Plano de Marketing Nome Parceiro Data 07/05/2012.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Roteiro para captação.
Advertisements

Geração de Negócios em Feiras e Eventos
Plano de ação [sua empresa]
NOME DA ENTIDADE PROPONENTE:
Ação porta a porta em Porto Alegre dia 05 de Novembro de 2011.
RELATÓRIO CASA DO PAPEL Agosto 2011
Relatório de distribuição Manlec – Lojas 05, 28, 34, 39 e 42 / Canoas Outubro 2011.
Lojas Econômica Relatório Ação porta a porta São Leopoldo - JULHO 2011.
Lojas Econômica Relatório Ação porta a porta Porto Alegre - JULHO 2011.
Planejamento passo-a-passo
GT Relatórios Internacionais em HIV e Aids
Teoremas Teorema 5.1: Para, o número máximo de candi- datos restantes no pulso s=2k no algoritmo S_Elect_Leader_C é. Prova: No pulso s=2k, por (5.3) um.
QUALIDADE EM CONTÁBILIDADE Professora: Ione Cruz
Administração de Sistemas de Informação II
SEJA BEM VINDO(A)! Você está iniciando seus estudos no material de ensino a distância do SESI Lazer Ativo! Desejamos que tenha ótimo aproveitamento!
TUMELERO Relatório de distribuição porta a porta Gravataí Julho 2011.
Relatório de distribuição porta a porta Cachoeirinha
RELATÓRIO CASA DO PAPEL JULHO Cliente: Casa do Papel Data: 11,12 e 13 de Julho de 2011 Cidade: Porto Alegre-RS Horário de trabalho: 9:00 as 18:00h.
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas
SUPERMERCADO GECEPEL Ação Distribuição de Lâminas.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
Comissão Regional Centro-Oeste 1 SÉ E LAPA PLANO DE TRABALHO.
Service Management Forum
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
CURSO TÉCNICO EM MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
Prêmio Universitário Desafio Renault Experience
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Conquistando o Mundo.. A Stutze Comunicação oferece para sua empresa a oportunidade de realizar um vôo de Balão aos seus clientes e prospects mais importantes.
O primeiro e único calendário de experiências para promover negócios e networking.
O QUE FAZEMOS A FOOZUE Produções trabalha com ações de marketing. Planejamos e executamos ações que aumentem no público-alvo a percepção do valor da marca.
Nome da equipe Nome do Projeto. Nome da equipe Nome do Projeto.
CHAMADA UNIVERSAL – MCTI/CNPq N º 14/2012 propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico.
AVAYA WEB SUPORTE Jan 07, Avaya Inc. All rights reserved.
FOTOS DE EXECUÇÃO FICHA DESCRITIVA PROMOTOR – CIDADE – DATA -
PCNP Educação Física: MÁRCIA REGINA CHACON
OUTUBRO ROSA.
PIM MONITORAMENTO PARTICIPATIVO DE IMPACTOS Luis Stephanou Adaptado a partir de Monitoramento Participativo de Impactos, de Dorsi Germann e Eberhard Gohl.
Perceptive Software 77ª Reunião do Grupo Executivo de Tecnologia da Informação e Comunicação ( GETIC ) Jurandyr Silva Filho Gerente de Desenvolvimento.
Mandic Partner Program
Apresentação de Trabalho 8 Semestre/2011
PLANEJAMENTO M I METODOLOGIA: S Ã O RESULTADOS AMBIENTE EXTERNO
FTAD - Formação técnica em Administração de Empresas Módulo de Contabilidade e Finanças Prof. Moab Aurélio.
OBSERVAÇÕES GERAIS Atenção às quantidades das metas !!
FACULDADE LUCIANO FEIJÃO COORDENADORIA DE EXTENSÃO
Manual de orientação e padronização
Plano de Capacitação. Principais fontes de informação Comunidade para profissionais de Infra-estrutura Comunidade para profissionais de Desenvolvimento.
Cronograma do ciclo Parceiros apresentam escopo prévio dos projetos – viabilidade técnica & econômica 03/11/2014 (vide templates.
PortalQualidade.Com Uma ferramenta efetiva de relacionamento para a comunidade da qualidade Marcelo Pimenta – Outubro 2001.
Avaliação Captação de Recursos
DESCART ANDO ÁVEIS.
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
Novo usuário Nome Usuário Senha Confirmação da senha Estado/Cidade Aniversário (Mês/Ano) Foto Desejo receber informações do site Desejo receber.
Copyright © 2007 Tommy's Window. All Rights Reserved
Categoria Embarcador/ Transportador Tema Avanços nas ações integradas realizadas em parceria entre embarcadores e transportadoras.
Apresentação a Potenciais Investidores
Responsabilidade do projeto: Marilda Brendler Objetivo: Gerar cartilha para embasar a criação do plano de comunicação e marketing de cada programa Estadual\Setorial.
PROCESSO 1: ANÁLISE DE CRÉDITO – PAGAMENTO POSTECIPADO O executivo entrega a autorização à assistente – em mãos (em caso de PI manual) ou por e- mail.
CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião.
Controle do horário trabalhado fora da unidade.
Copyright © 2006, SAS Institute Inc. All rights reserved. SAS FÓRUM PORTUGAL e 6 Novembro 2007 Convento do Beato.
REQUALIFICAÇÃO Mantenha seu status se requalificando!
ORIENTAÇÕES QUANTO À APRESENTAÇÃO
Acompanhe e avalie o seminário através de seu celular ou tablet.
Lições Aprendidas [NOME DO PROJETO] [AUTOR] [DATA]
Nov 22/26 Tech Forum 2015 Roberto Trinconi A Banalização da Qualidade…
© Copyright Fortinet Inc. All rights reserved. CYBER THREAT ASSESSMENT PROGRAM (CTAP) Programa Brasiline CTAP.
Acompanhe e avalie o seminário através de seu celular ou tablet.
MENSAGEM PARA VOCÊ Avalie sua vida agora e decida. Você gostaria de ser o melhor em sua empresa? Reflita como você está em sua vida nas seguintes áreas:
*NOME DO ALUNO *INSTITUIÇÃO DE ENSINO *LOCAL E DATA
Transcrição da apresentação:

Plano de Marketing Nome Parceiro Data 07/05/2012

2© 2011 Lenovo Confidential. All rights reserved. Preencha os slides e, em seguida, envie por e- mail para:

3© 2011 Lenovo Confidential. All rights reserved. Ações Slide No. Atividades de Marketing Investimento Parceiro Nome Atividade Detalhamento Atividade (Local,Horario,Data de Envio, Número de Participantes) Objetivo/targetValor Evento de relacionamento com os principais clientes O evento será para os principais clientes, serão convidados 150 prospects. Sera no espasço de eventos XXX das 9 as 10. Geração de Demanda / 2000 leadas R$ 10,000 Valor Total de atividades : R$ 185,000

Atividade 1 – Prova de Execução, Resultados e Criativos Nome Atividade Investimento Produtos Objetivo / Resultado Objetivo Resultado Alcançado Impacto Esperado Unidades Impacto Allcançado Unidades Produtos Aprendizado Pontos FortesPontos Fracos Criativos

Atividade 2 – Prova de Execução, Resultados e Criativos Nome Atividade Investimento Produtos Objetivo/Resultado Objetivo Resultado Alcançado Impacto Esperado Unidades Impacto Allcançado Unidades Produtos Aprendizado Pontos FortesPontos Fracos Criativos

Atividade 3 – Prova de Execução, Resultados e Criativos Nome Atividade Investimento Produtos Objetivo/Resultado Objetivo Resultado Alcançado Impacto Esperado Unidades Impacto Allcançado Unidades Produtos Aprendizado Pontos FortesPontos Fracos Criativos