E carregar suas cópias em um simples pendrive, ao invés de carregar aquela montanha de papéis?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Projeto CNJ SREI Sistemas de Registro Eletrônico Imobiliário
Advertisements

É importante para o Bradesco
Biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho do Senado
a4 Papel Digital Sistemas e Armazenagem Ltda.
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
Como organizar um, sem esquecer nada
Acompanhamento e atendimento ao cliente
Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Funcionalidades.
SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União
Acompanhamento da Rotina Relatórios
FÓRUM PERMANENTE DE ARTE & CULTURA Gestão de Documentos e a Preservação da Memória: Relatos de Experiências A Gestão de Documentos da Administração Geral.
LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS
TEMA 08 – SERVIÇOS DISPONÍVEIS NA INTERNET Profª Ana Patrícia e Paula Karini Web-tutora Aline Salles INFORMÁTICA FORENSE AULA 12 – 03/05/2006.
Planejamento de Materiais Exercício 2009 setembro/2008
DISCIPLINA: MARKETING DE SERVIÇOS
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
``Projeto Canteiro Seguro´´
Apresenta.
A grande rede mundial de computadores
Escritório Virtual Londrisoft Informática
É uma solução, via browser, para gestão de informações, com todas as rotinas necessárias para controlar, tratar, disseminar e circular as informações.
Romasoft Tecnologia SOFTWARE JURÍDICO.
Condominium.
CARTÃO CORPORATIVO CREDICARD.
SGI Apresentação Técnica.
Muito Bem ! Agora Você vai Conhecer um pouco da nossa Empresa PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL PROVISUAL.
J & M CSONSULTORIA E SISTEMAS (SISCONTABIL)
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Modernização da Gestão de Recursos Humanos no Poder Público
GESTÃO DOCUMENTAL DCAR / SETOR DE ARQUIVO E MICROFILMAGEM 2004.
Praça João Lisboa NP – Norma de Serviços Técnicos GERP Junho / 2011.
O seu Coração em boas mãos ... Rua Hugo Simas, 396 – Mercês – CJ 306
Tiliform Informática Ltda OUTSORCING DE IMPRESSÃO “Gestão Terceirizada” Jun/2005.
- Cópias físicas - Cópias digitais- Retirada de guias e documentos - Carga de autos- Protocolo de petições Guia rápido sobre como solucionar suas tarefas.
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
SIGOL – Sistema Gestão Olarias & Cerâmicas.
Como navegar nessa onda!!!
15 anos desenvolvendo soluções criativas
Process Corporativo INICIO. Process Corporativo INICIO.
AVALIAÇÃO DE TRANSPORTADORA
Resposta penhora Online
Cartões Empresarias.
administração de materiais
COMARCA DE GRAVATAÍ DESCENTRALIZAÇÃO DAS ROTINAS CARTORÁRIAS - J.E.Cível PARCERIAS NA IMPLEMENTAÇÃO DE MELHORIAS - Direção do Foro.
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
C-M-L Faturamento de Produtos e Serviços
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
INTERSAP RH Cover 1.
ADVOCA Solução Jurídica
O futuro da internet Lei nº /06
A vocação da MOBLINK é desenvolver soluções de tecnologia móvel, auxiliando os vários seguimentos do mercado na comunicação entre a empresa e seus clientes.
Tela de acesso ao sistema.
Profª. Patrícia Barreto
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
Habeas. Controle total em suas mãos? Só com o habeas ! O habeas é a solução especialista da Vertium para o controle de casos e processos judiciais que,
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
O Armazenamento.
SISTEMA JUSTIÇA MODERNA: O TJDFT NO SÉCULO XXI. Sistema Justiça Moderna - Módulos -  Distribuição  Cartório Extrajudicial de Distribuição  Serviço.
P ARTE 2: ASPECTOS OPERACIONAIS, ADMINISTRATIVOS E JURÍDICOS S ISTEMAS.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
15 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR PROCESSUAL.
Processo Eletrônico Cristina Assmann, Supervisão de Instrução de Contas Municipais Resolução n.º 982/2013.
PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA SECRETARIA DE TURISMO TRABALHO E RENDA CAPACITAÇÃO: AMARIV e ASCAMARE - ATRIBUIÇÕES DA DIRETORIA - PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS.
Fundada em 1995, na cidade de Santos – São Paulo, sob a razão social de Freitas Advocacia, por seu sócio Dr. João Carlos Gonçalves de Freitas, com atuação.
Sua necessidade Terceirização de mão de obra Somos especialistas na.
DIRETRIZES DO SERVIÇO DE SAÚDE AUDITIVA NO ESTADO DE SANTA CATARINA Secretaria de Estado da Saúde – SES Superintendência de Serviços Especializados e Regulação.
Transcrição da apresentação:

Já pensou solicitar e receber suas cópias e cargas de autos pela internet, em menos de 24 horas?

E carregar suas cópias em um simples pendrive, ao invés de carregar aquela montanha de papéis?

E pagar suas cópias (digitais ou físicas) em uma única fatura mensal, acompanhada de recibos individuais por processo?

Pois agora suas horas de espera perante os balcões dos cartórios estão com os dias contados...

1.a. EMPRESA Com mais de 4 anos atuando no mercado de soluções de tecnologia e serviços forenses, a Jurisdigital - Apoio Jurídico oferece aos escritórios de advocacia uma assistência completa e inteligente para suprir suas necessidades cotidianas.

1.b. EMPRESA Nossa atividade vai além da mera reprografia, oferecendo um apoio jurídico completo tanto para o advogado autônomo, quanto para escritórios jurídicos de pequeno, médio ou grande porte, a um custo muito inferior que o habitualmente praticado.

1.c. EMPRESA Os modernos escritórios de advocacia tornaram-se ávidos consumidores de tecnologia, e os advogados mais experientes apresentam-se hoje como usuários intensos de aparelhos e de serviços que agilizam suas vidas, tornando-os mais competitivos e produtivos.

1.d. EMPRESA Nesse cenário, a Jurisdigital iniciou seus serviços disponibilizando cópias de peças processuais através da internet. Posteriormente, passamos a prestar um serviço mais amplo, abrangendo a organização do escritório, o auxílio na prestação de contas e ressarcimento perante o cliente, o protocolo de petições, a carga de autos, a busca e entrega de expediente e a realização de audiências.

Veja, neste exemplo, como você pode economizar: - Sem Jurisdigital: 2.a. VANTAGENS ECONOMIA O advogado pode solicitar suas cópias através da internet, dispensando telefonemas, deslocamentos e gastos inerentes - transporte, combustível, estacionamento. Veja, neste exemplo, como você pode economizar: - Sem Jurisdigital: Deslocamento ao fórum 22 vezes/mês (R$ 92,40) + Extração de 100 cópias a R$ 0,15 (R$ 15,00) = R$ 107,40. - Com Jurisdigital: Franquia de 120 cópias mensais Jurisdigital = R$ 96,00.

2.b. VANTAGENS CONTROLE DE CUSTOS Para auxiliar na prestação de contas e no ressarcimento perante o cliente do escritório, imprimimos um relatório e recibos individuais contendo: nº do processo; nome do cliente do escritório, data da solicitação, quantidade de cópias extraídas e gastos totais.

2.C. VANTAGENS OPERACIONAIS - I Melhor controle dos atos processuais realizados no decorrer da ação. As imagens extraídas podem ser impressas e armazenadas pelo próprio escritório e, até mesmo, enviadas para seu cliente.

2.C. VANTAGENS OPERACIONAIS - II Com o Reconhecimento de Caracteres Ópticos (OCR) pode-se obter uma cópia fiel do documento, com a possibilidade de seleção, cópia e edição do texto no interior da imagem processada, permitindo, ainda, realizar buscas por frases ou palavras-chaves no interior do arquivo.

2.C. VANTAGENS OPERACIONAIS - III Economia do espaço físico e do tempo gasto para localizar documentos, de custos com cópias xerox (documentos podem ser impressos quantas vezes for necessário e com melhor qualidade), assim como controle de acesso de pessoas aos documentos.

2.d. VANTAGENS MEIO-AMBIENTE A cada 40kg de papel (8.500 fls) não utilizados e/ou reciclados, poupa-se o corte de uma árvore e economizam-se 21.600 litros de água potável utilizados para a industrialização da celulose!

3.a. SERVIÇOS Com uma equipe especializada de estagiários de direito e advogados, fazemos: Captação de cópias digitalizadas nos órgãos da justiça estadual, federal e trabalhista em Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo. Carga de processos, retirada de ofícios, alvarás ou guias. Protocolo de petições remetidas pelo site. Busca e entrega de expediente forense diário. Audiências.

Digitalização de documentos já arquivados. 3.b. SERVIÇOS Digitalização de documentos já arquivados. Com a contratação do serviço, gradativamente, o arquivo interno de todo o escritório é digitalizado, sem qualquer custo adicional. Ou você pode contratar o serviço de digitalização total para o escritório, sob orçamento e prazos definidos caso-a-caso.

3.c. SERVIÇOS Advocacia de apoio: Oferecemos também serviço de parceria jurídica, no sentido da terceirização de trabalhos geralmente burocráticos, como pesquisa de bens, distribuição de iniciais ou precatórias, etc. Nossa localização, próxima ao TJRS, Foro Central de POA, JF-RS, TRF e TRT da 4ª Região, permite um atendimento célere e dinâmico.

4. QUALIDADE A excelência de nosso atendimento envolve não apenas a rapidez com que cumprimos nossas tarefas, mas também a qualidade de nossas imagens e a organização da nossa cobrança. As solicitações de cópias enviadas até às 12:30 são atendidas até às 12:30 do dia seguinte. Todavia, são freqüentes os atendimentos dentro de 4 horas após a abertura da ordem de serviço.

4.a. QUALIDADE

4.b. QUALIDADE

4.c. QUALIDADE

Nosso site é um canal direto de operações entre a Jurisdigital Apoio Jurídico e o advogado/cliente.

Com o pedido avulso, clientes não mensalistas também podem fazer solicitações de cópias.

7. SOLICITAÇÃO DE CÓPIAS Aqui o cliente solicita cópias digitais, carga de autos e protocolo de petição (podendo anexar sua petição, sem gastos de sedex ou perda de tempo com envio de fax).

8. VERIFICAÇÃO DE PEDIDOS Verificação de pedidos, onde o cliente confere se seu pedido está disponível e baixa o arquivo com as imagens.

9. FINANCEIRO Financeiro, onde o cliente imprime seu boleto bancário, recibos individuais, extratos analítico e sintético.

Manutenção, onde o cliente troca senhas e inclui ou exclui usuários.

11. FALE CONOSCO Atendimento on-line, onde o cliente contata diretamente a Jurisdigital, dispensando telefonemas ou e-mail.

12. O EQUIPAMENTO As cópias são digitalizadas por equipamentos de alta produtividade a partir dos próprios originais dos autos, gerando arquivos de imagem com alta resolução e bastante leves para armazenamento e manuseio (PDF).

13. A EQUIPE A Jurisdigital conta com uma equipe de advogados e estagiários de direito altamente capacitada e experimentada na área de organização de escritórios e tratamento com os órgão judiciários. Contamos também com equipe treinada em tecnologia da informação, apta a atender todas as demandas técnicas pertinentes ao meio jurídico.

Não perca mais seu tempo! Torne-se hoje mesmo um cliente Jurisdigital e otimize sua rotina, enquanto ajuda o meio-ambiente.