Abracom Missão e valores

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
QUEM SÃO OS EDUCADORES HOJE?
Advertisements

A ESCOLA DE CONTAS E GESTÃO
AGÊNCIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO. AGÊNCIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO METAS DESAFIOS APOIO DESENVOLVIMENTO IMPORTÂNCIA ESTRATÉGIAS DIVISÃO.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região Versão 02/09/2008 Promover a competitividade no Rio Grande.
APRESENTAÇÃO apresentação.
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS
Cap. 3 – Processo e Agentes da Gestão da Qualidade
A Rede Latino americana de Produtores Culturais da América Latina e Caribe
Inserção da Economia Solidária no Processo de Construção da Rede de Municípios Potencialmente Saudáveis Miguel Juan Bacic[1] Lucirléia Alves Moreira[2]
DIRETORIA DE GESTÃO DO PLANEJAMENTO E DESCENTRALIZAÇÃO DA SAÚDE
Gestão Participativa e Cogestão
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Planejamento estratégico Confea/2009 Planejamento estratégico Confea/2009 Projeto Especial.
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
Escolha de Sofia custo d b h g f ea Receita potencial Receita efetiva Alíquotas nominais c.
Desafio das novas tecnologias
Câmara Técnica de Bovinocultura de Leite do CEPA
Agentes de Desenvolvimento
1 O DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL E A IMPORTÂNCIA DA GOVERNANÇA DEMOCRÁTICA: PACTOS, AGENDAS etc.
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
Planejamento Estratégico do PGQP
PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Estrutura do Comitê. Estrutura do Comitê Missão Sistematizar e disseminar ações voltadas à excelência em gestão e competitividade nas organizações.
Modelo de Excelência da Gestão
I Seminário Municipal de Empreendedorismo Jovem
RESPONSABILIDADE SOCIAL NA PETROBRAS e ISO 26000
PROPOSTA PEDAGÓGICA 2013 JESUS MARIA JOSÉ
Planejamento Estratégico
Ser Ético Ser Gente Ser Empreendedor Ser Excelência.
Superintendência de Recursos Humanos da Saúde
Modelo de Excelência em Gestão
Talentos para Inovação
Prof. Dr. Aguinaldo dos VANTAGENS.
Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA ELETROBRÁS 1º Ciclo (2006 – 2010) Passos já aprovados  Assessoria de Planejamento Estratégico e Desempenho Empresarial – PRP.
Negócio Registro e fiscalização do exercício profissional nas áreas de Engenharia, Agronomia e demais áreas que o conselho representa. Objetivos Garantir.
Pró-Reitoria Acadêmica Profª. Dra. Vera Lúcia Ramirez
PLANEJAMENTO MDA Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO:
METODOLOGIA DE IMPLANTAÇÃO. OBJETIVO DO LABORATÓRIO Ser capaz de identificar e resolver problemas complexos de uma forma mais eficaz, através de Plataformas.
UNIVERSIDADE CORPORATIVA ELETRONORTE – UCEL
EDUCAÇÃO PARA A RESPONSABILIDADE SOCIAL
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. PROCESSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NEGÓCIO MISSÃO PRINCÍPIOS A.AMBIENTAL VISÃO OBJETIVOS ESTRATÉGIAS MODELAGEM INSTITUCIONAL.
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS
1ª Reunião de Diretoria 17 de maio de A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio grande do Sul - Federasul - é uma entidade de.
Apresentação Institucional
Nossa motivação People First Liderança de Mercado Crescimento Quality & Risk Mgmt Excelência Operacional Valores Compartilhados 2.
ABEC Associação Brasileira de Educação Corporativa
Abracom.
Atuação dos agentes de Controle Social
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e respectivas Cadeias de Valor SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e.
CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA/FNQ: APRENDIZADO ORGANIZACIONAL
DECLARAÇÃO DE SANTAFÉ DE BOGOTÁ CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE PROMOÇÃO DA SAÚDE Santafé de Bogotá, Colômbia, de novembro de 1992.
Relatório Final Planejamento Estratégico do Sindicato SINDIEMBALAGENS
Representar, organizar, defender, promover o desenvolvimento social, político, econômico e jurídico da Categoria, além de colaborar com o Estado como órgão.
A MEMÓRIA COMO PATRIMÔNIO EMPRESARIAL Renato de Oliveira Diniz 21/05/2015.
Missão: Ampliar a cultura de doação no Brasil 2 ações: Dia de doar e Certificado PGT.
Plano estratégico de comunicação organizacional: princípios, processos e formulação Profa. Dra. Margarida M. Krohling Kunsch Universidade de São Paulo.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
Comunicação Interna PolíticaCompromissos Sugestões de produtos, soluções.
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
Política Nacional de Promoção da Saúde
SISTEMA FIEMA FIEMA, SESI, SENAI e IEL. Parceiro das indústrias do Maranhão na busca pela competitividade, tanto no mercado nacional quanto internacional.
Comunicação Integrada: estratégias empresariais e ações de comunicação e marketing sob a mesma direção.
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA Prof.ª Kelly Magalhães.
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
Transcrição da apresentação:

Abracom Missão e valores

das relações humanas, sociais e empresariais. NOSSA VISÃO A comunicação é agente inspiradora e transformadora das relações humanas, sociais e empresariais.

Representar os interesses dos seus associados; NOSSA MISSÃO Representar os interesses dos seus associados; Promover e valorizar a cultura da comunicação corporativa e institucional por meio de posicionamentos éticos, excelência técnica e adoção das melhores práticas de gestão, contribuindo para a ampliação e fortalecimento do mercado.

O QUE É A ABRACOM – NOSSOS PRINCIPAIS ATRIBUTOS Representatividade nacional Referência de técnica e Ética para o mercado de comunicação corporativa e institucional; Disseminadora da importância estratégica dos serviços de comunicação corporativa e institucional; Fonte de capacitação técnica gerencial (Fortalecimento da cultura de management); Reconhecimento internacional.

O QUE A ABRACOM FAZ PELO MERCADO Fortalece a atividade de comunicação corporativa e institucional; Estima o desenvolvimento do mercado; Promove a qualificação empresarial; Propicia acesso ao conhecimento e intercâmbio de experiências empresariais; Desenvolve as atividades regionais e de integração nacional; Defende os interesses do setor.

O QUE A ABRACOM SIGNIFICA – VALORES E PRINCÍPIOS Diálogo Ética; Educação; Isonomia e eqüidade; Respeito à diversidade.

O QUE NOS TORNA ÚNICOS A Abracom é a interlocutora quando o tema é o setor empresarial das agências de comunicação institucional e corporativa

A Abracom está sempre trabalhando pelo setor que representa NOSSA ESSÊNCIA A Abracom está sempre trabalhando pelo setor que representa