Johnson S. J.. Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Objetivo: Conhecendo o Blender Produção de ambientes 3D Interatividade Blocos de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Características do Blender
Advertisements

Tópicos Especiais I: Engines Engines 3D
Vicente Vieira Filho Orientadora: Patrícia Tedesco
Acessibilidade em aplicações flash
Aquecimento Global Game Jam Flixel
Conecta – Gerenciador de Computadores em Rede Projeto Final - PUC-Campinas - 1 PROJETO FINAL Conecta Gerenciador de Computadores em Rede PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE.
Animation View 1º Semestre 2010 > PUCPR > Pós Jogos Bruno C. de Paula.
UML Visões – Parte 2.
Tecnologia Hipermídia e Multimídia
Django Orientando : Eduardo Gobetti
Identificando requisitos
Ferramentas de Auditoria
Universidade Federal da Santa Catarina Engenharia e Gestão do conhecimento Organizações como sistemas complexos Francisco Antonio Pereira Fialho e Christianne.
JOGOS.
SELENIUM.
Arquitetura de Computadores
Software de Apoio ao Ensino
Simulação baseada em multiagentes – aplicação em educação
The Industry’s Foundation for High Performance Graphics
Aplicação da modelagem 3D no setor Industrial
Ferramenta de Gerenciamento
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
O que é o Mdraw? Mdraw é uma ferramenta que auxilia na gestão de Atos Concessórios enviando alertas via e atualizando todos os status de forma.
“Simulação de dispositivos dinâmicos para jogos”
Remodelando a solução mais eficaz
SISLEY VOLLEY Volei Arena 3d – Simulador de Ambientes
Marcelo Korjenioski. Venda crescente de dispositivos com sistema operacional Android em 2011 favorecem o desenvolvimento para a plataforma. Jogos casuais.
Componentes de um jogo, desenvolvimentoComponentes de um jogo, desenvolvimento.
Game Engine André Maximo Carlos Henrique Cavalcanti Final 2004.
Introdução a Computação Trabalho Final PUC Minas – São gabriel
RV imersiva e não imersiva Conceitos e Dispositivos
Open Source Software Alexandre João Petetim Leal Ferreira Comunicação e Profissão 2004/2005 Departamento de Engenharia Informática Universidade de Coimbra.
Game Engines.
OFICINA 3D 2011 Profº Rubão.
INFORMÁTICA PARA CONCURSOS
SISTEMA OPERACIONAL DE CÓDIGO ABERTO (LINUX) Prof. Glauber Alexandre.
Curso de Editoração Eletrônica por meio de Seminários São José dos Campos – 28 de junho de 2007.
Desenvolvimento de Jogos para Iphone
Sistema Operativo em Ambiente Gráfico
SwitchXS Emulação de mouse e teclado. Dicionário muito Inteligente. Apoio a diversos dispositivos de entrada. Interface Pouco Amigavel. Não possui atalhos.
Definição A rigor, tudo o que pode ser armazenado eletronicamente pode ser chamado de software. Consideraremos aqui, como software, apenas os conjuntos.
Sistemas Operacionais
Pedro Amaro – ICORI Instalação e configuração de computadores em redes locais e Internet Pedro Amaro –
Grupo de Pesquisa em Computação Gráfica DSC - Departamento de Sistemas e Computação FURB.
OMNeT++.
Agentes Inteligentes Vicente Vieira Filho. Conversa de Hoje Introdução Objetivos (Benchmarks em SMA) Trabalhos Relacionados Solução Conclusão Trabalhos.
Web Game Engine Mário Barbosa João Pascoal. Game Engine Um software com um conjunto de bibliotecas que serve para simplificar e abstrair e desenvolvimento.
Linguagem de programação. Histórico  Concebida em 1993 por Yukihiro Matsumoto  Primeiro livro em inglês saiu em setembro de 2000  Ruby on Rails é lançado.
PCS - Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais Projeto de Formatura – Turmas 2008 Integrantes: Professor Orientador: Co-orientadores:
Arthur Gonçalves Christian Diego Eudes Raphael Icamaan Botelho.
OGRE 3D Open Source Graphics Engine Seminário Introdução à Multimídia.
Jogos :D Equipe Broder {adriano, túlio, vicente}.
Tecnologia Flash andréa bonette ferrari – novembro 2008 Projeto Final da Disciplina “Computador e Vídeo no Ensino de Física”
Reciclando idéias. sukata Equipe – Aline Medeiros – Allynson Praxedes – Bruno Nogueira – Daniele Santos – Eduardo Fonseca – Gustavo Melo – Luciano Moura.
Aperfeiçoamento e Desenvolvimento de um Simulador em Mercados Futuros Henderson Amparado de Oliveira Silva Lavras Minas Gerais –
Sistemas Multimídia Fabricio de Sousa.
MODELLUS.
Linguagens de Programação
Thiago Malheiros Thiago Dias Leandro Reis.  Fator Motivador e Objetivo  Proposta de Projeto  Usabilidade e fácil acesso  Maior interação do que realidade.
Artur Lira Diego João Marlus Souza Thiago Rocha Diego Lemos Felipe Soares Lucas Figueiredo Tiago Silva.
AMANDA VON ZUBEN ANTONIO CARLOS LUCAS SOUZA MARIANA BUENO VINICIUS MENDES Pule a bola.
Adriano Marcos Petrônio
Aplicação - Plataforma de Autoria - Natan. Resumo - Entendimento Ferramenta para desenvolvimento de conteúdo para tv digital, baseada em componentes e.
Prof. Wallace Borges Cristo
UCB – Universidade Católica de Brasília Bacharelado em Ciência da Computação e Sistemas de Informação Trabalho de Conclusão de Curso JMBLogView ferramenta.
TÍTULO DO SEU TRABALHO TODO CONTEÚDO DESTE BANNER É APENAS UM EXEMPLO Exemplo de integrantes: de Oliveira, Thiago Locatelli Candido1*; Riegel, Ivo M.2*;
Mundos Virtuais Rafael Reis Nº 6495 Rui Sousa Nº 6127
Harvest Village 1Harvest Village - Copyright 2012.
Desenvolvimento WEB II Ajax – Utilização de Frameworks Javascript Professora: Kelly de Paula Cunha.
Transcrição da apresentação:

Johnson S. J.

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Objetivo: Conhecendo o Blender Produção de ambientes 3D Interatividade Blocos de lógica Jogos e ambientes interativos

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Conhecendo o Blender Suíte 3D de código aberto

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Suíte 3D Modelagem Animação Renderização

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Característica do Blender Interface revolucionária Focado na produção Baseado em atalhos de teclado Rápida evolução

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Destaques Simulação de fluidos Ferramentas desenvolvidas por usuários Módulo de escultura

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Qual o diferencial do Blender ? Além de ser open source? Game Engine integrada

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Game Engine Simulações físicas em animação Criação de jogos e maquetes 3d interativas

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Desenvolvimento de ambientes interativos Vantagens e limitações

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Vantagens Integração com o ambiente de modelagem e animação Animações interativas Velocidade na criação de protótipos Ling. Python incorporada

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Desvantagem Sombras em tempo real Engine Lenta Interatividade complexa (BL/python) IA (python)

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Exemplos de interatividade

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Como funciona ? Blocos de lógica

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Blocos de lógica Configurações e comportamentos adicionados visualmente Selecionar um objeto e adicionar o comportamento

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Exemplos

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Como adquirir o Blender?

Desenvolvimento de ambientes interativos com Blender 3D Obrigado!