Subsecretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção 14ª Reunião da Câmara Temática de Transparência – Balanço Geral: Ações de Transparência na Cidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Políticas públicas pela diversidade. fundamentos legais Constituição de 1988 emenda nº 48, de 2005: Plano Nacional de Cultura.
Advertisements

Eliani Mayerhofer Propostas PLDS 6% 7% 8% 4%
Portal da Transparência Estadual
Controle Externo e Interno da Administração Pública
O Programa: Plano Estadual de Fomento à Transparência Municipal.
Seminário Brasil-Europa de Prevenção da Corrupção
GRANDES EVENTOS ESPOTIVOS
EQUIPE CGE – Controle Social 2007 A 2009 DESENVOLVIMENTO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA 2010 (até julho) PALESTRAS E DIVULGAÇÃO DO PORTAL 2010 (a partir de.
Conselho Nacional de Controle Interno 6ª Reunião Técnica Grupo de Trabalho sobre Sistema de Integridade dos Estados Brasileiros Maceió, 21 e 22 de Março.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ERECHIM
TRANSPARÊNCIA ATIVA NO GOVERNO FEDERAL
Controladoria-Geral da União 1 DIÁLOGO PÚBLICO 2005 Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão Municipal.
REGIME DIFERENCIADO DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS – RDC e as MPE’s
Apresentação do Projeto Copa 2014
SEBRAE NA COPA DE 2014 HISTÓRICO
Comunicação de Estado, Comunicação de Governo: Divergências e Convergências Bruno Caetano Secretário de Comunicação do Estado de São Paulo 28/08/2008.
Compras Governamentais e Micro e Pequenas Empresas
Balanço das ações da Câmara de Transparência
Portal Copa 2014.
Programa de Gestão das Câmaras de Vereadores Programas do CIGA
A CAMPANHA CONCEITO ALVO AÇÕES PRODUTOS RESULTADOS CAMPANHA.
Copa do Mundo de 2014 Jurisprudência do TCU Relator: Ministro VALMIR CAMPELO 27 de março de 2012.
Logística Urbana e a Copa do Mundo
CGU CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção Março/2013.
Copa 2014 – Desafios para Segurança Pública
“Jogos Limpos Dentro e Fora dos Estádios” Instituto Ethos Apoio: Siemens Integrity Initiative Curitiba, maio de 2011 Oficina de.
Assessoria Econômica – Unidade de PPP 1 PPPs no Brasil Lições Aprendidas e Oportunidades Isaac Averbuch Salvador, Maio, 2010 PPP Américas 2010.
OBJETIVO DA CONSOCIAL? OBJETIVO PRINCIPAL A 1º conferência Regional sobre transparência e Controle Social – 1ª CONSOCIAL tem como objetivo principal promover.
Secretaria de Desenvolvimento
CGU CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção Março/2013.
A CONFERÊNCIA DA REFORMA URBANA
PLENÁRIA FINAL.
MEGAEVENTOS E ESPAÇO: ANÁLISE E ACOMPANHAMENTO DAS TRANSFORMAÇÕES METROPOLITANAS DECORRENTES DA REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO DE 2014 EM CURITIBA Gleyton.
Controladoria-Geral da União
SEMINÁRIO DE DIREITO ELETRÔNICO
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2011 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, novembro de 2010.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 12.
Portal da Transparência Seção Copa 2014 Cenário Atual e Novas Perspectivas.
João Alberto Viol Planejamento, projeto e gerenciamento: atividades essenciais para uma Copa de sucesso.
14ª Reunião da Câmara Temática de Transparência Balanço Geral: Ações de Transparência nas Cidades-Sede Retornar CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO SECRETARIA.
Governo do Estado do Espírito Santo
Transparência das ações para a Copa do Mundo Manaus/AM.
Câmara de Transparência Prefeitura da Cidade do Recife.
Balanço Geral: Ações de Transparência na Bahia
Quem muda a Cidade somos nós: REFORMA URBANA JÁ!
Parcerias Público-Privadas na Copa 2014
Grandes eventos: Infra Telecomunicações
Mídias Digitais Portais estaduais – de 2011 a 2013
Estabelecer uma agenda de ações em defesa das entidades que realizam ações de promoção da integração ao mercado de trabalho, no âmbito da Assistência.
José Alberto Ribeiro Carvalho
Planejamento Estratégico A Governança Judiciária - Desafios para 2020
Projeto Agilizar Licitações
Logística de Transportes: como superar gargalos e reduzir custos
1 O Controle Social do SUAS e o CNAS : Forças e fragilidades Leila Pizzato Luziele Tapajós.
TÍTULO A movimentação da economia por meio dos grandes eventos Rio de janeiro, outubro de 2012.
Diálogos Setoriais com a Sociedade Civil sobre a Estratégia do Banco para o País 2011 – 2014 – CONSOC. André Cordeiro 21 de junho de 2011 Sessão Paralela.
Controladoria-Geral da União 1 DIÁLOGO PÚBLICO 2005 Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão Municipal.
Diminuímos as desigualdades sociais e regionais, retomamos o desenvolvimento em bases sustentáveis e com respeito às instituições democráticas BRASIL.
II CONGRESSO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DAS REGIÕES NORTE E NORDESTE Manaus, 15 de abril de SIOPS/2014 SIOPS, CERTIFICAÇÃO DIGITAL E LEGISLAÇÃO.
O Papel da Comunicação na Área de Infra-Estrutura Social e Urbana: Saneamento, Habitação e Metrôs.
A Lei de Acesso à Informação
Título do evento Rogerio da Silva Fernandes Auditor-Chefe Substituto Auditoria Interna do Inmetro – Audin Reunião Regional Sul e Sudeste 28 a 31/7/2014.
Auditoria Interna do Inmetro – Audin
CÂMARAS TEMÁTICAS Decreto nº 777/2011, de 18 de outubro de 2011 Cria as Câmaras Temáticas para Copa do Mundo 1.Câmara Temática de Transparência; 2.Câmara.
Transparência Ferramentas de apoio a Gestão Municipal Emerson Souto Coordenador de Tecnologias da FECAM Gilsoni Albino Lunardi Diretor.
Controladoria-Geral da União 1 1ª Conferência Nacional Sobre Transparência Pública, Participação e Controle Social 1ª CONSOCIAL.
A Controladoria Geral do Município de São Paulo São Paulo, agosto de 2014 Divisão de Fomento ao Controle Social Coordenadoria de Promoção da Integridade.
CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO SÉRGIO NOGUEIRA SEABRA Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção Setembro/2013 IX Encontro Nacional do CONACI Parceria.
Transparência Acesso à Informação Controle Social/ Participação 2 Democracia Direitos Humanos.
Inovações Para um Brasil Transparente José Geraldo Loureiro Rodrigues Diretor de Sistemas e Informação EVOLUÇÃO DAS AÇÕES DE GOVERNO.
Transcrição da apresentação:

Subsecretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção 14ª Reunião da Câmara Temática de Transparência – Balanço Geral: Ações de Transparência na Cidade –Sede Brasília

1 – Mídias Digitais Transparência na Copa

O HOTSITE TRANSPARÊNCIA NA COPA FOI LANÇADO EM 26 DE FEVEREIRO DE 2013 DURANTE A 11ª REUNIÃO DA CÂMARA TEMÁTICA DE TRANSPARÊNCIA DA COPA A PÁGINA ESTÁ HOSPEDADA DENTRO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO GDF E PODE SER ACESSADA NO ENDEREÇO ELETRÔNICO O SITE TRAZ INFORMAÇÕES SOBRE: RECURSOS INVESTIDOS; LICITAÇÕES; CONTRATOS E EXECUÇÃO FINANCEIRA DAS AÇÕES PARA A COPA; DIVULGAÇÕES SOBRE AS OBRAS DO ESTÁDIO E DE ÁREAS COMO: MOBILIDADE URBANA, TURISMO, SEGURANÇA E OUTRAS AÇÕES (LEGISLAÇÃO E NOTÍCIAS).

BRASÍLIA NA COPA - O SITE PORTAL BRASÍLIA NA COPA, TAMBÉM, FOI LANÇADO EM 26 DE FEVEREIRO DE A PÁGINA PODE SER ACESSADA NO ENDEREÇO ELETRÔNICO O SITE TRAZ INFORMAÇÕES SOBRE O PANORAMA TURÍSTICO DE BRASÍLIA NAS AÇÕES LIGADAS À COPA 2014, TAIS COMO: TABELA DE JOGOS, INFRAESTRUTURA, ALGUNS SERVIÇOS (TRANSPORTE, TURISMO, HOSPITAIS, BARES E RESTAURANTES, DENTRE OUTROS).

2 – Participação Social

Criação do Conselho de Transparência do Distrito Federal - Decreto nº , de 12 de dezembro de Demanda da própria sociedade Finalidade: sugerir e debater medidas de aperfeiçoamento do controle social e incremento da transparência na gestão.

Contribuição da Câmara Temática de Transparência Fomentar no âmbito do Governo do Distrito Federal a cultura da transparência tanto na Copa-2014 como em outras ações do Governo.

PESQUISA INSTITUTO ETHOS – ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DOS INVESTIMENTOS NA COPA 2014 A PESQUISA PROMOVIDA PELO INSTITUTO ETHOS, EM NOVEMBRO DE 2012, AVALIOU O DISTRITO FEDERAL NA QUINTA POSIÇÃO, COM 14,29 PONTOS. EM NOVA PESQUISA REALIZADA NO EXERCÍCIO DE 2013 A CAPITAL FEDERAL ATINGIU A PONTUAÇÃO DE 77,26 NO ÍNDICE DE TRANSPARÊNCIA FICANDO EM PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DAS CIDADES –SEDE.

PortalNota Brasília77,26Alta Porto Alegre71,82Alta Belo Horizonte70,33Alta Rio de Janeiro50,37Média Cuiabá49,08Média Curitiba45,87Média São Paulo38,15Baixa Recife35,55Baixa Manaus25,18Baixa Fortaleza23,24Baixa Salvador19,48Muito baixa Natal12,21Muito baixa Ranking da transparência

Contato: (61)