ResultadosdaPesquisa. Pegunta Qual a sua faixa etária? Com qual frequência você vai a locadora? Quantos filmes você geralmente loca quando vai a locadora?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Curitiba PUCPR 27/1/2012 a 29/1/2012.
Advertisements

Modelo de Negócios e Receitas
Juvipol Juventude, violência e polícia
MOTIVAÇÕES E ATRIBUTOS QUE DETERMINAM A IDA DO ESPECTADOR AO CINEMA E INFLUENCIAM NA ESCOLHA DO FILME A SER ASSISTIDO João Pedro dos Santos Fleck Orientador:
Anderson Berg Orientador: Prof. Fernando Buarque
Capítulo 14 Vocabulário.
MANIFESTAÇÃO CULTURAL: PARQUE ENG. SALVADOR ARENA
Entrelinhas em Caruaru
Definição e critérios de elaboração
Segurança para suas vendas
Ferramenta de target.
Leblon Fitness Networking
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Sabe qual é o maior meio de divulgação nos tempo de hoje?
Apresentação do produto
RELATÓRIO SOCIOCULTURAL SEXO Unidade: %. RELATÓRIO SOCIOCULTURAL FAIXA ETÁRIA Unidade: %
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
Aspectos de sua vida que envolvem contato com o computador: Sua notificação de IRPF, IPTU, IPVA e outros impostos é elaborado por computador, e, possivelmente,
Missão da Empresa “Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.”
Pesquisa realizada por:
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Vocabulário estabelecimentos comerciais
1.1. VG Nome da empresa/ VISÃO GERAL VG
O que é a internet ?.
É um mal que consome as pessoas devagarinho.
Plano Comercial.
Plano Comercial TARDE.
Oferta de cargas online Rápido e fácil. Cadastro gratuito.
Censo de leitura Escola pública: 35 alunas e 16 alunos. Escola particular: 38 alunas e 23 alunos. Faixa etária: maior parte dos alunos entre 15 e 20 anos.
UbiComp 2008 Projeto Guia Turístico Reunião 2 29/09/2008.
Tópicos Avançados de Redes de Computadores
Desempenho Janeiro 2011 Entregues até dia 19/02/2011 RESUMO:
FARMACÊUTICA PRISCILA XAVIER. Medida para prevenir e reduzir os riscos à saúde e ao meio ambiente. Fonte:
Processo de decisão de compra
Data NOME Multiplicador Instituição. - Campanha Dia Mundial da Internet Segura Dimensão pública da Internet e cidadania digital - O que mais.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
TÍTULO Subtítulo (se tiver)
CUIDADOS A TER COM A INTERNTE
MÓDULO XI Novos Modelos de Distribuição
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Hábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais MAIO DE 2012.
Etapas do VT de Pesquisa de Marketing 1.Definição do problema ✔ o Discussão com TD; o Entrevista com Especialistas; o Dados Secundários o Pesquisa Qualitativa.
Planejamento Estratégico Digital
NINGUÉM ME AMA TANTO ASSIM ELE SE ENTREGOU POR MIM (2X)
LOJAS DE INFORMÁTICA E ELETRÔNICOS profedassuncao.wordpress.com.
Perguntas Você gostaria que um novo shopping, nos padrões do Independência Shopping, fosse aberto em Juiz de Fora? Sim ou não Você compraria em um shopping.
Backbone.
 Os primeiros passos foram nos anos 60 no séc. XX.  Surgiu o protocolo TCP/IP (protocolo muito importante) representa o standard comum para a Internet.
PROJETO FINAL NOVAS TECNOLOGIAS NA SALA DE AULA ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCOMUNICAÇÃO CAMILA HELENA GUIMARÃES 2014.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
COMÉRCIO ELETRÔNICO E AS REDES SOCIAIS SOCIAL - COMMERCE.
RÁDIO.
“Criar soluções móveis inteligentes para aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.” Missão da Empresa.
Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada.
O que é Internet?.
REDOME Dados epidemiológicos registros (10 de agosto de 2015)
no Brasil os artigos preferidos pelos internautas são: livros, CDs e DVDs - 47,7%, eletroeletrônicos 32,7% - informática.
ATIVIDADE FÍSICA x SEDENTARISMO Público alvo:7º ano B
111 Para o Evento “Gerações Interativas – crianças e adolescentes diante das telas” Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios - PNAD.
Como acessar seu corporativo
Espalhei-os pela casa... Descubra-os...Descubra-os... Abra as caixas... Espero que você goste... Então lhe comprei presentes... Então lhe comprei presentes...
Plano de Marketing e Análise de Mercado Profa. Bruna Panzarini
Estudo de usuários: as necessidades de informação dos jogadores de League of Legends Glauce Alves, Hallini Jardim, Julianna Martins, Mário Gonçalves, Phillipe.
PLANO DE MARKETING Prof. Glauco Carvalho. Fundamentos Mercado e Competitividade O que é o papel do Marketing Marketing & Publicidade Concorrências Clientes.
O percurso informacional dos usuários do sistema municipal de transporte público rodoviário da regional Pampulha, cidade de Belo Horizonte – MG ​ GRUPO.
Levado a você pelo seu DISTRIBUIDOR HP de confiança HP Grow and win PROGRAMA DE FIDELIDADE.
Transcrição da apresentação:

ResultadosdaPesquisa

Pegunta Qual a sua faixa etária? Com qual frequência você vai a locadora? Quantos filmes você geralmente loca quando vai a locadora? Você prefere ir para a locadora ou utilizaria um sistema de entrega a domicílio? Você se utilza de algum tipo de fonte de recomendação de filmes? Você costuma procurar trailers de filmes para melhorar a sua decisão? Você possui internet em casa? Você faz compras online? Você é usuário de algum tipo de rede social?

Dados dapesquisa Base 86 pessoas Local dapesquisa – LocadoraLok + (Iputinga) – Loucadora (Caxangá)