SOFTWARE ERP.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sistema de Automação Comercial
Advertisements

Oportunidades de Negócio para Parceiros
Sistema SAP Disciplina: Marketing Alunos: Vitor Cardoso D’Stefano
CRM – Customer Relationship Management
UTILIZAÇÃO DO CRM SALESFORCE Eliane Ferreira
SISTEMAS OPERACIONAIS ERP E SCM
CRM (Customer Relationship Management
IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA
Rational Unified Process(RUP)
A IMPORTÂNCIA DO CZRM PARA A IMPLANTAÇÃO DO E-GOV
Profs.: Flávia Barros, Jacques Robin, Geber Ramalho CIn-UFPE
CRM (Customer Relationship Management)
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EMPRESARIAIS
Implementação de Sistemas
Customer Relationship Management
SISTEMA DE GESTÃO CRM - CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT -
ENTERPRISE RESOURSE PLANNING
Sistemas ERP: Enterprise Resource Planning (Planejamento dos Recursos Empresariais) Prof. Claudio Benossi.
Workshop Regional Ponta Grossa 5/4/2013
O Melhor Sistema para sua
OPÇÕES DE ERP OPEN SOURCE
Uma Visão para Empresas de TI
Apoio ao Cliente.
Portal do Colaborador Ferramenta que permite incrementar a qualidade, garantir uma maior eficácia/eficiência na Gestão dos Recursos Humanos de uma Empresa.
CRM OPERACIONAL CRM OPERACIONAL.
O que é uma empresa?.
Report Sharp-Shooter É o campeão de vendas, mundialmente conhecido gerador de relatórios em.NET. Desenvolvido para criar aplicativos de BI flexíveis e.
Estrutura Organizacional.
CRM – Customer Relationship Management
Trabalho 3 CRM Silviane Duarte Rodrigues
Briefing SGC (Software de Gerenciamento Comercial)
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Conquiste Agilidade, Melhore a Produtividade!
iColabora Solução web para gestão de processos de negócios
A EMPRESA A empresa Gmalato EPP atua no mercado de soluções de informática a 6 anos com: Soluções de Software Soluções Web Infra Estrura.
Dissertação de Filipe Ferreira // Infor LN Infor LN – Object Data Management Módulo de Gestão Documental Filipe Ferreira 8 de Março.
CRM Sistema de Apoio a Grupos.
Competitividade para todos Integração sem fronteiras negócio + tecnologia = competitividade 09:47
Gestão da Tecnologia da Informação
1 Desenvolvimento de Software na ENT Joaquim Jorge F. Nunes.
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
CRM Customer Relashionship Management
Prof. MSc. Cláudio Cabral
Sistemas de Informação
CURSO GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA RAFAEL F P BRIARD TRABALHO 3.
Apresentação NVi Nova Visão Informática NVi – (41) ;
Como elaborar seu currículo? 04/2006 Um currículo bem feito não garante sua contratação mas um currículo mal elaborado elimina-o do processo seletivo.
Prof. Angela Tissi Tracierra TEORIAS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
Tipos de Sistemas de Informação
Business Intelligence
Sistemas de Informações Gerenciais - SIG
Sistema Gerenciador de Força de Vendas
Sistemas de Informações Gerenciais
SISTEMAS de INFORMAÇÃO segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
O que Fazemos? Websites E-Commerce Sistemas WEB CRM Personalizado Conheça nossos produtos e serviços nos próximos slides.
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Integração e optimização de operações
Sobre a Prime Control A Prime Control é um Centro de Excelência em Qualidade de Software. Nossa missão é desenvolver, aperfeiçoar e realizar serviços.
Software ERP (Software de gestão) - Centralgest
administrar com eficácia seu Negócio
ATIVIDADES DO GRUPO DE TRABALHO DE GESTÃO ELETRÔNICA 2013.
Sistemas de Informação
Sistema de Gerenciamento de Gráficas
Prof. André Aparecido da Silva
Introdução à Administração
Versão 3.0 Iteração 3 Release 1.0. CRM – Customer Relationship Management “No intuito de criar e estabelecer um bom relacionamento com seus clientes,
1 Gestão em TIC Explicação da Avaliação Prof. Guilherme Alexandre Monteiro Reinaldo.
Transcrição da apresentação:

SOFTWARE ERP

Funções do aplicativo ERP Gestão Comercial Gestão de Oficinas/Concessionários Gestão de Obras Gestão de Produção Manutenção Industrial Mobilidade Web CRM ( http://www.alidata.pt/software/sia-erp/crm-customer-relationship-management/ ) Ou Trabalho elaborado por: Jorge Plácido e Francisco Gomes

Versões do SOFTWARE O software Alidata apresenta-se em 2 versões S2 – é uma versão package, pré-configurada com tempos de implementação mais curtos. SIA – é uma versão ERP, pode ser implantada em pequenas empresas, variando o número de licenças e módulos disponíveis. Módu L o s Trabalho elaborado por: Jorge Plácido e Francisco Gomes

 Possibilidade de digitalizar / anexar ficheiros Algumas principais características diferenciadoras da versão S2:  Possibilidade de digitalizar / anexar ficheiros  Gestão de Processos  Interligação com Defir / ATD  Gestão Kms / Revisões / Inspecções / Consumos, entre outros  Gestão de Vendedores e cálculo de comissões / prémios  Gestão de Letras  Sugestão de Encomendas  Recálculo de Preço médio  Controlo de Qualidade  Gestão de Alertas e Eventos  Emissão de Depósitos / Controlo de Cheques  Intrastat  Sistema inteligente de passwords  Perfis de utilizadores  Balanced Scorecard Trabalho elaborado por: Jorge Plácido e Francisco Gomes

Algumas principais características diferenciadoras da versão SIA: Este processo de interligação de informação funciona por exemplo, entre sede e filiais, ou entre um grupo de empresas, em que todas as empresas pertencentes a esse grupo replicam para a empresa central, ou em outras situações. Trabalho elaborado por: Jorge Plácido e Francisco Gomes

É uma empresa  SISTEMA Certificado ERP nos termos do  Exemplos do ERP 1 – 2 – 3 . . . Trabalho elaborado por: Jorge Plácido e Francisco Gomes

VANTAGENS Sistema integrado no mercado à 25 anos, sendo logo à partida um sistema estável e de confiança. DESVANTAGENS É um sistema muito caro Trabalho elaborado por: Jorge Plácido e Francisco Gomes

Vídeo Trabalho elaborado por: Jorge Plácido e Francisco Gomes

Webgrafia http://www.alidata.pt/empresa/ Trabalho elaborado por: Jorge Plácido e Francisco Gomes

Trabalho elaborado por: Francisco Gomes e Jorge Plácido TIS-Técnico de Informática e Sistemas SEC-C

CRM É uma ferramenta que serve as empresas que têm uma filosofia de negócio orientada para a satisfação do cliente, onde o mecanismo eficiente da relação com este, abrange todos os departamentos e processos da empresa. É eficaz pois tem integração total nos processos e comportamentos da empresa e é implementado de forma transversal a toda a organização. É o sistema central de suporte à relação com o cliente, com vista à criação de um workflow de trabalho funcional para atrair novos clientes e satisfazer os atuais, com documentação e informação sempre anexada, bem como absoluta transparência nas operações de venda, marketing e de toda a esfera do serviço ao cliente. Voltar