadeiro "Power Center" regional, tornando-se referência para a região do Alto Vale do Itajaí, com uma ampla gama de serviços e atrações de lazer. Situado às margens da BR-470, o shopping esta em uma região em franca expansão, junto a terrenos que serão reurbanizados pelo projeto Blumenau 2050, da Prefeitura Municipal. Acompanhe, a seguir, seus diferenciais: • Conceito arquitetônico com aproveitamento inteligente de luz solar visando a eficiência energética. • A racionalização do uso e aproveitamento da água, preservando nossos recursos hídricos. • Terreno com mais de 110 mil m² que possibilitou a implantação de um projeto horizontal, que trará o máximo de conforto no deslocamento dos clientes através de circulações climatizadas e alamedas externas. • Com malls largos e pé-direito elevado, as áreas de circulação e a Praça de Alimentação do shopping foram projetadas para facilitar o fluxo de pessoas, eliminando pontos com baixa acessibilidade. • Hall de entrada nas extremidades do mall que interligam os principais acessos aos estacionamentos e às principais lojas-âncora. • Praças de Alimentação situada no centro do empreendimento. • Excelente interação entre as áreas internas e externas do shopping, com generosas aberturas voltadas para as áreas externas presentes no mall e nas praças. Uma nova tendência mundial que valoriza o “sentido de lugar” em centros de compras, lazer e serviços. • O projeto permitirá agregar ao corpo central do empreendimento edificações integradas às ramificações das circulações climatizadas e às alamedas externas.

 LOCALIZAÇÃO • Posicionado frontalmente e no sentido mais conveniente da BR-470, um dos mais importantes eixos rodoviários de interligação do Estado de Santa Catarina. • Integrado ao projeto Blumenau 2050, voltado ao desenvolvimento da região norte, onde a administração municipal está construindo o futuro da cidade. • A melhor localização num raio de 50 quilômetros, com acesso rápido e fácil a partir de 24 cidades, com um potencial de cerca de 1.000.000 de consumidores

Blumenau Norte Shopping Ficha Técnica O Blumenau Norte Shopping tem sete lojas-âncora, seis mega lojas e 210 lojas satélites, cinemas multiplex com seis salas Stadium e 3D, parque indoor de entretenimento infantil com mais de 3,5 mil m², praça de alimentação com 22 operações, duas praças de eventos, dois restaurantes e 1,2 mil vagas fixas de estacionamento. Blumenau Norte Shopping Imóvel 114.743,812 m² Operações Alimentação 1.123,71m² Banheiros 225,84 m² Cinema 2.884,42 m² Lazer 3.579,94 m² Life Style 560 m² Mall 11.627,33 m² Megalojas 3.509,94 m² Satélites 8.733,37 m² Técnico Shopping 2.870,29 m² Âncora 13.480,07 m² Área Construída 48.594,92 m²

Ficha Técnica

www.almeidajunior.com.br Alexandre Richartz Gerente Regional de Merchandising Rua Sete de Setembro, 1213 89027-140 - Blumenau – SC (47) 9977-4483 alexandre.gaj@almeidajunior.com.br Skype: alexandrerichartz www.almeidajunior.com.br