Trabalho comparativo Dos ovos de páscoa Alane Amorim Barbosa Dias.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Resultados dos testes clínicos sobre o antienvelhecimento Março de 2009.
Advertisements

FASCÍCULO 1 NÚMEROS NATURAIS Parte 2.
Meninos de todas as cores
O PODER DAS VITRINES Para atrair o consumidor, as lojas precisam contar uma história. Mais do que mostrar produtos ou serviços, as decisões de compra.
Trabalho de português Colégio Cor Jesu
DIA DA ALIMENTAÇÃO 16 de Outubro
Meninos de todas as cores
DIA DA ALIMENTAÇÃO 16 de Outubro.
Fonte das informações:
A GUSTAÇÃO A gustação é um sentido fundamental para o complexo processo alimentar. Sem o paladar, o homem não teria tanto interesse pela comida.
CARDÁPIO INSTITUCIONAL
EQUAÇÕES A primeira referência histórica que temos sobre equações refere-se ao papiro de Rhind, um dos documentos matemáticos dos antigos egípcios. Sabe-se.
Cenários - Componentes do Ambiente Operacional
DISCIPLINA: Gestão em Marketing
Profa. Msc. Amábile Brugnaro Santos
Claro Fixo.
envelhecendo precocemente
Vinhos e iguarias artesanais da Córsega
Linha de Produtos.
PROJETO ESPAÇO CITROËN 1.
Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Integrada de Marketing
Suplementação e Saúde Boa noite a todos!! O objetivo dessa apresentação é falar não de um produto ou de uma indicação específica de suplementação, mas.
Escola Básica 2º e 3º Ciclos José Maria dos Santos
Dra. Henriqueta Sacramento
Fluorescentes compactas
Publicidade vs. Qualidade Escola Secundária de Arganil 2008/2009 DTU Diogo Ventura10ºC Nº6 Filipe Salgado10ºC Nº7 Joana 10ºC Nº10 João Ventura10ºCNº11.
O amor vem em todos os tamanhos.... Seus amigos lhe darão suporte...
Origem do Chocolate A Origem do Chocolate.
Como Fazer Um Cartaz!.
Nome: Thainá Amaral Turma: 1PPN
Queijo Coalho proveniente dos melhores pastos
TESTES DE HIPÓTESES Spencer Barbosa da Silva
Desafio Objetivos da comunicação: -Apresentar o novo Bis Xtra como uma
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE
COISAS QUE APRENDI SOBRE A VIDA
COISAS QUE APRENDI SOBRE A VIDA
Quais são os alimentos mais caros do mundo?. Quais são os alimentos mais caros do mundo?
Como se Cadastrar no Google Adwords
DIA DA ALIMENTAÇÃO 16 de Outubro
Cores: estímulo visual no PDV
Alimentação - Parte I Julia 23 de outubro de 2011.
Sabe quando eu vou deixar de gostar de você?
Publico infantil, feminino e executivo
O ingrediente que mudou a historia da gastronomia
2º Encontro em Engenharia de Edificações e Ambiental Cuiabá / Mato Grosso / 27 e 28 de novembro de 2014 Promoção NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS PÔSTERES.
Instagram: hkids_acessoriosefestas
30 anos de pesquisa e conquistas para o Brasil. tendências tecnológicas e mercadológicas Evolução do mercado de leite Londrina, 13/04/2006 Paulo do Carmo.
Permita-se a conhecer e se apaixonar por nossos produtos
APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIO
CUP CAKE - MÍNIMO DE 30 UNIDADES
QUAIS SÃO AS COMIDAS MAIS CARAS DO MUNDO?. ENVELHECIDO POR 75 ANOS. QUANTO CUSTA: R$ 5 mil o litro. Essa jóia vem da cidade de Módena, no norte da Itália,
Quem somos A empresa foi criada em vista a demanda por artigos importados de qualidade dentro do mercado brasileiro, em busca de inovações ao consumidor.
UNIUV – NÚCLEO DE SÃO MATEUS DO SUL ADMINISTRAÇÃO: 7º SEMESTRE PROFESSORA: RENATE IHLENFELD Administração mercadológica aula: 21 de maio de 2010.
Poodle Os Bichinhos + fofos!!!!.
INFLUÊNCIA DAS CORES NA PUBLICIDADE
ÉSTERES.
TIPOLOGIA E DESIGN.
TU QUE SOBRE A AMARGA CRUZ REVELASTE TEU AMOR, TU, QUE VIVES, Ó JESUS
Resgatando as brincadeiras populares através das cantigas de roda.
Nomes:Mauricio C. & Lucas R.
Universidade Federal do Amazonas Instituto de Ciências Humanas e Letras Curso de Especialização em Mídias na Educação Texto e Hipertexto na Educação Portal.
Cliente São Paulo Alpargatas S.A. Sede:
Violetas & Bouquets de Chocolate Surpreenda no Dia das Mães! Encomendas: - Beth: (31) Priscilla: (31) ou –
ESTUDO DE CAMPO (analisar 3 concorrentes)
Capítulo 13 - Promoção de Vendas
Briefing Publicidade e propaganda – conceitos e categoria
DIA DA ALIMENTAÇÃO.
PROJETO CNPq-UCA-UNICAMP: O Laptop Educacional e a Educação Baseada na Investigação PROJETO DE EXPERIMENTAÇÃO CIENTÍFICA 2013 EMEF “ Dr Airton Policarpo”
Projeto de produto UFERSA | Eng. de Produção | Prof. Kléber Barros.
ARC – AULA 4 Priorização dos atributos valorizados pelos clientes.
Transcrição da apresentação:

Trabalho comparativo Dos ovos de páscoa Alane Amorim Barbosa Dias

Cacau Show

Lacta

Garoto

Cacau Show Preço: Varia de acordo o sabor escolhido. Na gramatura de 400 gramas é encontrado no valor de R$ 29,90 a R$49,90; Sabor: Cereja, trufa, crocante, doce de leite,brigadeiro, napolitano, maracujá, avelã, chocolate branco, puro cacau, ao leite;

Visual da embalagem: sofisticado( da uma aparência que o produto esta sendo visto através desta), modernas ( diferentes das que se conhecem, embrulhadas como um presente, estas veem em caixas com design diferente), inovadoras e criativas; Aroma: natural/forte, sente-se realmente o sabor que proposto; Estratégias inovadoras: dimensão de sabores encontrados, zero lactose ( abrange um grupo antes excluído por não poder consumir tal componente), visual diferenciado, objetos que compõe o presente, dando um maior ar de sofisticação.

Lacta Preço: Varia de acordo o sabor escolhido. Na gramatura de 400 gramas é encontrado no valor de R$ 32,40 a R$ 49,99; Sabor: ao leite, meio amargo, trufado com avelã, trufa branca e preta; mesclado(metade chocolate branco,metade ao leite), crocante;

Visual da embalagem: visual tradicional utilizado por todas as marcas,porém da mais ênfase as cores; Aroma: artificial/hidrogenada ( o sabor sente-se muito longe, o principal sabor é de gordura hidrogenada); Estratégias inovadoras: edição especial dos 100 anos, objetos que compõe os ovos infantis;

Garoto Varia de acordo o sabor escolhido . Na gramatura de 400 gramas é encontrado no valor de R$ 23,00 a R$ 35,00; Sabor: Ao leite, chocolate branco, meio amargo, trufas, mesclado(metade chocolate branco,metade ao leite); Aroma: natural/normal ( sente-se o gosto que foi proposto de forma branda);

Visual da embalagem: embalagens vivas, que chamam atenção através das cores vivas e figuras animadas que parecem tomar vida.