ATENDIMENTO - CRC.

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Transcrição da apresentação:

ATENDIMENTO - CRC

Do que se trata? A TELERRADIOLOGIA consiste na transmissão eletrônica de imagens radiográficas para arquivamento e laudo à distância. Para essa prestação de serviço são utilizadas tecnologias da informação e plataformas implantados na rotina das clínicas radiológicas como parte de suas infraestruturas. HERMES PARDINI IMAGEM/ LAUDO CLIENTE

Quais exames? Serão oferecidos neste modelo de serviço, exames de: Ressonância Magnética (RM) Tomografia Computadorizada (TC)

Quem são nossos clientes? Clínicas de Imagens. Unidades de Imagens hospitalares. Laboratório de Análises Clínicas que ofereçam o serviço de Ressonância Magnética e/ou Tomografia Computadorizada.

Como funciona? Cliente envia imagens e dados complementares pelo sistema. 2. O Sistema PACS HP recebe imagens e dados enviados pelo cliente e envia imagens e dados a central de laudos. 4. O sistema envia resultado ao cliente que acessa laudo pelo link no portal Hermes Pardini Imagem. 3. Central de laudos recebe imagens e dados. A equipe de especialistas realiza o laudo. Central de laudos envia laudo para o sistema PACS.

Como funciona? 1 – Cliente envia o exame para o PACS 2 – Cliente solicita o laudo no PACS IHP e Complementa os dados.

Como funciona? 3- Execução do laudo - Radiologista encontra o exame e analisa as imagens. - Radiologista executa o laudo . - Radiologista assina o laudo, que é imediatamente disponibilizado para o cliente através do sistema.

Diferenciais – Telerradiologia HP Até 48h para liberação do laudo, a partir da chegada das imagens.

Vantagens para o cliente A telerradiologia também funciona como um suporte de pessoal durante a ausência dos médicos que podem estar de férias, em congressos, de licença, etc. Essa facilidade torna possível expandir a agenda de atendimento da clínica para até 24h Exames que já tenham o parecer dos radiologistas podem ser enviados ao Hermes Pardini para que seja realizada uma segunda análise. A telerradiologia oferecida pelo Hermes Pardini permite um aumento da lucratividade para o cliente.

Fluxo de atendimento - Telerradiologia 1 O potencial cliente recebe todas as informações sobre a TELERRADIOLOGIA por meio de equipe de vendas e ações de marketing (folder, mala direta, site). 2 O potencial cliente entra em contato com o CRC para sanar dúvidas ou contratar o serviço. 3 O atendente responde dúvidas gerais do cliente. 4 O atendente abre workflow para a equipe de apoio. Email: telerradiologia@labhpardini.com.br 5 A equipe de apoio entra em contato com o cliente .

Perguntas frequentes 1. Quais as modalidades de exames que o HP oferece? Resp.: Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada. 2. Quais os pré requisitos técnicos (sistema, equipamento, internet) preciso obter para contratar o serviço? Resp.: Existe uma equipe de apoio que poderá lhe responder a todos esses questionamentos técnicos. Eles entrarão em contato. Obs.: Abertura de workflow - Envio de email para telerradiologia@labhpardini.com.br 3. O HP realiza laudo de raio X, ultrassonografia, raio X dental ou outros? Resp.: Oferecemos exames de RM e TC. Se o sr.(a) desejar saber sobre outros exames, poderá receber informações por nossa equipe de apoio que entrará em contato. 4. O HP atende Urgência em Telerradiologia? Resp.: Encaminharemos o questionamento para equipe de apoio para retorno de quais modalidades poderiam ser atendidas com urgência.

Perguntas frequentes 5.Qual o período para envio das imagens para o sistema do HP? Resp.: Poderá ser feito cadastro e envio das imagens a qualquer momento, 24h por dia e nos 7 dias da semana. 6. Qual o tempo de liberação do laudo? Resp.: Até 48h para liberação do laudo, a partir da chegada das imagens. 7. Como posso receber a tabela de preços? Resp.: A equipe de apoio entrará em contato para disponibilizar ao sr.(a) a tabela de preços. Obs.: Abertura de workflow - Envio de email para telerradiologia@labhpardini.com.br 8. Quem realiza a implantação do sistema na minha clínica? É feito à distância? E a manutenção? Resp.: A equipe de apoio entrará em contato para informar sobre implantação e manutenção do sistema. 9. Quanto custa a implantação do sistema na clínica? Resp.: Não tem custo para implantação do sistema.

Obrigada!