O OLHAR DE CHÉ GUEVARA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Bar é lugar de comemorar a vida.
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
A peça se passa dentro do apartamento de um típico casal de professores durante um sábado aparentemente tranquilo. Mas subtamente visitas inesperadas.
Divulgando a sua marca e ficando mais próximo da Comunidade
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Propaganda O que é? É qualquer forma paga e não pessoal de divulgação de um produto/serviço, feita por um patrocinador identificado. Fonte dos slides :Marketing:
1.
Formada por aproximadamente 100 pessoas com idade a partir de 14 anos de todas as camadas sociais, com predominância nas camadas menos favorecidas economicamente,
André Silva Caio Dias Diego dos Santos Marleson Filipe
O Projeto O suporte audiovisual, sem dúvidas, é uma das maneiras mais eficazes em impactar uma sociedade. E dessa forma, o cinema se torna uma importante.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
CIRCUITO DE MUSICA ELETRÔNICA
Apresentação SUA MARCA.
Projetos Culturais – PROAC – SP
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Linguagem verbal midiática
Conceito As EMOÇÕES CATALOGAM O MUNDO descrevem nossa relação com as CIDADES e podem nos ajudam a melhorar a VIDA URBANA. O que nos emociona na.
Uma história sobre a essência
Uma lésbica trapalhona Comédia mostra as aventuras de uma homossexual que deseja experimentar o universo heterossexual Aos 40 anos, crises são praticamente.
CONHEÇA A CIDADE DE MARAU
+ Pelos Cinco Cantos do Brasil Circulação Nacional da Cia UmPédeDois.
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
APRESENTA. CURTA METRAGEM APROX. 18’ FICÇÃO 35MM.
CENTRO MUNICIPAL DE ATIVIDADES EDUCACIONAIS - CEMAE II
Midia kit Contato:Vânia Viegas Fone:
VI Reunião de Ministros da Iniciativa de Transportes do Hemisfério Ocidental Realização Organização Miranda Neto Consultoria Ltda.
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
CMJ – CENTRO MUSICAL DA JUVENTUDE
.. . Recitais Natalinos Incanttus Musicais apresenta: Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura na Lei Federal Rouanet de Incentivo à Cultura. próximo.
E as origens do samba no Brasil
III Jogos Abertos 2009.
PROJETO.
TEMPORADA a. Temporada São Paulo e Turnê E ste grande espetáculo continua em São Paulo e vai para as principais cidades do Estado e para as principais.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
PROGRAMAÇÃO GERAL.
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
PROJETO 80 ANOS Jardim Botânico de São Paulo
O que é o BEACH GAMES Verão?
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
Manual de Merchandising
Drácula The Musical Da Broadway para Jundiaí
Site dica de teatro Portal cultural de divulgação teatral.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
O Ilusionista Issao Imamura.
A mensagem principal do Rock In Rio, é espalhar a idéia da união de todos através da música – “estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia.
II PRÊMIO BRASIL SUL DE MÚSICA - PBSM Objetivos Valorizar Profissionalizar Incentivar A cadeia produtiva musical da Metade Sul do RS, composta por aproximadamente.
II FESTIVAL BASIC MUSIC COPA DAS ARTES 2011 MÚSICA, TEATRO, DANÇA, POESIA, AUDIOVISUAL E ARTES PLÁSTICAS 29 e 30 de Setembro CEU PARAISÓPOLIS 1 e 2 de.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
Bullying.
ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL MÓDULO III ETAPAS DE ELABORAÇÃO DE PROJETO CULTURAL.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
Apresenta / CIA K “FUTEBOL VERTICAL” INUSITADO, ENCANTADOR E DIVERTIDO!
Neste ano de 2010, os principais campeonatos de futebol têm espaço privilegiado nas emissoras do Sistema de Rádio da Organização Jaime Câmara. Estamos.
UM DIA NA BIBLIOTECA.
Eventos Adão Renato Rosalin Adilson Marcos Serrano Patricia Soares
GRAACC Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
Comunicação Comunitária
 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.
Produção A montagem já encantou mais de espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.
1 Produção de Áudio A PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA DO RÁDIO 1. LOCUÇÃO E INTERPRETAÇÃO APLICADA À PUBLICIDADE 1.1 Quanto a clareza – dicção e inflexão vocal e.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Transcrição da apresentação:

O OLHAR DE CHÉ GUEVARA

O olhar de Che Guevara, apresenta uma versão original do Mito Che  Guevara monólogo teatro-musical, interpretado por Diego Max, artista argentino. O texto tem como fonte de pesquisa o diário de Ernesto Che Guevara e depoimentos de familiares e amigos próximos. Composições musicais em português/espanhol e instrumental, compostas para este espetáculo, voz e violão, envolve o público numa atmosfera intimista e surrealista, proposta esta que transporta ao público o conflito emocional. Che na eminência do seu fuzilamento avalia sua existência, canta seus próprios sentimentos. O Olhar de Che Guevara revela a faceta reflexiva e não panfletária do Mito, ênfase na personalidade carismática e revolucionária, seus sentimentos e ideais humanistas. Um convite para exercitar este olhar de Che, espiar e vivenciar essas emoções que este espetáculo torna possível através da arte. Venha mergulhar nesse Olhar de Che Guevara que viu e transformou o mundo. Esta produção tem apresentações itinerantes, uma turnê pelo Brasil e além disto despertar o interesse de outros países em mostrá-la, precede a realização de um longa metragem do mesmo.

A Cota Ouro possibilita à empresa patrocinadora uma série de vantagens exclusivas, além de estar diretamente ligada ao desenvolvimento das campanhas de mídia, oferecendo o seu prestígio às ações canalizadas em cultura e responsabilidade social. Uma ótima oportunidade de mostrar sua empresa e seus produtos a clientes potenciais. R$ 100.000,00 Logomarca Principal do Espetáculo e veiculada em toda a turnê pelo Brasil;; Citação e visualização da logomarca no vídeo de abertura do Espetáculo; Citação, se possível, nas entrevistas em emissoras de TV; Fixação de até 03 Banners no local do espetáculo; Logomarca nos CDs e DVDs do espetáculo; Logomarca em: Camisetas, caneca de porcelana, cartões postais, etc; Veiculação de anúncios nos principais jornais de Cidade onde se fará a apresentação; 50.000 Cartazes; 300.000 Flyers 50 Banners; Outdors; Possibilidade de oferecer seus produtos em Stander móvel nos dias das apresentações; Menção da empresa nos releases encaminhados à imprensa. Distribuição de brindes ou materiais promocionais da empresa nos dias das apresentações; Cortesias a combinar. COTA OURO

A Cota Prata possibilita à empresa patrocinadora agregar valor à sua marca em um projeto cultural de nível internacional impactando positivamente na sociedade em geral, o compromisso dessa empresa com a responsabilidade social da cultura Latino Americana. R$ 50.000,00 Citação e visualização da logomarca no vídeo de abertura do Espetáculo; Fixação de até 02 Banners no local do espetáculo; Logomarca nos CDs e DVDs do espetáculo; Logomarca em: Camisetas, caneca de porcelana, cartões postais, etc; Veiculação de anúncios nos principais jornais de São Paulo; 50.000 Cartazes; 300.000 Flyers; Possibilidade de oferecer seus produtos em estande fixo nos dias das apresentações; Distribuição de brindes ou materiais promocionais da empresa nos dias das apresentações; Cortesias a combinar. COTA PRATA

KAISEN INTERTAINMENT www.kaizenentertainment.eb22.com kaizenentertainment@hotmail.com