Abracom Missão e valores
das relações humanas, sociais e empresariais. NOSSA VISÃO A comunicação é agente inspiradora e transformadora das relações humanas, sociais e empresariais.
Representar os interesses dos seus associados; NOSSA MISSÃO Representar os interesses dos seus associados; Promover e valorizar a cultura da comunicação corporativa e institucional por meio de posicionamentos éticos, excelência técnica e adoção das melhores práticas de gestão, contribuindo para a ampliação e fortalecimento do mercado.
O QUE É A ABRACOM – NOSSOS PRINCIPAIS ATRIBUTOS Representatividade nacional Referência de técnica e Ética para o mercado de comunicação corporativa e institucional; Disseminadora da importância estratégica dos serviços de comunicação corporativa e institucional; Fonte de capacitação técnica gerencial (Fortalecimento da cultura de management); Reconhecimento internacional.
O QUE A ABRACOM FAZ PELO MERCADO Fortalece a atividade de comunicação corporativa e institucional; Estima o desenvolvimento do mercado; Promove a qualificação empresarial; Propicia acesso ao conhecimento e intercâmbio de experiências empresariais; Desenvolve as atividades regionais e de integração nacional; Defende os interesses do setor.
O QUE A ABRACOM SIGNIFICA – VALORES E PRINCÍPIOS Diálogo Ética; Educação; Isonomia e eqüidade; Respeito à diversidade.
O QUE NOS TORNA ÚNICOS A Abracom é a interlocutora quando o tema é o setor empresarial das agências de comunicação institucional e corporativa
A Abracom está sempre trabalhando pelo setor que representa NOSSA ESSÊNCIA A Abracom está sempre trabalhando pelo setor que representa