Estratégia para o suporte técnico

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Transcrição da apresentação:

Estratégia para o suporte técnico

Estrutura anterior… Postos autorizados em todas as capitais Consumidor era o responsável pelo deslocamento até o posto autorizado Fluxo logístico para reparos superior a 20 dias Nível técnico distinto em cada posto autorizado Consumidor do interior precisava percorrer até 500km para chegar num posto autorizado

Fluxo anterior… Consumidor leva o produto até um dos postos autorizados AR70 Após análise, técnico solicita peças à AR70 Peças são separadas e enviadas ao posto autorizado Consumidor busca o produto no posto autorizado da AR70 Técnico recebe as peças e faz o reparo

Sistema atual… Integração entre Call Center técnico, Correios e Engenharia da AR70 Call Center identificará possíveis soluções sem que haja a necessidade de envio do produto à Engenharia da AR70 Se necessário, consumidor entregará o produto em qualquer agência dos Correios. O transporte de ida e volta será por nossa conta! O produto será reparado e devolvido à casa do consumidor

Call Center… Equipe técnica tentará solucionar o problema através do telefone (11 4153 7770), email (faleconosco@ar70.com.br), Skype (ar70ltda) ou MSN (ar70ltda@hotmail.com) Se o atendimento remoto não surtir efeito, nosso Call Center fornecerá um código de postagem O acompanhamento do processo de reparo poderá ser monitorado através do nosso Call Center

Correios… Presente em todas as regiões do país Consumidor deverá postar o produto nos Correios, com o código de postagem fornecido pelo Call Center da AR70 Correios entregarão o produto na área técnica da AR70 Após o processo técnico, a AR70 chamará os Correios e o consumidor receberá o produto em casa! Todas as despesas são por conta da AR70!

Área técnica… Nossos engenheiros receberão o produto e realizarão todo o procedimento técnico necessário No nosso laboratório, o produto passará por testes detalhados, a fim de que haja garantia plena da solução do problema Produto será devolvido para os Correios em até 3 dias úteis

Satisfação do cliente… Consumidor não precisará se deslocar a postos autorizados distantes Todo o processo de reparo será rastreado pelo Call Center da AR70 Engenheiros da AR70 trabalharão no produto Principal empresa logística do país serão responsável pelo transporte dos produtos

Desenvolvimento de produtos… Base de dados da nossa área técnica contribuirá significativamente para o desenvolvimento dos nossos produtos e serviços Integração de sistema entre área técnica e demais departamentos da empresa resultará em melhoria de qualidade