Os 30 segundos do elevator pitch

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ENERQI – An Intelligent Energy Project
Advertisements

This project has been funded with support from the European Commission. This publication reflects the views only of the author, and the Commission cannot.
Instructions for use: This flyer was prepared under TRACK_FAST ( The principal objective is to provide education and.
This project has been funded with financial support from the European Union. This publication reflects the views only of the author, and the Commission.
This project has been funded with financial support from the European Union. This publication reflects the views only of the author, and the Commission.
INTRO NOl-LEOOS This project (project n° NO1-LEO ) has been funded with support from the European Commission. This publication.
This project has been funded with financial support from the European Union. This publication reflects the views only of the author, and the Commission.
This project has been funded with financial support from the European Union. This publication reflects the views only of the author, and the Commission.
Empowerment Prof. Glauco Carvalho.
Openprof.eu Project No LT01-KA Quais são os elementos das narrativas digitais? Universidade Aberta Open Professional Collaboration for.
REDAÇÃO E PRODUÇÃO TEXTUAL. I-DEVEMOS SABER QUE 1-O QUE É UMA DISSERTAÇÃO ? Dissertar é argumentar, é defender um ponto de vista a partir do tema proposto.
1- Leia atentamente as instruções até o final. 2- Dê um abraço no colega do lado. 3- levante o braço o mais alto que puder. 4 – fique de pé. 5- Diga seu.
TITULO DO TRABALHO. Orientador: DOUGLAS TYBEL COMPONENTE 1
Ferramentas Digitais para Digital Storytelling
O que é o Digital Storytelling?
O que é o Digital Storytelling?
Elevator Pitch Prof. Dr. Paulo Eigi Miyagi, Coordenador
Exercício da solitude 16 DE SETEMBRO DE 2017
Aulas Multimídias – Santa Cecília
Apresentação de um Tema - Orientações
Problem-based Learning (PBL) POLI DESIGN FAIR Testando suas ideias
COMO USAR AS FERRAMENTAS DO DISC
Understanding the texts
Projeto de extensão Oficina de Vídeo - UFPEL
TREINAMENTO TELEATENDIMENTO Marketing Pessoal Profa. Aurea Cardoso.
Redes: Camada de Aplicação, pt. I Prof. Rafael Vieira
Trainers and Co-Trainers
ALGUÉM PRECISA DE VOCÊ.
VAMOS VENDER? O que nós precisamos para sermos bons vendedores?
CAPA * sejam criativos no design da apresentação
Título da apresentação do treinamento
Pesquisa em Psicologia
Super ETL’s com as novidades do SSIS 2016
Pesquisa em Psicologia
Prof. Arthur Albertin.
Conhecimentos Habilidades Atitudes
O título deve ser curto e mostrar o assunto que será tratado.
PASSO A PASSO PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO
Material de apoio para as apresentações
Dicas para escrever um Script
Gestão Farmacêutica Conceito de Gestão e Valor
Pronatec – Capetinga MG.
Alta Disponibilidade com Azure SQL Database
Como elaborar provas que ajudam na aprendizagem Ensino Fundamental II.
Wondershare software On the [View] menu, point to [Master], and then click [Slide Master] or [Notes Master].
Destaques do texto sobre entrevista social
O curso Público-alvo Carga horária
LETRAMENTO DIGITAL: NOVAS PRÁTICAS DE LEITURA
Instrumentos de planejamento e qualidade
Influential Women Upgrade 3 - Unit 3
Grammar Reference Simple Future Future Continuous Upgrade 2 - Unit 2
Passo a passo – Instrutor
Indirect Speech Upgrade 3 - Unit 4
Os 5S de si Celeste Sá
GESTÃO DE CARREIRAS Análise SWOT
Developing a Hypothesis
Grammar Reference: Present Continuous
GESTÃO DE CLÍNICA DE PSICOLOGIA
Da ideia ao produto Juan Pablo Correia.
Título do Trabalho Title of the Work (Arial 60pt; preto; title case)
MARKETING E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS CRIATIVIDADE E EVENTOS.
Área: Contracts Management Cargo: Analista de Planejamento SR (31815)
Título da Apresentação
Título da Apresentação
PLANEJE ATIVIDADES DE COMUNHÃO DO PEQUENO GRUPO
Autor 1, Autor 2, Autor 3, Autor 4, Autor 5
[Digite o título da fala persuasiva aqui]
A proposta da oficina de teatro não é a formação de atores, mas trabalhar a comunicação em público,
Título do anteprojeto de pesquisa: subtítulo (se houver)
Report Portal: Centralized Log and AI
Transcrição da apresentação:

Os 30 segundos do elevator pitch This project (project n° 2016-1-CZ01-KA202-024066) has been funded with support from the European Commission. This publication reflects the views only of the author, and the Commission cannot be held responsible for any use which may be made of the information contained therein

Imagine que fica preso num elevador com um potencial investidor… Num curto espaço de tempo, usaria o elevator pitch para vender a sua ideia!

O elevator pitch é um discurso que descreve a sua ideia, produto ou serviço, de uma maneira breve e persuasiva para criar interesse no que faz.

Partes do discurso 1 –O início (5 seg) Diga quem é: nome, título e onde está. 2 – O problema (10 seg) Indique o problema que teve por base a sua ideia e como decidiu resolver o problema. 3 – A sua solução(10 seg) Explique como ajuda as pessoas e o que torna sua ideia única. 4 – Compromisso (5 seg) Faça uma pergunta que deve estar adaptada à pessoa que está a abordar.

Passos para criar o melhor discurso(1/2) - Anote tudo na íntegra, considerando as partes mencionadas anteriormente. Use uma linguagem clara. - Leia alto. - Corte as informações desnecessárias até que demore 30 segundos.

Passos para criar o melhor discurso(2/2) - Pratique com seus colegas e / ou em frente a um espelho - soe natural e discursa com entusiasmo e convicção. - Grave um vídeo de si próprio proferindo o seu discurso. Tenha em conta a forma como está de pé, o que está a fazer com as mãos, e para onde está a olhar quando fala. - Mude o que precisa ser melhorado.

Exemplo "O meu nome é Peter, sou um diretor de TIC de Dublin Exemplo "O meu nome é Peter, sou um diretor de TIC de Dublin. Durante a minha vida profissional, percebi que os gestores séniores despendiam muito tempo a formar-me como júnior. Decidi, por isso, abrir a minha própria empresa para desenvolver aplicações móveis, que as empresas podem usar para formar os seus funcionários remotamente. Isso significa que os gestores séniores podem gastar o seu tempo noutras atividades importantes. Ao contrário de outras empresas semelhantes, visitamos cada organização para descobrir exatamente o que as pessoas precisam. Isso significa que, em média, 95% dos nossos clientes estão satisfeitos com a primeira versão da aplicação. De que forma, a sua organização lida com a formação de novas pessoas?”

Communication works for those who work at it Communication works for those who work at it. John Powell (autor inglês)