Agenda Percepção geral da UFPB Pontos fortes e fracos Avaliação da Comunicação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AS TECNOLOGIAS DISPONÍVEIS NA ESCOLA
Advertisements

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
III – ANÁLISE AMBIENTAL
Ensino a Distância CEFETES 2004 Fim. EaD CEFETES Justificativas Objetivo Geral Vantagens da Educação a Distância Estágio Atual Fim.
Ivana Carla de Almeida Vieira SESI Paraíba
APRESENTAÇÃO apresentação.
Auto-Avaliação Institucional da PUC-SP
MISSÃO INSTITUCIONAL: UMA PROPOSTA AVALIATIVA III Congresso Internacional em Avaliação Educacional Anamérica Prado Marcondes Pontifícia Universidade Católica.
Prof. Elcio Galioni – Planejamento Estratégico
Apresentação: Aula 1.
Planejamento estratégico Onde a comunicação corporativa se encaixa:
O processo de comunicação corporativa começa na definição do planejamento estratégico das empresas/instituições Definição dos valores básicos a serem.
Marcelo Bernstein. Onde a comunicação corporativa se encaixa:
Apresentação: Aula 1.
Instrumentos de Avaliação - MEC
ATENDIMENTO ELETRÔNICO
Brasília, 29/11 a 1º/12/ NEGÓCIO NORMATIZAÇÃO, ORIENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO E DAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS EM DEFESA DA SOCIEDADE, CONCESSÃO.
DIRETORIA DE GENTE E GESTÃO Gerência de Relacionamento com Docentes Grupo de trabalho: Educação e Sustentabilidade.
MÓDULO: ORÇAMENTO EMPRESARIAL
COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
Comunicação.
DIVULGANDO A PESQUISA SILVANA BASTOS VIEIRA.
Anatielly Andréia Daniele
RBMLQ-I Ouro Preto Dplad/Sepeo Planejamento Institucional do Inmetro.
Redes Sociais e Mídias na Educação
NATUREZA DAS ORGANIZAÇÕES
Planejamento Estratégico
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
PLANEJAMENTO M I METODOLOGIA: S Ã O RESULTADOS AMBIENTE EXTERNO
SINAES: Concepções e Diretrizes
Avaliação Institucional e seu impacto na UFRN
A matriz importância x desempenho aplicada a uma instituição de ensino superior Carlos Cyrne.
Segmento Saúde Consultoria Auditoria Treinamento Gestão de Qualidade
Profª. Juliana Sabbatini – Facamp Marketing II Inovação Profundas transformações nos anos 90 Inovação – uma das maneira de ganhar dinheiro – construção.
Comunicação Profª Drª Marli Hatje Por que ela é importante nas organizações educacionais? Na escola, onde está presente? No âmbito administrativo e acadêmico.
AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DAS FIO COM O OBJETIVO DE OFERECER UM ENSINO DE EXCELENCIA AS FIO, ATENDENDO AO DISPOSTO NA LEI DE 14/04/2004, FAZ REGULARMENTE,SUA.
AVALIAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
SISTEMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR 28 de outubro de 2010 Nadja Valverde Viana IMPLANTAÇÃO E DESAFIOS.
Segurança de Redes Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores CEFETES – Unidade Colatina.
Envolvimento de atores na construção de Objetos de Aprendizagem.
Ferramentas de comunicação
Procedimentos de Assessoria de Imprensa Maio/ 2012.
4º SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS ESTADUAIS E SETORIAIS DE QUALIDADE, PRODUTIVIDADE E COMPETITIVIDADE 7 MARÇO 2007 BRASÍLIA IRANI CARLOS VARELLA Assessor do Presidente.
PROJETO IMAGEM Rodadas Temáticas Alberto Bicca Gestor de Projetos.
Auto-avaliação.
Comunicação Mercadológica
O problema da ruína do jogador com fortuna inicial igual a uma u.m. II.
2- GERENCIANDO MARCAS NO SETOR PÚBLICO
O QUE É MÍDIA-EDUCAÇÃO MEDIATIZAÇÃO: DA TECNOLOGIA À COMUNICAÇÃO EDUCACIONAL Disciplina: Didática II Profª Aldeci Calixto Aluna: Valéria Tavares Período:
Auto Avaliação: Direção Coordenação Secretaria de Registro Acadêmico Departamento Financeiro Serviços de Reprografia Corpo Docente/Discente Coordenação.
Metodologia Visual Dyogenes PERCEPÇÃO DA FORMA.
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
Efeitos Cognitivos: Agenda- setting Catarina Duff Burnay 2013.
09 e 10 de setembro de 2010 Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-graduação da UFSM Programa de Pós-graduação em Medicina Veterinária.
Árbitro... O pensamento do treinador ...
Avaliação Institucional Sistemas de Informação. Avaliação Institucional - Equipe Andrea Menezes José Francisco Maíra Nascimento Raphael Barros.
Dicas Gerais sobre a Monografia
Rede BIBLIODATA. AGENDA Novo Modelo de Gestão Informações Relevantes Projetos e Planos Resultado Financeiro.
A Importância da Comunicação para o Desenvolvimento Organizacional
Planejamento e Estratégia
PL DE 2012 REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE HISTORIADOR Daniel Pereira dos Santos Historiador - Administrador - Educador físico UNIVERSIDADE FEDERAL.
1. O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria.
Grupo trabalho - C Comunicação e Compromisso com os doentes Facilitadores Valdelice Teodoro Amélia Estevão Heterogeneidade dos participantes: formação;
1 Projeto de Captação. Sobre a Mauá O Instituto Mauá de Tecnologia atua há mais de 50 anos ao ensino e à pesquisa científica e tecnológica, visando à.
1 Projeto de Captação. 4 Sobre a Mauá O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria; Centro Universitário.
Instituição sem fins lucrativos norteada pela Agenda XXI e Carta da Terra.
O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria.
Dezembro de O IGS e o fortalecimento da Governança Social em MG Termo de Parceria Firmado em Outubro de 2007 entre o Governo do Estado de Minas.
 A ELOGREEN tem por principio promover soluções de desenvolvimento sustentável para empresas e a comunidade em geral, ajudando a criar uma consciência.
Painel: TIC e a Formação de Recursos Humanos 4/9 14h Experiências e Estratégias UNIFESP Prof. Livre-docente Ivan Torres Pisa Departamento de Informática.
Transcrição da apresentação:

Agenda Percepção geral da UFPB Pontos fortes e fracos Avaliação da Comunicação

Percepção geral sobre a UFPB Pontos fortes e fracos Nível de ensino Infra-estrutura Recursos humanos Imagem (instituição fundamental ao desenvolvimento sustentável da Paraíba?!) Relação com a sociedade Projetos de expansão e reestruturação da UFPB

Comunicação Avaliação geral da qualidade Interna Conteúdo (mensagens) Mídias utilizadas Abrangência Efetividade Diferentes públicos

Comunicação Avaliação geral da qualidade Externa Mensagens Mídias utilizadas Abrangência Efetividade Diferentes públicos Imagem projetada pela comunicação Relação com a sociedade (instituição fundamental ao desenvolvimento sustentável da Paraíba?!) Projetos de expansão e reestruturação da UFPB