PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA Késia Cardoso – 1 ano matutino
PATROCINADOR PORTA DOS FUNDOS
MÍDIA ITAIPAVA ENTRA EM PORTA DOS FUNDOS Com mais de 2,8 milhões de usuários inscritos, o canal de humor Porta dos Fundos vêm se tornando, além de um grande sucesso de audiência, uma requisitada plataforma de mídia. Desde o dia 29 de abril, a cerveja Itaipava se tornou patrocinadora do canal e terá ações de product placement nos vídeos humorísticos.
A estréia do novo patrocinador aconteceu no vídeo ‘JÁ VOLTO’, que já está no ar. A produção mostra a cômica situação de um marido que, depois de ter enganado a esposa com a velha conversa de que iria comprar cigarros e já retornava, decide voltar para casa após dois anos e encontra a mulher casada com outro rapaz. Nas cenas, o novo marido aparece bebendo a cerveja Itaipava.
CASE
PUBLICO ALVO Classe : A – B Idade : 18 - 35 anos Perfil: Cerveja voltada para o publico que ta afim de curtição, azaração, verão, ou seja, uma cerveja jovem, o clima a ocasião e com muito bom humor.
BIBLIOGRÁFIA Sites: Meio e Mensagem http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2013/04/29/Itaipava-entra-em-porta-dos-fundos.html Cerveja Itaipava http://www.cervejaitaipava.com.br/ Exame http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/porta-dos-fundos-tem-product-placement-de-itaipava Portal AZ http://www.portalaz.com.br Youtube – Portal porta dos fundos http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pasYA-j7FwY