Como Manter as Duplas do seu distrito Vivas ao longo do ano

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Evangelismo OBJETIVOS DESAFIOS ESTRATÉGIAS MATERIAIS CRONOGRAMA JULHO
Advertisements

A Estrutura do Pequeno Grupo na Igreja
METAS PARA O CLUBE DE JOVENS
Ministério Pessoal - APLaC
IASD – CENTRAL SÃO JOSÉ DOS PINHAIS DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO 20/10/2012.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES 1º SEMESTRE DE 2012
OUTROS PROGRAMAS ESPECIAIS
COMO MOBILIZAR A IGREJA PARA A AÇÃO MISSIONÁRIA
Coordenador de Interassados
Certificação x Recertificação São Independentes Cada um deve fazer sua certificação mesmo que estejam no mesmo EVS Quando existir Certificado.
Rede Familiar Associação RioSul 2016 Rafael Oliveira.
Implantação do programa de gestão por competências Primeiro Ciclo de Avaliação de Comportamentos e Atribuição Padrão Secretaria Municipal de Gestão Diretoria.
ENTENDENDO A ESCADA DO SUCESSO
VALORES DE UMA IGREJA EM CÉLULAS Prática Prioridades Valores Princípios DEUS.
PASSO A PASSO PARA UM CÉLULA SADIA - IGREJA DA VIDA Célula é um ajuntamento de pessoas em pequeno grupos que têm por objetivo, evangelizar, treinar, edificar,
Escola Permanente de Formação Ministério de Formação E.P.F. 3 - Grupo de oração.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE CURSO DE AGRONOMIA DISCIPLINA: METODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA PROF: JANETE GOUVEIA MACAÍBA/
1.IDENTIFICAÇÃO DO PROJETO: Crescei e Multiplicai Por Toda Santarém 2. IDENTIFICAÇÃO DO PROPONENTE: IGREJA DA PAZ SEDE REGIONAL Pr. Presidente: Geraldo.
Grupo de Assistência e Visitas
Pr. Marcelo Dadamo Ribeiro
GRUPOS DE ASSISTENCIA EVANGELIZAÇÃO.
“Muitas pessoas há que querem saber o que fazer para serem salvas
GRUPO FAMILIAR DE CRESCIMENTO “Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas” (Atos 20.20) GFC SE REUNE PARA.
Primeiro Passo PREPARAÇÃO. Primeiro Passo PREPARAÇÃO.
Os seis pontos do NOVO LIDER
Por que Organizar Pequenos Grupos na Igreja?. Por que Organizar Pequenos Grupos na Igreja?
TRANSIÇÃO PARA UMA IGREJA EM PEQUENOS GRUPOS
ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL
REVISTA DE ESTUDOS JOVEM
A Metodologia na Formação
Planejamento Planejamento 2017 Planejamento da Pastoral do Batismo Diocesana Formação dos Agentes da Pastoral ( para agentes multiplicadores.
Trabalhando Com as CCA´s.
Seminário de Treinamento para Presidentes Eleitos PETS
“ Mas os planos do Senhor permanecem para
PROJECTO REDE VALE DO MINHO
Por Que Eu tenho Que Batizar?
DUPLAS MISSIONÁRIAS.
CIRCULAR Nº 004/16: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O DIA 07/02/2016
“Até a minha chegada, dedique-se à leitura pública da Escritura, à exortação e ao ensino.” 1 Timóteo 4:13 (NVI).
MEGA LÍDER – APSe 2017 DESBRAVADORES E AVENTUREIROS
“Há famílias que jamais serão alcançadas pelas verdades da Palavra de Deus, a menos que os mordomos de Sua graça entrem em seus lares”. AA, 364.
“Seja diligente nessas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso”. 1 Timóteo 4:15 (NVI)
Porque organizar duplas?
ELABORANDO SEU SISTEMA DE CÉLULAS
Como Implantar Pequenos Grupos
O trabalho pessoal não pode ser considerado de importância secundária.
ORE POR MIM! Lição 12 Território Teen – Na Casa do Pai © EDITORA CULTURA CRISTÃ - Todos  os direitos são reservados 
O coordenador é o responsável pelo controle e acompanhamento de todos os interessados da Igreja.
CBL Alimentos S.A. Seleção Externa
FORMAÇÃO DOS FORMADORES
SECRETARIA.
GESTÃO DE SUCESSO. GESTÃO DE SUCESSO.
Comissão de Liturgia, Setor Lorena
1. Ter, no mínimo, treze anos de idade.
DESENVOLVENDO SEU FIT CAMP
Multiplicando comunidades relacionais
Quem lidera sempre busca a excelência. Quer fazer mais e melhor.
ANÁLISE COMBINATÓRIA PERMUTAÇÃO SIMPLES.
CÉLULA É O CORAÇÃO DA IGREJA LOCAL
Os seis pontos do NOVO LIDER
TEL.
Realizar Formação Continuada
IntegrAÇÃO Uma Experiência Para Crescer União Nordeste Brasileira.
Trabalho colaborativo com base na metodologia de projeto
Conquiste as pessoas exaltando a Jesus e ocultando o eu.
Treinamento de lideres missão no lar Lucas Lançai a rede Ide e fazei discípulos.
Crescimento Explosivo com Consolidação
10 HORAS COM DEUS QUEBRANDO O SILÊNCIO EVANGELISMO SEGUNDO SEMESTRE.
DIA DE PÔR EM DIA.
BUÁS Téc. Segurança do Trabalho. RISCO X PERIGO É uma ou mais condições, de uma variável com potencial necessário para causar danos. CONDIÇÃO É a combinação.
Transcrição da apresentação:

Como Manter as Duplas do seu distrito Vivas ao longo do ano Ministério Pessoal

Ter reuniões periódicas com as duplas. Como? Um devocional motivador Ouve-se as dúvidas, dificuldades Também experiências e testemunhos Seleciona-se um ou mais testemunhos positivos Conte à igreja no sábado

2. O Pastor deve visitar as duplas e motivá-las no trabalho. 3. Em cada culto o Pastor deve levar as duplas à frente para testemunho e orar por elas.

4. O Ancião Missionário e o Diretor do Ministério Pessoal devem fazer o acompanhamento das duplas. 5. Providenciar baner com o nome das duplas com alvo de batismo e quanto já foi alcançado.

6. Em uma data combinada, convidar uma pessoa preparada em assunto específico, para dar um seminário para as duplas do seu distrito. Exemplo: um seminário sobre o Dom de Profecia/Como dar um estudo eficaz sobre o Sábado, sobre o dízimo, etc.

7. Marcar um passeio ou pipocada na casa de alguém ou outra atividade social, só para as duplas/familiares do distrito. Um junta panelas das duplas de uma igreja ou distrito, com um bom seminário a tarde.

8. Nas reuniões da Comissão da Igreja avaliar junto ao diretor do Ministério Pessoal como está o trabalho das duplas missionárias. 9. O líder de pequeno grupo deve acompanhar as duplas missionárias de seu pequeno grupo.

10. O departamental quando estiver com o sua equipe deverá fazer a promoção das duplas. 11. Administradores, departamentais e pastores devem no sábado missionário fazer menção as duplas missionárias.

12. Num sábado missionário especial, um ou dois candidatos são batizados. As duplas estão assentadas juntas, todos com camiseta especial. Faz-se nesse dia um sermão motivador valorizando o trabalho das duplas e agregando outros que queiram trabalhar como dupla missionária.

13. Programar festival de batismo especial com o resultado do trabalho das duplas num período determinado de tempo. Cada dupla traz um ou dois candidatos para aquele batismo. Uma festa bonita.

14. Ter vigília mensal em prol do trabalho das duplas missionárias. 15. Ter o cadastro das duplas e seus alvos e enviar cartinha de motivação.

16. Ao começar o segundo semestre, não passe batido 16. Ao começar o segundo semestre, não passe batido. É hora de um programa especial de sábado missionário com as duplas na frente. Música especial, coral, um grande movimento. Estamos começando um novo semestre. Gratidão pelo que já foi feito e motivação para o novo período que está começando.

17. O pastor quando estiver pregando no sábado, domingos e quartas-feiras, após o culto ficar um pouco mais de tempo para conversar com as duplas dando a elas atenção e motivação. (15 minutos)

18. Ao visitar as igrejas do distrito o pastor pode, num momento antes do início do sermão fazer menção das duplas que estão trabalhando naquela igreja, dando a elas motivação para persistirem no trabalho.

19. O pastor poderá, quando visitar a igreja, durante a tarde acompanhar uma ou duas duplas em seus estudos. 20. Programar festivais de duplas missionárias com o propósito de ver os testemunhos.

21. Realizar batismo mensal, escalando a cada domingo do mês uma igreja e grupo do distrito e se a igreja não preparou nenhum cadidato, o pastor realiza o sermão de dentro do batistério, motivando as duplas, classes bíblicas e pequenos grupos no próximo mês ter candidatos.