CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,

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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente, carta, ) Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014 Total de registros dos cidadãos por tipo de manifestação Percentual dos tipos de manifestação registradas Total de manifestações registradas no período: 546

Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014 Total de manifestações registradas por secretaria/autarquia, registradas via Ouvidoria Geral do Município (em números) Continua...

Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014 Total de manifestações registradas por secretaria/autarquia, registradas via Ouvidoria Geral do Município (em números)

Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014 Percentual de atendimento das manifestações por secretaria recebidas pela Ouvidoria Geral do Município Observação importante: as demandas não atendidas contemplam as manifestações que estão em atendimento, ou seja, que foram recebidas e que estão no fluxo regular de atendimento pelas secretarias ao caso apresentado; em acompanhamento, isto é, às quais a resolutividade está relacionada ao monitoramento por certo período de tempo e que podem se tornar um projeto; e as que por não terem sido resolvidas, neste primeiro contato, passam a ser estudadas pela Administração Municipal para resolução a pequeno, médio e longo prazo.

Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Referência de 1º a 31 de janeiro de 2014 Média ao atendimento da manifestação por secretaria (em dias) para retorno ao cidadão