um sistema de Gestão Completo para sua Entidade. VOCÊ CONHECERÁ AGORA O ... SUPERA ENTIDADES, um sistema de Gestão Completo para sua Entidade.
O acesso ao Sistema é feito através de usuários e senhas, que podem ter acesso restritos e auditados!! Segurança no acesso, restrições a usuários e verificação de qual usuário fez determinada operação.
O menu principal exibe todas as opções de cadastros e lançamentos! Atalho ou opção no menu, você tem acesso ao cadastro de todas as informações importantes.
Nos cadastros, com os botões superiores ou com o click no botão esquerdo do mouse, você executa as opções!! Facilidade de acesso, podendo localizar, ordenar e filtrar registros por qualquer campo do grid.
São diversas formas de localização e filtros, na tela o cadastro de um associado!! Importante: Adicionando o CNPJ o sistema busca na Receita Federal os dados oficiais da empresa (Situação Cadastral)
Esclarecer dúvidas do Associado fica mais fácil. Dentro do próprio cadastro é possível visualizar diversas informações sobre o histórico do associado, no exemplo ao lado, o último faturamento!! Esclarecer dúvidas do Associado fica mais fácil.
Nesta tela, podemos ver o histórico de contatos, os documentos digitalizados anexos, registro de e-mails enviados e recebidos, eventos que participou, serviços etc Reserve sua memória para outras finalidades. Registrou o contato, o sistema vai guardar pra você.
Aqui o histórico de todos os boletos gerados!! No cadastro você poderá ver o faturamento e a data de pagamento, o sistema destaca as renegociadas, perdidas ou canceladas.
Aqui, mostra todas as tarefas efetuadas, essas tarefas alimentam a agenda, sendo um ótimo recurso de relacionamento ! Esqueça a Agenda de Papel, com esse recurso você gerencia todas as suas tarefas e sabe todo o histórico de contatos.
Há uma agenda especifica para controle de compromissos da Diretoria. Tela da agenda, mostrando todos os compromissos, tarefas e recados importantes a se fazer no dia ! Há uma agenda especifica para controle de compromissos da Diretoria. Ao alimentar as tarefas o sistema vai montando sua agenda, você pode editar e remarcar, bem como incluir lembretes.
A agenda também pode ser exibido por semana, mês, semana de trabalho, semana cheia (Multi-Colunas). Além de controlar suas tarefas e compromissos, você configura para lembrar de aniversários importantes.
Você pode distribuir as tarefas para os demais colaboradores Tela de tarefas, que registra todos os contatos feitos, histórico da conversa e alimenta a agenda. Mudou o colaborador? o associado não lembra o que disse ? você não se recorda? ..... Acabou o sofrimento é só olhar aí!!!
No cadastro de empresas (Associados, outras empresas ou pessoas e fornecedores) A central de relacionamento proporciona também o controle de e-mails enviados e recebidos . O sistema possui um gerenciador de e-mails. Facilita enormemente o controle e a localização de e-mails. Clicando aqui você adiciona novos e-mails Aqui você edita o email, para consultar, reenviar, encaminhar etc Fique tranquilo, todos os e-mails que você enviar ou receber de um contato ficam todos salvos junto ao cadastro.
Gerenciador de e-mails, assim como as demais opções da CRC, mantém anexo ao banco de dados todos os registros, facilitando a procura, o backup e dispensando o controle de pastas e arquivos. Você envia e recebe e-mails de forma fácil e descomplicada, tudo é salvo juntamente como backup do sistema..
Todos os documentos importantes podem ser digitalizados e anexados no próprio cadastro. Uma opção excepcional na agilidade de localização e impressão de documentos. Precisa imprimir o contrato Social de uma empresa? Não quer procurar documentos no arquivo?? Ta tudo ai!! Fácil
Também tem a Agenda para controle de salas e equipamentos. Você pode também cadastrar eventos, efetuar inscrições, com lista e confirmação de presença, inclusive disparando e-mail aos inscritos lembrando do evento. (gera faturamento automático) Seus eventos muito mais controlados e seus associados muito mais bem informados.
Há diversos filtros, opções de baixa total, parcial e renegociações . São diversas opções para análise gerencial, ao lado a consulta de contas a pagar. Há diversos filtros, opções de baixa total, parcial e renegociações . Financeiro completo e fácil de utilizar, informação e gerenciamento financeiro a sua disposição.
Os lançamentos das mensalidades são gerados automaticamente com um só comando, mas é possível incluir outras receitas para compor o faturamento. Inscrição em eventos, locações, etc, geram lançamento no faturamento. Gerar todas as mensalidades de forma simplificada e agregando outros lançamentos.
Tela de consulta de contas a receber, com diversas opções de filtro Tela de consulta de contas a receber, com diversas opções de filtro. Com opção de baixa, renegociação, emissão NFSe etc Análise da inadimplência, visual interativo para seu controle de recebimentos.
O Sistema gera boletos detalhados, que podem ser enviados por arquivo através da integração bancária, enviados por e-mail de forma automática ou ainda impressos em ordem de rota, ou sistema ordena a impressão na rota estabelecida, economizando significativo tempo do colaborador em organizar e ordenar suas entregas.
São diversa opções de gestão para uma administração estratégica de sua entidade. Ao lado o Planejamento Financeiro para um período ou para algum evento especifico. Você pode planejar os gastos e custos de um período ou mesmo de um evento a realizar.
Saber comprar, de quem comprar, gastar menos e controlar os gastos. O sistema gerencia todas as compras, estoque e almoxarifado com ferramentas de controle Saber comprar, de quem comprar, gastar menos e controlar os gastos.
Toda a história de sua entidade registradas e armazenadas! Também dispõe de diversos controles para manter todos os registros e documentos, estes ficam anexos ao banco de dados, agilizando a busca por documentos e dispensando portanto outros controles de pastas e arquivos. Toda a história de sua entidade registradas e armazenadas!
Muitos relatórios, você escolhe, tem dúvidas ??? Acione nosso suporte. Possui diversos relatórios gerenciais, com muitas opções de filtros e ordens! Muitos relatórios, você escolhe, tem dúvidas ??? Acione nosso suporte.
Neste Editor é possível criar de forma personalizada documentos como recibos, contratos etc.. Inserindo imagens e variáveis que buscam informações no banco de dados. Possui um gerador de documentos, você pode criar seus próprios modelos de recibos, contratos, fichas etc.
Permite a importação e exportação de arquivos, inclusive contábeis. (essa opção necessita de análise prévia) Possibilidade de interagir com outros softwares e sites.