Www.broadnet.com.br.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UFBA/ISC-PISAT SESI-DN FIEB/IEL
Advertisements

Maio / 2006.
1 e-Learning Fábrica de Educação a Distância (04/2005)
OBJETIVOS OBJETIVOS OBJETIVOS Promover o associativismo;
Prof. José Wanderlei de Moraes
Logística Básica Grupo 14 F Angélica Franco X1 Náyra Leite X3
Telemarketing.
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]Conhecimento Recompensa Relacionamento.
E-card.
Univercidade Marketing de Relacionamento
Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO
PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO EM EAD: UM ELO ENTRE PROFESSOR – CURSO – ALUNO Produzido por:Vilma Bigolin Tussi.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
FastCommerce 5.2: Marketing de Relacionamento
Avançar Prezados Clientes,  
Cennaview Mídia Signage
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
Educação Corporativa Segmento – Material de Construção
Apresentação Institucional Spread
EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA (EAD)
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
A Lukatur tem por objetivo ser reconhecida por nossos clientes como a
Profª: Adriana Vettorazzo
Transamérica Expo Center
Uma equipe empenhada em realizar sempre o melhor.
ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS
A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo Visão Geral.
Visão Geral A plataforma mais usada pelas maiores universidade do Brasil e do Mundo.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
Unidade 6 - O mecanismo de Pedir
ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO FEQ- UNICAMP
Trabalho realizado por
Custo muito baixo Atendimento fora do horário comercial Canal de comunicação 24/7 Promoção presente em tempo integral, independente de fuso horário e.
 Objetivo – fim desejado;  Meta – é um objetivo especificado quanto a tempo e à intensidade de seu cumprimento.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Nova solução CRM da Riosoft
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Marketing de Relacionamento
MARCONSOFT Marconsoft é conceito de gestão moderna e sistemas integrado voltada para resultados de ultima geração. A Marconsoft é uma empresa brasileira,
Novos modelos de negócios
Planejamento de recursos empresariais (ERP)
Apresentação | | +55 (11)
Sistemas de Informação e as decisões gerenciais na era da Internet
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
CRM Customer Relashionship Management
Marketing Digital Prof. Junior Barbosa.
CAPÍTULO 12 Educando o Cliente e Promovendo os Serviços.
Curso de Capacitação em Educação a Distância
LUZcom™ Como definir a demanda para o planejamento e a construção de uma operação de webcommerce Alberto Blumenschein Diretor de criação e planejamento.
Curso de Treinamento de Tutores Sat
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
Sistemas de Informação
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
Atividades de uma agência de Comunicação
TIPOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO BASEADOS NA WEB
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
9- COMÉRCIO ELETRÔNICO 9.1- Comércio eletrônico Conceitos relacionados e-procurement: compra de suprimentos na internet, utilizando seus recursos.
1 Cuiabá-MT Cuiabá-MT Apresentação. 2 Objetivo  Apresentar o atual cenário do desenvolvimento de Mato Grosso.  Apresentar o posicionamento estratégico.
Universidade Corporativa Procenge
Solução completa para a sua empresa UNIVERSIDADES CORPORATIVAS CRIADAS.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
Soluções para universidades corporativas
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
Tema: Comportamento do Shopper (Comprador) no PDV
Internet - Intranet - Extranet Internet Rede pública mundial Padrões e protocolos multiplataforma Intranet Rede privada, corporativa Mesmos protocolos.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 4. SIG Marketing e Vendas Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Transcrição da apresentação:

www.broadnet.com.br

Educação Interativa a Distância Empresa Líder em: Educação Interativa a Distância TV Interativa Corporativa Marketing Interativo www.broadnet.com.br

MODELO DE NEGÓCIO Todas as nossas soluções integram... Estratégia Tecnologia Conteúdo Gestão ...visando atender de forma integral as necessidades de nossos clientes.

Alguns CLIENTES

Meios Integrados de Comunicação Educação Interativa a Distância Interativo AO VIVO Interativo WEB Meios Integrados de Comunicação Central de Relacionamento Materiais Impressos

Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Satélite

Estúdio Sala de Treinamento

Interação: Voz por Internet Exemplo de Interação de Voz por Internet Áudio, Vídeo e Animações Interação: Voz por Internet Telefone Múltipla Escolha E-mail Exemplo de Interação de Voz por Internet

Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Web

Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Internet Funcionalidades disponíveis para o Aluno Catálogo de Cursos e Palestras / Auto-Matrícula (Pagos e gratuitos) Formações Solicitações Secretaria Histórico Comunidade Chat Fórum Mensagens Biblioteca (em desenvolvimento) Mural Ajuda

Tecnologia de Educação Interativa a Distância via Internet Funcionalidades disponíveis na Área dos Tutores Controles de Curso Lista de Presenças Atribuição de Notas Relatório de Desempenho Agenda Personalizada Todos os compromissos Atividades de um curso Ferramentas de Interação Mensagens Chat Fórum FAQ Biblioteca

Central de Relacionamento Gestão de Treinamento TMS – Tutorial Management System Tutoria de Resultados - Estabelecimento de metas e acompanhamento Tutoria Motivacional – Aponta ações one to one para motivar a participação nos treinamentos Tutoria de Conteúdo - Acompanhamento de Dúvidas e Sugestões Tutoria de Tecnologia – Suporte para uso das ferramentas e tecnologias Broadnet Research Pesquisas e Avaliações on line Exibição de resultados online Central de Relacionamento

4 anos em operação Case – Varejo Materiais de Construção Rede Interativa Construção 4 anos em operação 300 pontos no Brasil (270 Lojas e 30 Acomac´s) 09 Canais de Profissionais 21 Programas interativos 36 horas semanais de programação 54.000 matrículas 28.000 profissionais treinados Tele-salas RIC

TV Interativa Corporativa Aplicações: Marketing Venda /Pós- venda Aprendizagem

1 - Marketing Interativo Patrocínio / Brand Patrocínio de eventos / treinamentos Propaganda Personalizada Divulgação segmentada de produto/serviço Promoção de Vendas Ações de up seling/ cross selling direcionados Sorteios / Concursos / Desafios Eventos Lançamento produtos / serviços Relações Públicas Lançamento de Ações Sociais Relacionamento Criação de Comunidades (Força de Vendas / Canais) Endomarketing Fale com o Presidente Reuniões com Diretores Divulgação de Informações Internas Campanhas Motivacionais

2 - Processo de Venda / Pós venda Fornecer informações / treinamento sobre produtos /serviços Reuniões de Ciclo de Vendas Treinamento em aplicações / soluções Treinamento em argumentação de venda (parceiros/distribuidores/revendedores) Soluções de problemas de assistência técnica Comércio Eletrônico Link com a área de pedidos Instrução de uso de sistemas de C.E. Feedback de melhorias de processos de pedido / logística Ações Promocionais

3 - Gestão de Aprendizagem Criação de Universidade Corporativa Cursos técnico/gestão da própria organização - público interno e externo Cursos Interativos em tempo real Cursos de gestão genéricos patrocinados Cursos pagos pelo usuário Cursos via Internet Cursos de gestão genéricos patrocinados Cursos pagos pelo usuário Palestras Interativas Seminários Grupos de Estudo

Case Corporativo - Indústria TV Interativa Corporativa Via Satélite “CANAL INTERATIVO GERDAU” 73 pontos no todo Brasil 01 ponto na Bolívia Agilizar fluxo informações estratégicas e operacionais da Matriz com suas Filiais.

Case Corporativo – Varejo Construção Maior Home Center do Brasil, Inovando em Comunicação Corporativa e no Relacionamento com Colaboradores, Fornecedores e Consumidores

C&C Resultados até 2006 14 meses de operação 35 pontos: 29 em SP e 6 no RJ 22 Programas para TV Interativa 243 Transmissões ao Vivo 3.841 Colaboradores Treinados 6.588 Profissionais Treinados Tele-Salas C&C

Case Corporativo – Rede de Compras TV Interativa Corporativa Via Satélite “CANAL INTERATIVO CASA VIP” 70 pontos em todo Brasil Agilizar fluxo informações estratégicas e operacionais da Associação e seus Associados.

Assista a alguns dos Programas Corporativos produzidos pela Rede Interativa Melhores Momentos

Marketing Interativo Gestão de Comunidades Campanhas Interativas www.broadnet.com.br

Mais Vendas, Incentivos, Avaliação, Valorização, Prêmios, Certificação Comunidades NEGÓCIOS Mais Vendas, Incentivos, Avaliação, Valorização, Prêmios, Certificação PÚBLICOS INTERNOS E EXTERNOS RELACIONAMENTO Ampliar freqüência de contatos, padronizar Informações, prover cultura de comunidade, etc APRENDIZAGEM Desenvolvimento Técnico, Profissional e de Gestão através cursos e palestras

Treinamento Recompensas Crédito PROFISSIONAIS E CLIENTES FINAIS Case de Comunidades LOJISTAS VENDEDORES DAS LOJAS Treinamento Recompensas Crédito Informação Ganham acesso a um pacote de soluções que aumentam suas vendas Ganham acesso a treinamento e um cartão de incentivos para vender mais PROFISSIONAIS E CLIENTES FINAIS FABRICANTES Ganham acesso a crescimento profissional, indicação de serviços, cartão de fidelidade e crédito Ganham acesso a vendedores , clientes finais e aumento de vendas Serviços com benefícios para todos, criando uma grande comunidade da construção

Doutores da Construção Logo de sua loja aqui Cartão de FIDELIDADE da sua loja Cartão de CRÉDITO TREINAMENTOProfissional na sua loja INFORMAÇÕES valiosas para vender mais + + + Promove nova cultura voltada para serviços Cria forte diferencial frente à concorrência Aumenta fluxo pessoas na Loja - Profissionais e Clientes Clientes mais fiéis, que preferem a loja e voltam mais vezes Informações valiosas para vender mais Mais vendas!

Cliente ligado à loja para sempre ATRAÇÃO FIDELIZAÇÃO Ações de Comunicação da Loja Treinamento Assista Marketing Direto da Doutores e Site Uso do Cartão de Fidelidade Logo de sua loja aqui Materiais de PDV Uso do Cartão de Crédito Abordagem dos Vendedores Ações usando as informações Cliente interessado Cliente ligado à loja para sempre

Campanhas Interativas Cliente As informações são enviadas para o banco de dados Site Doutores MEIOS CAMPANHAS PARA INDUSTRIA OU VAREJO Up Selling Cross Selling Redução Estoque Promoções Sistemas Completos Lançamentos Treinamentos Profissional Banco de Dados Vendedor Revenda SISTEMA DE GESTÃO DE CAMPANHAS Indústria

Contato O B R I G A D O !!! José Carlos de Araújo Diretor Comercial Fone +55 11 3272 7744 Fax +55 11 3272 7745 macl@broadnet.com.br Localização: Avenida Lacerda Franco, 548 Aclimação São Paulo – SP CEP: 01536-000