Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
HEIJUNKA.
Advertisements

Profª: Rozani A. Braunn COMPRAR PARA VENDER. VENDER PARA LUCRAR Profª: Rozani A. Braunn
Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
Arthur Santos Ventura 09/
BLINDAGEM DA CADEIA LOGÍSTICA
Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
SIM- Sistemas de Informação de Marketing
J04: Logística de Suprimentos e sua relação com a empresa Dular
Logística Empresarial
Unidade 06: O mecanismo de Pedir Grupo 08I
Operação Convencional
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
LOGÍSTICA Grupo 97..
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
Logística em Organizações Alimentícias
Repensando a Logística
Repensando a Logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA Andréia Pereira - 08/24674
Repensando a Logística Pág. 55 a 82
O MECANISMO DE PEDIR Grupo: 19Q031.
Repensando a logística
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Estrutura da Cadeia Logística
O mecanismo de pedir.
O Mecanismo de Pedir Grupo: 19o Subgrupo: 02.
Unidade 4 REPENSANDO A LOGÍSTICA
7- VAREJO 7.1- O papel do varejo na distribuição Varejistas
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching
Unidade 6 Grupo: 19W Luiza Marcus Vinícius Pamella Patricia
Unidade 4 As forças do mercado Alunos: Grupo 19V Carolina Roberta 09/08151 Eriberto Junior 09/23935 Natália Rocha 09/ Lucas Abdala 09/99857.
PROJETO DO SEMESTRE – ATIVIDADE J04
PROJETO DO SEMESTRE – ATIVIDADE J04
Logística empresarial – Unidade 6 – Grupo 19N
1. É melhor pedir menos quantidade para reduzir custos com estocagem?
GRUPO 6.
Repensando a Logística
Grupo 14I: Jessica Magalhães Larissa Castro Larissa Gonçalves
Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,
Efficient consumer response (ecr)
Mecanismos de Pedir Grupo 14A.
C ASA DO L AVRADOR Grupo 19 P Vinicius Neves dos Santos 07/38981.
O Mecanismo de pedir.
Repensando a Logística 14 C Subgrupo 2 Elisa Carrer Paulo Ricardo.
14 C SubGrupo 2: Elisa Carrer Paulo Ricardo
Gestão de Estoque x Controle de Estoque
REPENSANDO A LOGÍSTICA Grupo 14 D Subgrupo 1 Amanda Gurgel Débora Maia.
Por que fazer gestão de estoques?
Unidade 3 Gupo 19L Subgrupo 2: Bernardo C. Dörr Daniel Camelo Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada.
U01 Grupo 19X.
Planejamento e controle da cadeia de Suprimentos
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Profª: Adriana Vettorazzo
Unidade 3 – Repensando a Logística.  Potenciais do setor de logística:  Integração e coordenação das atividades na cadeia de logística  Coordenação.
Repensando a Logística
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
FLUXO DESCONTÍNUO DE MATERIAL PUSH
Grupo 14.  Fundada no Rio de Janeiro em 1999;  Inovação de conceito  “O cliente é o chefe”  Atualmente são 233 lojas no Brasil, 23 no México; 2 na.
Unidade 03 Logística de suprimento:
Foco Atual da Logística Empresarial
GRUPO 8J BÁRBARA BARROS – SLIDES PATRÍCIA S FONSECA – SLIDES PEDRO HENRIQUE - PERGUNTAS.
 Grupo: 14A  Subgrupo: X.  Logística é a integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes.  As empresas.
WR Performance Nutrição esportiva Grupo 19Q. A WR Performance Foi fundada em 2010 Com o sucesso inicial da empresa seus donos já puderam mudar-se para.
Distribuição A Distribuição é o transporte dos materiais a partir do produtor até o consumidor; A distribuição tem grande importância dentro da empresa.
Compreendendo a Cadeia de Suprimentos
Repensando a Logística 05/89594 Monique Guimarães Pinheiro 05/94687 Vilson Dias Magalhães 06/97800 William Clebson P. da Silva 07/38069 Ronan Ribeiro Côrtes.
Estratégia de Marketing
Supply chain- cadeia de suprimentos ou de abastecimentos Professor: Nei Muchuelo.
Transcrição da apresentação:

Grupo 14H

-Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal, sendo uma em Brasília e outra em Taguatinga

Com o desenvolver da matéria, a maior expectativa para o dono da loja foi o de aprender a reduzir as sobras e as faltas de produtos em estoque

Missão Satisfação em ajudar na união dos praticantes dos hobbies da região Visão Aumentar as oportunidades para os praticantes dos hobbies e trazer eventos importantes à Brasília.

Foco nas pessoas Aprimorar e inovar Trazer a variedade e qualidade dos produtos e serviços Valorizar as relações Geração de riqueza (ainda não é foco)

A empresa trabalha com um bom sistema de controle de estoques, no qual ela tem noção exata que quanto de cada produtos tem, Utilizando de um alto fluxo, a empresa tem um regime de estoque baixo e um fluxo de pedidos alto,

A empresa trabalha com compras de produtos tanto do exterior, como no Brasil, trabalha com fornecimentos pequenos (correios, fedex, sedex) Devido ao alto fluxo de compras, fica fácil para empresa vender produtos que ainda não tem em estoque, mas que terá na hora da venda.

Apesar de a maior parte dos produtos serem apenas revenda, a Magic – BSB também vende produtos próprios, geralmente ligados ao marketing da própria empresa: Canetas, Camisas, Pastas

As relações/vendas com o cliente funcionam tanto de modo puxado, como de modo empurrado: O cliente pode fazer encomendas de produtos que deseja, e recebê-los posteriormente, O cliente pode comprar produtos pela internet (esses produtos podem estar em estoque, ou não) O cliente pode ir na loja e comprar o produto.

Conseguir a variedade dos produtos, Menor preço, Atender a demanda sazonal, Não depender de um único fornecedor

O grupo realizou uma visita à loja da Magic – BSB. Lá os outros integrantes do grupo puderam ver de perto como é a realidade dos pedidos, estoques e entregas da loja, assim como puderam aprender um pouco do jogo Magic the Gathering, que é o principal produto da loja.

Conseguir a variedade dos produtos, Menor preço, Atender a demanda sazonal, Não depender de um único fornecedor

A empresa ainda tem muito a melhorar em suas práticas do dia-a-dia, Todos os membros da empresa estão aptos a realizar pedidos e vendas, devido ao processo simples de fornecimento e boa organização de estoques e contatos.