Briefing – STUFF FITNESS Wallace Neves – 1ºPP - Manhã

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
Advertisements

Guilherme Leonello Duarte Vinícius Capello Simão.
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Turma 19 Grupo H Subgrupo Y
NOVOS MODELOS DE EMPRESA Pronto light
Planejamento de Comunicação Case: Brookfield Brasil
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
Empreendedorismo 2008 Profº Carlos Augusto
ESTRATÉGIA CORPORATIVA
Planejamento de Marketing e Estratégia Organizacional
Tecnologia Brasileira a serviço de todos!
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada
NÍVEIS DE INTEGRAÇÃO TOTAL
Objetivos do estoque Objetivos de custo Objetivos de nível de serviço
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL.
Orientação da Empresa Orientação para a PRODUÇÃO
A SUA MELHO OPÇÃO EM IMÓVEIS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
O QUE É UMA INCUBADORA DE EMPRESAS?
Megafeirão no Mineirão
Gestão de Projetos e Empreendedorismo
Angélica Aparecida Marin
Motivação à qualidade São os clientes e usuários que decidem se um produto ou serviço atende às suas necessidades e satisfaz às suas expectativas Esta.
Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: PP1-M.
Quem são seus concorrentes?
Grupo 19Y Subgrupo 2 Bruno Morais André Baracat. Questões: 1 – Quais são as relações tratadas na logística de distribuição? 2 – Atualmente os clientes.
GRUPO 6.
As Decisões estratégicas da logística, considerada a dinâmica intraorganizacional entre seus elementos básicos 19P021.
As melhores marcas ... os menores preços !
DEFINIÇÃO DO PÚBLICO-ALVO – O que é e como fazer?
1  World Trading Cargo foi fundada como um ponto de hub alternativa para o transporte internacional. Nosso objetivo é oferecer uma solução logística.
Joinville-SC.
Empresa: Torp Academia
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
O Evento Detalhamento Nos dias 09, 10 e 13 de Abril, São Paulo receberá no estádio do Morumbi, uma das mais tradicionais bandas do mundo, os irlandeses.
O mundo não acabou, ele está apenas começando. O MUNDO É NOVO André Guerreiro.
Comunicação de Máquinas CNC
PRÁTICA PROFISSIONAL E ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
Apresentação Institucional
UFV.
* Brasília (DF) - maio de 2006
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA. DESDE 1996 A SKY É L ÍDER NO MERCADO DE TV POR ASSINATURA DIGITAL NO B RASIL E EM TODA A A MÉRICA L ATINA, COM MAIS.
Logística Empresarial Grupo 8F
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
R E S I D Ê N C I A G U I L H E R M E G R O S S I Belo Horizonte MG pavimentos / área 880,00 m2.
ESTRATÉGIA LOGÍSTICA sucessos e fracassos
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
VAGAS EM ABERTO TEMOS O ESTÁGIO QUE VOCÊ PROCURA VAGAS DE DIVERSAS ÁREAS Informações pelo Fone: (11) INDIQUE AOS SEUS AMIGOS !!! ___________________________________________________________________________________________.
A base – Inteligência de mercado
Empreendedorismo ________________________________________
Histórico A Ricardo Eletro pertencente a varejista Máquina de vendas, é uma rede brasileira de varejo especializada em eletrodomésticos, com sede em Belo.
1 Cuiabá-MT Cuiabá-MT Apresentação. 2 Objetivo  Apresentar o atual cenário do desenvolvimento de Mato Grosso.  Apresentar o posicionamento estratégico.
BMG Crédito Consignado 2010
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Produto A STUFF FITNESS consiste em Fabricação de Equipamentos para Academia. Divide liderança em várias regiões de MG,SP,RJ,BA.
A Flash Tronic “Transformando Necessidade em Satisfação.”
Quem Somos 2009 Criada em 1996, A Panificadora silva Rocha é uma empresa do seguimento alimentício que veio para suprir as necessidades do mercado nos.
Grupo 19R. 1) Qual a principal finalidade da cadeia de logística integrada? 2) Como uma empresa pode agregar valor ao seu cliente? 3) Explique o que é.
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
“A Importância da formação acadêmica na Gestão em Saúde e Vida Associativa” 11 de junho de 2011 “A Importância da formação acadêmica na Gestão em Saúde.
 AGENDA: ◦ QUEM SOMOS ◦ OBJETIVOS ◦ MERCADO ◦ SEGUIMENTOS ◦ PRINCIPAIS CLIENTES ◦ SERVIÇOS EXECUTADOS ◦ NOVOS PROJETOS.
MISSÃO A Air Plus Voos Aéreos é considerada uma das maiores linhas aéreas do país, tendo grande número de empregados e movimentação de passageiros. É a.
Modelo do planejamento estratégico
ADMINISTRAÇÃO DA EMPRESA DIGITAL. 1. Projetar sistemas competitivos e eficazes 2. Entender requisitos de sistema do ambiente de negócios global 3. Criar.
Transcrição da apresentação:

Briefing – STUFF FITNESS Wallace Neves – 1ºPP - Manhã

Apresentação do Cliente: STUFF FITNESS – Fabricação de Equipamentos para Academia Empresa fundada em 2005,localizada em Divinópolis – Minas Gerais, centro – oeste mineiro a 110km de Belo Horizonte. Renovação é o maior intuito dessa empresa, renovar é estar pronto para transformar,é uma simples atitude de mudança que a vida nos oferece. Trabalham com um único objetivo, atender bem seus clientes e levar até eles os melhores produtos do mercado com qualidade,eficiência e melhores preços. Fabricação de equipamentos com biomecânica eficiente, respeitando sempre a entrega no prazo combinado. Ética,respeito ao cliente e inovação é a missão dessa empresa.

Flexor

Extensor

Cross Over

Peitoral

Academia Particular do cantor Régis Danese

Col.Adv.FADMINAS

Mercado/Concorrência: Seu público alvo se consiste em proprietários de academia, alunos recém formados em fisioterapia e educação física, condomínios, clubes, órgãos públicos como Polícia Militar e Marinha do Brasil e também trabalham com pedidos para residência. Representantes em 4 estados do Brasil ( MG,SP,RJ,BA) Principais concorrentes são: Lion Fitness, Manejo Fitness e Via Mano.

Comunicação : Jornal da Região ( Jornal Agora) Site ( www.stufffitness.com) Rede Social – Facebook(facebook.com/stufffitness) E-mail: vendas@stufffitness.com Telefone: (37) 3214-5157

Desafio da Comunicação: Expandir as vendas, colocar a empresa em evidência em todo o mercado nacional Enaf - maior evento de Sport & Fitness e Saúde realizado nas Américas (Primeira participação em agosto de 2013) Institucional da Empresa Comerciais na TV – Band Minas , Globo Minas