Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Sombra do Imposto.
Advertisements

Processo de Comunicação
MonaVie na Mídia. TV Jornal Hoje (GLOBO) – Julho 2009.
Jornalismo e Assessoria de Imprensa
Aula 01 Profissão!.
Plano de Comunicação e Marketing
Aula 7: Portais de Noticias
CASE 1. REGIONAL VALE DO SINOS A Regional Vale do Sinos da Federasul promove encontros mensais entre as entidades da sua área de abrangência A Regional.
7º ECOM Relato de experiência
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 11 de abril de 2012.
EDIÇÃO 2013.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E COBERTURA DE IMPRENSA DEZEMBRO, 2008.
Professora: Rosana Santos
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.
Assessoria de Imprensa Fábrica de Comunicação
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
A Indústria Cultural no Brasil
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 13 de abril de 2012.
GRUPO 19 N: BRUNO LAIS MÁRCIO RAFAELA
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira a Segunda-feira, 09 a 12 de novembro de 2012.
x comunicação e marketing
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto 2012.
MARIA INÊS CORRÊA MARQUES UNEB GD/ DIDÁTICA-DEDC- I 2011/2
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 16 de maio de 2012.
... tem por objetivo auxiliar no processo de sustentação, puplicização e defesa de posicionamento do conjunto CFESS/CRESS com a categoria e com a sociedade.
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
ARQUIDIOCESE DE NATAL. O SURGIMENTO Em 1997, a Assembleia Geral dos Bispos do Brasil teve como tema: “Igreja e Comunicação Rumo ao Novo Milênio”. O então.
Os Media em Portugal Informação complementar. Inserções publicitárias.
Como funciona a imprensa
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
O que é Assessoria de Imprensa
10ª edição ª edição MERCADO DA VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SANTA CATARINA, EM 2013 Esta pesquisa, realizada pelo Instituto MAPA, levanta.
 OBJETIVO DA APRESENTAÇÃO:  Mostrar uma visão sobre o trabalho de divulgação jornalística por meio da assessoria.  Compreender a rotina de traba­lho.
MERCADO DA VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SANTA CATARINA EDIÇÃO 2012.
Editora coordenadora do G1 e GE.com
Para responder a esta pergunta, o Instituto MAPA, levantou o volume de faturamento com veiculação publicitária junto aos veículos de comunicação dos meios:
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
Novembro de Movimento Autônomo e Apartidário Criado em 2007 Rio Como Vamos Objetivos Informar sobre a cidade Incentivar comunicação entre todos.
Novembro de 2014 Avaliação das Políticas Públicas.
Heap Sort. OBJETIVO DA PESQUISA Conhecer o volume de investimentos em VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina,
Exercícios Você é o profissional de marketing de uma multinacional de produtos de beleza e gerência os produtos Shampoos e Condicionadores para o público.
Assessoria de Comunicação ASCOM
As manifestações e a mobilidade urbana.
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire 2014.
Beatificação de Bárbara Maix
Unidade 1: Socialização e outros processos culturais –Um elemento fundamental para que o processo de socialização tenha sucesso é a comunicação –Os meios.
Assessoria de Imprensa
Projeto ‘Educação Em Pauta – nas redações’ Agosto 2014.
 Proceder a uma estimativa do volume de investimentos em veiculação publicitária e da participação de cada meio, no estado de Santa Catarina PRINCIPAL.
relatório de comunicação Julho de 2014 /atividades realizadas /análise /resumo do clipping /redes sociais /avaliações.
MUTIRÃO DE NATAL Uma proposta estratégica para o Nordeste.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 09 de maio de 2012.
SEMOP Introdução Este relatório sintetiza o trabalho de indexação de informação entre o período de 1º de Janeiro a 09 de Agosto de 2013 para a.
BMG Crédito Consignado 2010
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 18 de maio de 2012.
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA
Planejamento de Mídia Informações Básicas Objetivos - de Marketing
Sobre o sistema de Avaliação AV1 E AV2
MEDIA TRAINING Aperfeiçoamento profissional para o executivo ou porta voz de entidades : como se relacionar com a Imprensa.
1º ano - Comunicação Social Unidade Curricular: Tecnologias e Comunicação Docente: Luís Varela Discente: Andreia Almeida.
SEMINÁRIOS DE INFORMAÇÃO PROF. DR. IVAN SIQUEIRA (USP/ECA/CBD)  POLÍTICAS DE INFORMAÇÃO CF 88 Internet – Lei n /2014.
Divulgação das Eleições 2010 Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.
ANDRÉ SANTOS & ROGÉRIO SAMPAIO Comunicação Sindical.
CONSULTOR: Anja Meder Steinbach COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO ITAPOCU.
Comunicação Preventiva Informação didática para a população Relacionamento com as comunidades das áreas de influência das usinas Informações online Atualização.
Transcrição da apresentação:

Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação - ASCOM

Jornais impressos que publicaram matérias: Notícias do Dia Correio Lageano

Principais sites de notícias que publicaram matérias: Site do Governo Adjori SC Diário Catarinense Notícias do Dia Correio Lageano

Rádios que veicularam matérias: Rádio CBN – 2 inserções Rádio Record – 2 inserções

Programas e emissoras de TV que veicularam matérias : TV Assembleia Conversas Cruzadas – TVCOM Band

Jornais impressos : 2 matérias publicadas 2 matérias publicadas

Sites : 38 matérias publicadas 38 matérias publicadas

Rádios: 4 inserções 4 inserções

Televisão: 3 matérias veiculadas 3 matérias veiculadas

Total de matérias veiculadas: 47 de matérias 47 de matérias